O anormal é o novo normal.

342 37 13
                                    

'Toni Topaz POV'

Mesmo com tudo isso de um psicopata pela cidade, nada pareceu voltar ao normal, muito pelo contrário, para mim algumas coisas ainda estavam estranhas. Cheryl e eu "invertemos os papéis", ela agora fica até tarde na minha casa e muitas vezes até dorme comigo, não que eu esteja reclamando, eu até gosto disso. Minha vó e eu cortamos relações, depois do que ela disse da minha namorada, eu não consegui falar com ela sem sentir um pouco de ódio. As únicas pessoas com quem eu falo lá ainda são o meu avô e a minha irmã. Por falar em família, o Jordan é um cara bem estranho, eu entendo que ele ficou um tempão sem conviver comigo, mas ele me trata como uma criança. E toda vez que eu vou trabalhar, ele tenta ir junto ou me segue, mas eu sempre "engano" ele. É extremamente irritante isso, eu já disse várias vezes para o meu pai que eu tenho que trabalhar. Antes era só uma questão de dinheiro, mas eu agora realmente gosto de trabalhar no White Wyrm. Mas voltando á realidade, eu e Cheryl estávamos no meu quarto, minha namorada parecia estar incomodada com alguma coisa e ela me abraçava tão forte.

—Meu amor, está tudo bem?

—Não, nem um pouco. Nos últimos dias a Thistlehouse virou um bordel e a minha mãe agora é uma dessas mulheres da noite, o pior é que isso acontece quase todos os dias e ela sente orgulho disso.

—Eu sinto muito, Cheryl. Você pode ficar aqui por quanto tempo você quiser.

—Eu adoraria, mas tem a vovó Rose.

—Ela já estava bem antes de você chegar na Thistlehouse, né?

—Sim, ela estava.

—Ela vai continuar bem, amor. Então, você quer passar a noite aqui hoje?

—É melhor do que passar a noite naquele bordel.–Eu dou um beijinho na testa dela.–É realmente horrível, aquilo é por toda a casa, me dá até vontade de vomitar só de pensar.

Nós jantamos com o meu pai, eu expliquei para ele que Cheryl iria dormir aqui em casa, ele até ofereceu para que ela ficasse em um outro quarto, mas eu disse que não precisava e que ela iria dormir comigo, o que deixou ele um pouco incomodado. Depois disso fomos todos dormir, eu estava cansada, então eu "desmaiei" na cama. Eu não sei porque, mas eu acordei no meio da madrugada com muita sede, deve ser porque a comida estava um pouco mais salgada que o normal. Eu me levanto, olho para Cheryl, que ainda estava dormindo e então sigo o caminho para a cozinha. Estava um pouco escuro, mas ainda dava para ver os móveis e onde eles ficam, porém assim que eu cheguei na cozinha, liguei as luzes do tal cômodo. Enquanto eu tomava água, parecia que alguém estava me observando, eu sentia o olhar da pessoa e isso me incomoda muito. Eu até pensei por um segundo que fosse o meu pai me observando, mas ele já tinha ido dormir e eu tenho certeza que ele não iria acordar no meio da noite só para cuidar da "garotinha" dele. Eu resolvi ignorar o que estava me olhando e voltar para o meu quarto, mas enquanto eu subia a escada, eu olhei para trás só para ter certeza que eu havia apagado a luz, então eu vejo algo passar bem rápido. O que foi extremamente estranho e foi isso que me desistir de voltar para o meu quarto. Parece idiotice, porém eu fui para onde aquele negócio devia estar, entretanto não tinha nada, mas vinha um barulho do porão e eu vou até lá, mas a porta estava fechada.

—Merda.–Eu continuo forçando a maçaneta, o que foi em vão. Então vou até a sala e fico procurando por algo para abrir a fechadura e, infelizmente, não achei nada útil. Talvez uma faca me ajudasse, então vou para a cozinha novamente, pego o objeto que eu queria e volto para a frente do porão.–Nada, nada e mais nada.

Eu estava tão concentrada em abrir aquilo que nem notei que alguém estava acordado além de mim, mas eu continuei tentando. Eu estava quase conseguindo abrir aquilo, porém senti alguém me agarrar e colocar algo na minha boca, eu até tentei me soltar e assim como o "lockpick", não deu em nada. Eu acordei com Cheryl ainda do meu lado, a noite passada pareceu ter sido muito real para um sonho. Resolvi sair do meu quarto, claro que eu troquei de roupa antes de descer, mas e ir até a cozinha novamente, não tinha nada fora do lugar. Como eu já estava ali, então comecei a preparar o café, já que o Jordan não faz um café muito bom e ele também deixa as panquecas passarem um pouco do ponto.

—Bom dia, filha!–Meu pai diz assim que entra no cômodo.

— Bom dia, pai.–Respondi um pouco fria ainda pensando sobre o que havia ocorrido na madrugada enquanto olhava os utensílios que eu estava lavando na pia.

—Aonde está a Cheryl? Ela saiu mais cedo?–Ele me indaga e pega um dos pratos de panquecas que fiz.

—Não, ela ainda está dormindo e eu não quis acordar ela.–Eu me viro assim que termino de deixar as coisas limpas e seco minhas mãos com a toalha de louça.

—Que fofo, tem um rostinho.–Meu pai sorri enquanto olha para a panqueca, talvez essa felicidade seja porque é uma das primeiras coisas que fiz para ele e também porque parece que eu ainda sou um pouco infantil por fazer rostinhos nas panquecas. Sim, eu gosto disso, me sinto mais animada para comer.

—Sim, parece um palhaço. A maquiagem é o chantilly, o nariz é um morango, os olhos e a boca são de mirtilo e o que deveria ser aqueles tracinhos em volta dos olhinhos são maçãs.–Eu fico explicando e Jordan estava comendo o que eu tinha feito, ele parecia estar gostando.

—É criativo e bonitinho, mas por que um palhaço? Achei que você tivesse medo deles.

—Não, eu não tenho medo de palhaços. Mas por que você está tão arrumado? Tem algo para fazer hoje?

—Ah sim, eu vou começar em um novo emprego hoje.–Meu pai responde enquanto tomava o café.–Isso está muito bom!

—Sério? No que você vai trabalhar?

—Se tudo der certo, você vai saber.–Ele toma tudo o que tinha na xícara, depois ele se levanta, vem até mim, me faz um cafuné, o que deixa meu cabelo bagunçado e sai da cozinha.

—Bom dia, Toni. Por que você não me acordou?–Cheryl chega na cozinha e logo bem até mim e abraça minha cintura.

—Primeiramente, eu não quis. Segundamente, olha o que eu fiz.–Eu sorrio para ela e em seguida mostro o prato que fiz.

—Que bonitinho, uma panqueca de palhaço.–Começamos a comer em silêncio, meu pai até passou por nós antes de ir e se despediu. Ele é um pouco estranho, o quarto dele está sempre trancado e também tem um escritório que ele nunca me deixa entrar. Jordan sempre me fala que é porque está tudo bagunçado e quando ele arrumar, eu vou poder entrar. E também com o que ele vai trabalhar? Ele também tinha dito que era amigo do Clifford, eu não queria suspeitar dele, mas acho que tem algo nisso. Será que ele também está envolvido com o Hiram Lodge?–Tee-Tee, você está muito quieta. Aconteceu alguma coisa?–Minha namorada me pergunta e eu me desperto dos meus pensamentos.

—Nada, só estava pensando no meu sonho de ontem a noite.

A garota intercambista-Choni.Onde histórias criam vida. Descubra agora