Um casal de filme.

181 21 0
                                    

'Toni Topaz Pov'

Depois que vimos Jughead quase morto nos braços do FP e por causa da Penny, então foi guerra entre Ghoulies e Serpentes, e infelizmente nós perdemos, mesmo com Serpentes antigos, e sim, até Jackson, o meu pai bonzinho, participou dessa guerra. Muitos fugiram da cidade, alguns foram vira casaca e outros estão se escondendo, todos aqueles que sobraram em Riverdale estão ficando no White Wyrm, aquela maldita gangue da Penny destruiu o estacionamento Sunnyside. E sim, agora eu estou morando com Cheryl novamente, eu não falei para ela o que houve ainda, só dei uma desculpa sobre ter muita gente em casa e que eu não tinha lugar para ficar. Eu não sei como vou falar aquilo para, não sei de mais nada, está tudo tão bagunçado. Eu estava no bar ajudando os Serpentes como meio de me fazer esquecer dos problemas, melhor isso do que beber, se bem que eu nem posso beber realmente por diversos motivos sendo eles por idade ou não, porém Cheryl me liga avisando que ia ter outra batida, só que no bar desta vez e é claro que eu falei para os demais Serpentes ali se arrumarrem e terem cuidado, porém apenas saímos quando minha namorada, Jughead e Archie chegaram e ajudaram os Serpentes a ir até o lado Norte sem serem notados,  quase todos os Serpentes se abrigaram na do Senhor Andrews e também meu pai, o Jackson, ajudou.
Depois de ajudar todos, eu e Cheryl fomos andando calmamente em direção a Thistlehouse, sem o Gorro Negro, também conhecido como Hall Cooper, a solta e podendo matar qualquer um, tudo tem ficado um pouco mais seguro e me sinto até mais aliviada em andar pelas ruas de noite. Eu até visitei Betty e a Senhora Smith depois do Gorro Negro ser preso, elas estão péssimas, amanhã vou visitá-las novamente.

—Então, a noite tá linda, né?–Eu falo para a Blossom e assim quebrando todo aquele silêncio, ela tão quieta me causa calafrios.

—Sim, está maravilhosa, o céu está todo cheio de estrelas.–A ruiva sorri para mim enquanto me respondia.–Aliás, eu finalmente consegui me emancipar da minha mãe e agora estou sob a tutela da vovó Rose!

—Isso é ótimo! Eu fico tão feliz por você, amor!–Eu fico cativada com a animação de Cheryl, era uma notícia ótima, finalmente ela se livrou daquela megera da mãe dela. Mas me lembrei novamente do que meu pai tinha feito e toda minha animação foi embora, não sei por quanto tempo ainda vou conseguir manter esse segredo.

Por causa desse estresse todo eu voltei a tomar aquelas pílulas ou antidepressivo, eu sei que eles me deixam meio alucinada e eu vejo algumas coisas, mas isso não acontece o tempo todo, além de que eles tem me ajudado bastante a ficar mais calma e até a apagar de vez na cama. Mas voltando ao caso Jordan, será mesmo que Penélope venderia a própria filha? Será que meu pai não falou errado? Eu realmente espero que não tenha sido isso, mas não me deixa menos furiosa com ele. Por que ele não podia simplesmente ter falado com ela? Não, Jordan tinha que ir até Penélope e dado dinheiro para ela parar de importunar Cheryl. É isso! Essa "compra" pode ter sido um suborno para Penélope ser uma mãe melhor, ou pelo menos deixar minha namorada em paz, mas isso não tira ou ameniza o que Jordan fez.

—Tee-Tee. Toni. Antoinette!–Cheryl chama minha atenção e ficava movendo sua mão em frente ao meu rosto.

—Oi? Sim, amor?–Eu falo assim que me recobro dos meus pensamentos, talvez seja uma boa hora para falar sobre o que meu pai fez, até porquê quanto mais tarde, pior fica.

—Bem, eu estava pensando em uma coisa...–Cheryl parava com a caminhada e entrelaça nossas mãos.–Já que sua mãe vai morar com seu pai por um tempo até o Fangs se recuperar e acho que isso vai demorar bastante, eu pensei em você ficar por mais um tempo comigo já que a Thistlehouse é tão grande para só ter eu e a vovó Rose por lá e acho que ela adoraria o Yoshi também.–É muita coisa para assimilar, mas eu entendi o que Cheryl quis dizer com isso tudo.

A garota intercambista-Choni.Onde histórias criam vida. Descubra agora