'Toni Topaz Pov'
Eu não parei em nenhum momento de pensar no que eu achei no porão, é tão doido pensar que alguém sabia tantas informações sobre você, mesmo sem ter conhecido essa pessoa realmente. Outra coisa que também está me pertubando é o porquê de tantas portas fechadas, se ele tinha aquelas informações e se o Jordan sabe que o Fangs é o meu irmão, por que ele não pode simplesmente me contar? Pra que tantos segredos? Eu também quero saber quem é meu irmão perdido, é claro que eu estou um pouco assustada por ele ter informações de todo mundo, mas eu meio que entendo ele, meu pai só quer juntar a família como antes. O que me faz pensar no motivo disso ter começado, o que Jordan fez de tão grave para que o Jackson, a tia Kath e a minha mãe resolvessem nos separar e tirar de perto dele? Eu lembro que o Jack disse que o Jordan era um desequilibrado e um pouco insano e que ao nos mantendo sãs e salvas longe dele. Acho que Jackson está certo sobre isso, desde que me aproximei mais do meu pai biológico, eu andei tendo muitos problemas, alguns são coincidências, tipo aquele merda do... Ah, eu nem consigo pensar nele e no nome dele sem me sentir enojada e com raiva. Não acredito que alguém como ele está tentando alegar que tem problemas mentais para sair da cadeia e ir para um sanatório, ele sabia o que estava fazendo com todas aquelas crianças e quase comigo, ele fez coisas horríveis e merece pagar por isso. É por culpa dele que eu ando tão estressada e voltei a tomar essas merdas só para conseguir dormir e me controlar. O pior disso tudo é que talvez eu tenha que voltar para Williamsport e depor contra aquele verme denovo e ter que olhar na cara dele, eu espero que o juiz que esteja nesse caso realmente olhe para esse caso e deixe ele em prisão perpétua. Chega de pensar nisso! Essa merda me deixa irritada demais. Pensa em algo melhor, Antoinette! Ah, sim! A Cheryl, minha namorada, eu me sinto tão feliz por chamar ela assim e poder levar ela para a minha casa livremente. Tudo bem que antes eu também podia levar ela para a minha outra casa, mas depois que os meus avós vieram, eu me senti um pouco mais presa em relação a isso. Parece que eu não fiquei muito magoada ou triste com a desaprovação, mas eu me senti realmente muito mal, eu queria que ela gostasse da Cheryl também. E eu sei que Sarah não falou aquilo da Blossom por mal, minha irmã é muito ciumenta, não é a toa que ela não gosta da maioria das pessoas com quem eu já namorei, porém sei que dentre todas elas, Cheryl parece ser a que ela mais gosta e também tenho certeza que aquilo que ela disse é coisa da minha avó agindo na cabeça dela. Eu amo a minha vó, mas conheço ela muito bem para saber que ela não é a mais santa e bondosa, ninguém é realmente perfeito. Voltando ao Jordan, Jackson e essa confusão toda dos meus irmãos, eu sinto que nunca dei uma chance para o meu pai Jackson se explicar, ele pode ter escondido coisas muito importantes de mim, mas ele cuidou de mim por anos e anos e ainda cuida e me trata como se eu fosse filha dele, eu não posso simplesmente ignorar isso.
—Cheryl, muito obrigada.–Eu falo para a minha namorada que tinha sua cabeça deitada no meu peito enquanto eu fazia carinho nela.
—Pelo que, Tee?–Ela se levanta um pouco e olha para mim.
—Por ser uma das poucas pessoas que nunca mentiu para mim e que sempre foi sincera, são essas coisas que me fazem estar cada vez mais apaixonada por você.
—Awn, Toni. Isso é tão fofo! Eu também sinto o mesmo, mon amour.–Cheryl segura o meu rosto, assim me deixando mais próxima do dela e depois fica beijando a minha bochecha.–Eu realmente te amo muito também, Antoinette.
'Cheryl Blossom Pov'
Depois de vários beijos e carinhos, nós pegamos em um sono, na verdade, só notei que tínhamos dormido quando acordei e percebi que minha namorada ainda estava dormindo. Fiquei um tempo esperando Toni acordar, mas eu não tenho paciência e ela parecia estar quase morta e é entendiante ficar nesse silêncio todo e também mexer no celular sem ter ninguém para falar até porquê tenho certeza que a maioria das minhas amigas deve estar dormindo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
Fiksi PenggemarToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...