Tudo perfeitamente normal.

556 57 6
                                    

'Cheryl Blossom POV'

Eu fiquei com Toni o tempo todo enquanto ela falava com o seu pai, ela ainda devia estar brava, então ela dormiria comigo. Isso era bom, porém ruim. Não imagino com minha namorada deve estar, provavelmente ela deve estar tão confusa quanto eu. Amanhã não teria aula, então poderíamos passar o dia juntas. Eu acordei mais cedo que a minha garota, eu senti saudades de ficar dormindo abraçada com ela. Fiquei um tempo olhando ela dormindo, Toni parecia um anjinho, até que a Topaz acorda e eu dou um beijo no seu rosto.

—Bom dia, Tee-Tee!–Eu falo sorrindo para ela.

—Bom dia, amor.–Ela diz e eu continuo sorrindo, ás vezes eu fico toda boba quando ela se refere á mim como amor.

—Dormiu bem, baby?–Pergunto para a minha garota.

—Claro, eu dormi com você!–Toni me responde e me dá um beijo rápido, tem como não amar Antoinette Topaz?

Ficamos um tempo entre beijos e abraços, porém somos interrompidas por batidas na porta do meu quarto, era Pénelope Blossom, minha namorada se esconde de baixo das cobertas antes de minha mãe entrar ali para me falar algo, por sorte ela não notou o volume que tinha nas minhas cobertas. Foi um pouco engraçado, pois assim que a bruxa saiu, eu tiro a coberta de cima de Toni e ela estava esparramada na minha cama. Eu ri vendo ela daquele jeito e a Topaz sorriria, eu adoro esses momentos com ela, espero que tenham muitos outros assim. Passamos a tarde toda juntas no meu quarto, só saímos escondidas para almoçar no pop's e voltamos para a Thistlehouse, minha mãe nem deve ter notado nada, ótimo! Foi um dia incrível, ninguém para nos atrapalhar e era apenas eu e ela. Porém no domingo, Toni teria um compromisso com Fangs e Sweet pea, pelo menos passei um tempo com ela.

'Toni Topaz POV'

Se eu estava bem? Bom, depois que eu descobri que "minha mãe" nunca tinha me procurado e que meu pai havia tentado falar com ela diversas vezes, porém não deu em nada. A verdade dói, mas é melhor do que mentir. Na verdade, ele nunca mentiu, apenas escondeu detalhes muito importantes. Mas ficar com Cheryl me deixou muito melhor, estar ao lado dela me fazia ficar tão bem, eu esquecia de tudo de ruim e quero estar com ela o tempo todo. Era domingo, e eu teria que ir até a casa de Sweet pea para ele e Fangs me ensinarem as regras do Serpentes e outras coisas que envolvem isso. Eu chamei a minha namorada, mas sei que ela não gosta de gangues. Porém não custa nada eu convidar, entretanto eu falei com ela sobre isso, a ruiva pareceu entender e disse que iria junto. A casa do Sweet era bem diferente do que eu imaginava, achei que seria algo todo bagunçado, mas era tudo tão bonito, melhor que a minha casa. Ele foi educado e até ofereceu um suco, aquilo não era o meu melhor amigo, devia ser um irmão gêmeo ou clone. Sweet pea nunca tinha sido tão educado, na maioria das vezes ele é meio idiota, cabeça dura e bruto, porém é meu amigo. Fangs também estava lá, os dois, na verdade os três, enfiaram informações na minha cabeça. Sim, Cheryl estava entendendo aquilo melhor que eu, e parecia estar interessada nas leis serpentes mais do que eu, isso era estranho pois ela não gostava muito disso, mas acho que ela estava fazendo isso por mim. Se estou apaixonadapor Cheryl Blossom? Sim ou Claro? Eu tinha que memorizar todas as leis até terça, que seria o dia da minha iniciação, acho que eu decorar todas as leis, mas os três falavam tanto que me confundia. O meu amigo que eu achava que estava estranho voltou ao normal e disse que se eu errasse alguma lei na hora, ele me venderia para uma família de russos, claro que ele falou isso brincando, mas tenho certeza que o Sweet ficaria muito puto se eu fizesse aquilo.
Se passou uns dois dias desde que eu fui na casa do Sweet pea, ou seja, era terça feira e eu estava muito ansiosa para me tornar uma serpente total. Não teve nada de muito diferente na segunda feira, nem hoje, foi bem tranquilo além de que Cheryl e Thomas ficavam sendo grossos um com um outro. E eu iria deixar eles ficando trocarem farpas? Claro que sim, eu adoro um drama e os dois estavam sendo duas crianças, então não passaria nada além disso. Eu continuei na casa da Blossom, a mãe dela nem tinha notado, amém. Mas talvez eu devesse voltar para a minha casa, minha namorada deve estar de saco cheio de ficar comigo o tempo todo.

A garota intercambista-Choni.Onde histórias criam vida. Descubra agora