'Cheryl Blossom Pov'
Mesmo depois daquele saco de areia quase ter caído em cima de mim, eu ainda queria continuar como Carrie. Esse papel é meu e ninguém vai tirar ele de mim, nenhum peso irá me impedir de fazer essa peça. Era o que eu achava, Kevin veio até mim falando que eu não podia ser mais a Carrie e que ele havia recebido uma carta dizendo que se Kevin não me substituísse, a mira seria certeira da próxima vez. Eu honestamente não acredito muito nisso, talvez tenha sido alguém que mandou essa "ameaça" para me assustar e ainda se aproveitou daquele acontecimento como se fosse algo proposital, mas por favor, né? Todos sabemos que os equipamentos ali são meio velhos e que podem despencar a qualquer minuto, mas isso não vai me parar. Exato, isso não iria, mas a bruxa da minha mãe sim. O diretor falou para ela sobre o que aconteceu e as atividades extracurriculares tem que ter permissão dos pais, o que eu não tinha. Mas que droga! Por que tudo tem que dar errado comigo? É a minha mãe e o universo conspirando contra mim? Era só o que me faltava mesmo.
—Cheryl?–A voz da pessoa ecoava por todo o ginásio e só pelo jeito de chamar e pela voz dava para saber que era Toni. O ginásio era o único lugar que eu tenho agora. Me roubaram o palco e eu também não quero que me vejam triste pelo corredores, mas o ginásio é onde são os treinamentos das vixens.
—Toni!–Ela sobe as arquibancadas e vem até mim.–Como você me achou?
—Kevin me contou o que aconteceu, e que se dane essa peça também!
—Eu só queria mostrar para todo mundo que eu ainda sou eu, mas talvez eu não seja. Toni, até Carrie White conseguiu enfrentar a mãe dela.
—Cher, você tem que mostrar para a sua mãe quem é que manda.
—Não sei se consigo. Eu não sou a mesma garota que incediou a Thornhill.
—Claro que é, amor! Você ainda não terminou de interpretar a Carrie, Cheryl, não por um bom tempo.–É como Toni disse, eu vou me vingar da minha mãe no estilo Carrie White.
'Narrador Pov'
Após saber da saída de Cheryl, o pai da namorada da ruiva iria até Penélope para falar com a tal sobre o que havia acontecido. O homem estava segurando uma mala com uma grande quantia de dinheiro dentro, suas intenções já eram claras, o tal vai fazer algum negócio com a Blossom.
—Olá, Penélope. Boa Tarde. Tenho uma proposta para lhe fazer, podemos entrar?–Jordan cumprimentaria a mulher, em seguida o Topaz entraria na casa e a ruiva o levaria até a sala, onde poderiam conversar melhor.
—Qual é a sua proposta, Jordan?–A Blossom pergunta enquanto olhava para a mala que o homem segurava e imaginava a quantia que teria ali.
—Ah sim. Tenho duas coisas para lhe pedir, claro que eu sei que você tem um certo preço, Penélope.–O homem colocaria a mala em seu colo e abriria a mesma, assim mostrando a quantia de meio milhão de dólares que teria ali.
—Para algo tão valorizado assim, então deve ser extremamente importante para você.
—Sim, eu quero fazer uma compra de algo que é seu. Acho que Cheryl deve valer por volta desse valor, você não acha?–O ator estaria sério enquanto começava com a proposta.
—Você está sugerindo que eu venda a minha filha?–A Blossom ficaria assustada ao ouvir o que o senhor Landi tinha proposto a ela.–Quando Anne me disse que você era alguém insano, eu tinha desconfiado, mas agora creio que ela esteja certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
Fiksi PenggemarToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...