'Cheryl Blossom POV'
Toni falava o tempo todo para mim sobre o quanto ela estava ansiosa por hoje, ela não pediu para eu ir para ver a iniciação dela e eu também não quis ir. Por mais que eu adorasse estar com a minha querida Topaz, eu não gostava muito de estar entre os Serpentes, eu gosto do Sweet pea e do Fangs, mas nem todos devem ser assim tão legais assim como os dois. Minha namorada passou a tarde longe de mim, mas não era só ela que tinha planos para hoje. Combinei com a Josie que iríamos fazer compras juntas, dito e feito, eu me diverti com ela, conversamos sobre quais cantoras ou cantores mereciam o Grammy desse ano. Deviam ser quase oito horas da noite quando eu ouvi algumas batidas na minha janela, então eu vou até a mesma e abro a tal. Era Antoinette que estava fazendo aquele barulho, eu ajudo ela a entrar e a minha garota fica se exibindo com sua jaqueta do Serpentes.
—Como você acha que eu estou?–Toni me pergunta enquanto dava "uma voltinha".
—Está linda, como sempre, Tee-Tee.–Eu respondo ela e dou um beijo nela.
—Pareço até uma garota má, não é, amor?–Minha namorada me questiona, mas eu não respondo essa tal pergunta.–Bom, eu vou tomar banho. Quer ir comigo?
—Você já sabe a resposta, Antoinette Topaz.–Eu falo para ela e vamos em direção ao banheiro.
Depois do nosso banho "bem quente", fomos dormir, estávamos cansadas e teríamos aula amanhã, infelizmente. Quarta feira seria um dia estranho, pois já começou com a minha garota me acordando e pelo visto ela já estava pronta. É bem difícil a Toni me acordar, mas acho que ela ainda estava animada por causa de ontem. Assim que chegamos, aquele tal de Thomas vem até a minha namorada e abraça ela assim como na primeira vez que eu vi ele, eu posso estar sendo paranóica, mas eu tenho certeza que o garoto tem uma queda pela MINHA Topaz. Ele ia começar a falar e eu dei alguma desculpa, e saí dali para encontrar as vixens. Porém encontro Veronica que estava sozinha, o que é bem raro, então fui até ela.
—Oi, Cheryl!–Vero fala para mim assim que me vê.–Tá tudo bem?
—Claro, por que a pergunta?–Eu a respondo e faço uma pergunta para a morena.
—Sei lá, você parece estar meio estranha.–A Lodge me responde.
'Toni Topaz POV'
Quando eu cheguei na escola com a Cheryl, Thommy veio até mim, ele falou que a família dele deu um carro para ele de aniversário e eu tinha me esquecido totalmente do aniversario dele. Uma coisa que eu e Thomas temos em comum é não fazer festa de aniversário por acharmos que é extremamente chato todo mundo ali fingindo estar feliz e eu também não gosto muito de ser o centro das atenções, ele adora, mas pelos motivos certos, como ele diz. Minha namorada saiu assim que ele foi falar algo, não entendo o porquê desses ciúmes. Paramos com a conversa assim que uns bulldogs chamam o meu amigo, fico feliz por ele não ficar só perto de mim e estar falando com outras pessoas. Depois dele ir com os outros garotos, Fangs me liga e diz que Jughead Jones quer virar um serpente.
—Na moral, ele é muito chato, Toni. Eu sei que você é uma serpente a pouco tempo, mas ele é tão insuportável e vocês dois devem ser amigos. Então pelo amor de Deus, tu vai ter que ajudar ele.–Ele começa a falar muito rápido, eu nem entendi direito o que ele falava.
—Como assim, Fangs?–Eu pergunto.
—Tu é amiga do Jones, né?–Ele me responde com outra pergunta.
—Sim, eu sou amiga dele.–Eu respondo para o Fogarty.
—Ótimo, você vai ajudar ele assim como te ajudamos.–Ele diz isso e depois desliga. Acho que eu não tenho opção, mas pelo menos eu sou amiga do Jughead.
Entrei na escola bem na hora que o sinal tocou, então tive que ir correndo para a sala de aula. Eu me sentei no fundo da sala, lá era uma merda. O pessoal que senta atrás conversando me desconcentrava, eu já não estava prestando muita atenção, mas mesmo assim, e provavelmente não era só comigo. Porém consegui ficar em lugares melhores nas outras aulas, durante uma delas, eu recebi um bilhete aonde me chamava de vadia, isso que eu nem estava com a minha jaqueta, devia ser de algum bulldog babaca, então resolvi ignorar até porquê se eu reclamasse não ia dar em nada. Betty tinha me perguntado sobre o que tinha no bilhete, e eu disse que não tinha nada demais e joguei no lixo. Por falar na Cooper, ela recebeu um código do Gorro Negro, eu sei que o Jughead adora serial killers e solucionar mistérios, então seria ótimo para eu me aproximar dele e assim tentando resolver o código. E também, na segunda feira, um vídeo bem estranho do Archie e um bando de garotos sem camisa e com máscaras se espalhou por toda a cidade, nesse vídeo ele falava que ia caçar o gorro negro. Bom, meus dois amigos do lado sul odiaram aquele vídeo e provavelmente devem ter falado para o Jughead, que é o melhor amigo do ruivo e que deve ter defendido ele, e acho que é por isso que o Fangs me ligou reclamando do Jones e falando que eu seria babá do garoto. Depois que as aulas acabam, eu aviso para Cheryl que eu teria que ir lá na escola do lado sul, ela pareceu ter ficado brava com isso, mas disse que iria para a casa com a Veronica. Eu subi na minha moto, coloquei meu capacete, sai do local rapidamente e fui em direção á escola dos meu amigos. Quando que cheguei, Sweet pea disse que o garoto da touca estaria no local do jornal da escola deles.
—Forsyth Pendleton Jones terceiro.–Falo assim que entro na sala e chamo a atenção do garoto que estava olhando um jornal.
—Toni! O que você está fazendo aqui?–Ele me pergunta enquanto se levantava e ia arrumar suas coisas para ir.
—Vim fazer uma visita á um amigo, não posso?–Eu respondo para ele.
—Ah fala sério, Toni. Por que você veio até aqui?–O Jones me questiona novamente.
—Agora eu entendo porquê ninguém quer ensinar ou te ajudar a ser um Serpente.–Eu digo para ele que me olha confuso, saímos dali e ficamos andando pelo corredor.
—Então você é uma Serpente e vai me ajudar?–Jughead me pergunta novamente.
—Claro, não viu minha jaqueta?–Eu respondo ele com outra pergunta.–Vou ser mais uma babá do que uma ajudante.
—Que horas eu tenho que dormir, senhorita Antoinette?–Ele fala me fazendo rir.
—Palhaço!–Eu digo enquanto rindo.
—Então, o que eu tenho que fazer para ser um Serpente oficialmente?–Ele me pergunta assim que passamos pela saída da escola e vamos em direção ao estacionamento.
—Bom, primeiro você tem que cuidar da Besta.–Eu começo a falar para ele.
—Besta? Como assim?–Jughead questiona denovo.
—O cão dos Serpentes. Todo novato tem que cuidar do Hot Dog, é tradição. Aliás é o terceiro Hot Dog.–Eu explico para ele.
—Hot Dog, o terceiro! Só fica cada vez mais rídiculo.–O garoto diz subindo na sua moto.
—Ah, igual á Forsyth, o terceiro.–Eu falo fazendo ele rir e depois vou em direção ao meu veículo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
FanficToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...