'Toni Topaz Pov'
Desde que Midge morreu as coisas tem andado mais pesadas na escola, a morte de alguém tão jovem é sempre muito chocante, ainda mais daquele jeito em que a garota foi encontrada. Cheryl também começou algum tipo de campanha contra o Sheriff Keller, tanto que difamou ele em um artigo. Eu entendo que ela esteja com raiva por causa da morte de uma amiga, mas acho que ela não precisava falar aquilo sobre o Keller. Eu até falei com o meu pai, o Jackson, sobre a investigação do "reaparecimento" do Gorro Negro e ele me disse que acha que o Senhor Svenson não era o verdadeiro assassino pois as provas eram insuficientes e que o Sheriff tinha se precipitado ao atirar e dar o caso como encerrado. Ok, foi um erro enorme, mas ele tava usando o capuz naquela noite, mandou o dedo para a Betty e obrigou ela a enterrar o Archie, não tinha como não achar que era ele. Por falar na Betty, ela me pediu para organizar algumas coisas sobre o jornal da escola, mais especificamente sobre as imagens e os tópicos que peguei. Enquanto eu terminava de passar a limpo os meus textos, Kevin entrou na sala e parecia estar furioso com algo.
—Sua namorada é um porre!–Kevin diz assim que me vê.–Olha o que ela escreveu sobre o meu pai!–Ele coloca a última edição o Registro de Riverdale do meu lado.
—Já falou com ela sobre isso?–Eu pego o jornal para ler ele, mesmo que eu ja tivese lido, mas revisar nunca é demais.
—Óbvio. E ela disse que meu pai é um incompetente e que ela estava certa.–Ele puxa uma cadeira que estava ali e depois se senta na mesma.
—Então, amigo, eu não concordo nenhum pouco com ela. Mas o que eu posso fazer? Cheryl é assim mesmo.–O máximo que eu posso fazer é pedir para a minha namorada pensar mais no que diz, e o pior que ela precisa mesmo. Quase todo dia é alguém reclamando da Cheryl para mim, se bem que esse alguém quase sempre é o Jughead.
—Você não gostaria nenhum pouco se estivesse no meu lugar e vendo um monte de gente falando mal do seu pai por causa de um artigo estúpido de uma amiga.–Ela não falou diretamente do meu pai, mas disse que a polícia de Riverdale é uma porcaria, ou seja, ela também falou coisas ruins sobre o Jackson.
—Ok, eu entendo o seu lado, Kevin. E eu vou falar com a Cheryl.
—Muito obrigado mesmo, Toni. Talvez só você consiga colocar algo bom dentro da cabeça dela.–Ele se levanta e depois saí do escritório.
Ok, eu entendo um pouco o porquê das pessoas me usarem como meio de "transmissão de mensagens" quando se trata da Cheryl, eles parecem achar que eu posso "controlar" ou mudar ela, na minha opinião isso é idiotice. Eu no máximo só posso "repreender" ou explicar que tal coisa que ela disse foi ruim. No tempo que estive terminando de passar aquele texto a limpo, eu fiquei pensando no que eu poderia fazer para colocar algo bom na Cheryl, acho que já sei como fazer isso. Antes de ir para a casa, eu dei uma passada no shopping e comprei algumas coisas. A única coisa que faz Cheryl Blossom ter um pouco de empatia é uma boa e velha troca de papéis.
—O que são essas bolsas, Toni?–Cheryl me pergunta assim que eu entro na Thistlehouse.
—Antes de vir para cá eu fui comprar algumas coisas.–Eu respondo a minha namorada enquanto íamos até o quarto dela.–Kevin me contou sobre o seu artigo, ele ficou bem chateado ao ver aquilo.
—Eu não falei nada mais além da verdade. A polícia de Riverdale é horrível, precisaram da ajuda de adolescentes para resolver um caso. Quero dizer, só o Jughead e a Betty foram realmente atrás de algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
FanficToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...