'Toni Topaz Pov'
Depois que me desabei em lágrimas no ombro de Cheryl, acho que eu nunca chorei tanto na minha vida, mas até que foi bom falar tudo para a Cheryl e receber um abraço tão gostoso e ver ela tentando me animar e me consolando também. Além de que eu meti ela nessa rixa entre Serpentes e Ghoulies, não só ela, mas a Sarah também, eu nem sei o que eu vou fazer se acontecer algo com elas. Logo que eu estava terminando de falar com a minha namorada sobre tudo que estava acontecendo, Sarah saia correndo do White Wyrm e vinha na nossa direção com o Yoshi nos braços, não foi uma boa ideia deixar ele sob os cuidados da minha doce "priminha".
-Toni! Cheryl!-Ela diz enquanto ia até nós.-O Jordan me ligou e disse que queria falar urgentemente com nós duas e que era um assunto importante de família e também que deveríamos estar na casa dele.
Pelo jeito que Sarah falava parecia ser algo realmente importante e de certeza que era sobre o Fangs, isso é algo bem óbvio. Mas será que eles estão pensando em sair de Riverdale depois disso? Não, eu não vou sair de outra cidade denovo! Eu fiz tantos amigos aqui, eu realmente não sei se ficaria bem novamente em perder muito mais coisas agora, tomara que seja só para nos falar sobre o que vai acontecer. Nós fomos até a casa do meu pai, o Jordan, e minha atual casa também e quando chegamos lá todos estavam reunidos na sala, e eles pareciam muito calmos até demais e isso me assusta pra caralho, como eles estão tão serenos? Tem algo por trás disso e se tratando deles, eu espero quase tudo.
-Achei que seria um assunto familiar, Antoinette.-Minha vó diz assim que eu entro na sala de estar com Cheryl e Sarah.
-Ô vovó, deixa as duas aí. Não é um bom dia para discutir sobre coisas tão idiotas assim, certo?-Minha irmã diz para minha vó e eles "deixam" minha namorada ficar entre nós, ela sabe todas as "peripécias" da minha família e ela também faz parte dela, Cheryl é minha namorada desde outubro e já estamos no começo de Março, vai fazer seis meses que estamos juntas!
-Bom, o assunto é muito sério e só pode ficar entre nós aqui.-Jordan diz e matinha sua feição séria, a maioria ali estava assim.-Primeiramente, a cirurgia do James deu certo e ele está bem e no quarto de visitas.
-Mas o FP disse que ele estava morto.
-Aí que vem o "x" da questão, Antoinette.-Anne me responde olhando profundamente em meu olhos.-Graças a Deus que ele resistiu a cirurgia, dá onde que vocês tiraram que ele estava morto?
-O FP disse que a delegacia havia informado.-Cheryl responde a minha mãe.
-Sério? Eu tinha dito para o Minetta que tinha dado certo, eu até fui encarregado de falar para a família.-Jackson fala um pouco preocupado, mas sei muito bem que tem algo errado com esse novo Sheriff. Foi como Sarah falou, quem garante que ele não seja um baita de um corrupto? Ele é um contratado do Hiram.-Tem algo estranho, depois eu irei falar com o FP para explicar o que aconteceu.
-Continuando, Fangs, Anne e eu iremos morar aqui até ele se recuperar, nós sabemos o quão isso vai afetar vocês, mas não se preocupem. E nós também estamos pensando em deixar ele longe dessa confusão em Riverdale.-Katherine explica e eu me sinto bem mais tranquila com isso tudo comparado à notícia que recebi mais cedo.
-Certo. Pelo menos o Fangs tá bem.- Eu suspiro aliviada e Cheryl sorri para mim enquanto abraça meu braço, ela me deixa mais confortável e bem em meio a isso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
FanficToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...