'Toni Topaz POV'
Era quase nove horas quando eu acordei, meu despertador tinha tocado três vezes e eu ainda não acordei com isso, eu quase pulei da cama quando vi o horário, eu estava com frio, mas não deixei isso me impedir, peguei uma roupa quente, uma calça jeans preta, uma blusa canelada preta de gola alta e manga longa e também uma jaqueta jeans peluciada por dentro. Eu mal havia olhado para a janela e quando olhei, eu estava calçando meu coturno, mas logo parei quando vi o clima. Está nevando! Se eu tivesse olhado antes, teria evitado muito xingamentos direcionados a Cheryl no meu pensamento. Eu suspirei aliviada e não pude evitar sorrir, eu colei meu rosto na janela só para ver a neve cair, tinha bem pouca neve caindo, mas ainda sim fiquei feliz. Saí correndo do quarto para ir até a cozinha e fazer chocolate quente e panquecas, não tem clima melhor para isso! Enquanto eu fazia as panquecas, Cheryl chega no cômodo, eu me viro um pouco para olhar para ela que já estava pegando uma caneca com chocolate quente.
— Toni, você estava fazendo panquecas ou uma fogueira?– Minha namorada me pergunta meio que fazendo uma piada por causa do leve cheiro de queimado.
— Eu só queimei uma, mas não está tão ruim assim!– Eu respondo enquanto terminava de fazer a última panqueca, que saiu perfeita, e logo a coloco na bandeja com as outras panquecas.
— Eu espero que sim!– Ela se senta em uma cadeira e eu fico em frente a ela.
— Espera nada! Está bom sim!– Eu falo um pouco revoltada. Eu tenho grandes habilidades na cozinha, só estava meio cansada no início, é normal.
— Tudo bem! Vai estar bom sim!– Cheryl dá uma risada, mas logo pega algumas panquecas e coloca em seu prato.
Comemos muito bem e minha namorada se arrependeu amargamente de falar que estava ou dar a entender que estava ruim. Ficamos conversando sobre como estava o clima e o que estávamos achando do dia, também contamos o que fazíamos quando crianças em dias com neve. Eu adoro ouvir Cheryl falando sobre ela e os momentos dela com o irmão, eu fico feliz ao poder ouvir ela por tanto tempo. Em grande parte da manhã, ficamos conversando e deitadas no sofá, Cheryl ficou lendo um livro em voz alta para mim e eu a ouvia atentamente, foi divertido e um momento gostoso. O tempo passou tão rápido que até havia parado nevar e está um pouco mais quente, talvez seja o pico do meio dia, talvez a neve logo comece a derreter, mas duvido muito que a noite fique mais quente. Eu senti minha barriga vazia e no mesmo momento Cheryl me perguntou se eu estava com fome, eu obviamente disse que sim e ela confessou que também estava, estávamos com preguiça de cozinhar e fomos para o Pop's comer algo, também quis me aproveitar disso para fazer algumas compras pela cidade.
— Então, Toni... Acho que nunca te perguntei isso, mas o que você está achando de Riverdale?– Cheryl me pergunta assim que nos sentamos nos assentos, uma de frente para outra.
— Honestamente, é bem melhor que a minha antiga cidade e eu me sinto bem mais livre aqui, não que meu pai me prenda em casa, mas aqui é bom lugar. Tem uma vibe mais família, é reconfortante.– Eu sorrio para ela assim que termino de falar. Não é mentira. Riverdale é cheia de problemas, mas tem algo especial nela. Talvez seja porque a minha família é daqui e como eu fui aceita pelos Serpentes de braços abertos, minha relação com Cheryl também é um ponto crucial, nossa relação está se desenvolvendo muito bem por mais que o começo tenha sido complicado. Nós começamos a namorar muito rápido também, mas também nos conhecemos de uma maneira diferente e fomos obrigadas a conviver.– Das cidades que eu já morei, é top três!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
FanfictionToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...