Um "ótimo" dia em Riverdale High.

242 28 0
                                    

'Sarah Brooks Pov'

❛❛Querido diário, faz um tempinho que não escrevo em você, então resolvi despejar de uma vez as notícias das últimas semanas. Pensando bem, você está mais para um caderninho de fofocas, mas isso não vem ao caso agora. Primeiro que durante a festa do pijama na casa da Cheryl a Betty pegou na minha mão enquanto dormíamos, eu sei que para alguns parece pouca coisa, mas eu achei tão fofo. Eu e Toni também conseguimos nos resolver, quero dizer, nos resolvemos por causa da Elizabeth, ela me explicou um pouco sobre o relacionamento daquelas duas e que Cheryl realmente ama a minha irmã. Depois do que a Cheryl disse na festa, eu comecei a entender porquê Toni quer ficar perto dela o tempo todo, minha irmã tem medo que aconteça algo com ela. E honestamente, que tipo de "mãe" tramaria algo contra a própria filha? Julguei Cheryl muito rápido e em base de porra nenhuma. E aquele irmão estranho da Betty também me deixa intrigada, assim como a Cheryl, ela também tem um alguém perigoso na vida dela. Mas essas coisas não são as únicas coisas ruins que estão acontecendo, também tenho me estranhado com alguns "amigos" da escola Riverdale, Thomas "Thomate" Jefferson ouviu que alguns deles tem falado mal de mim, e são algumas coisas meio pesadas, geralmente dizendo que eu sou uma puta ridícula e alguns comentários desnecessárias sobre o meu corpo, e tudo isso por causa daquele maldito vídeo explanado. Não fiquei brava com Antoinette por isso, sei que ela deve ter ficado tão mal quanto eu sobre isso.❜❜

Assim que eu termino de escrever no meu caderno, eu fecho o mesmo e guardo dentro do meu armário da escola. Sei que não é o lugar mais seguro até porquê certas pessoas podem tentar abrir, mas não tem nada demais no meu diário além de segredos de pessoas que quase ninguém de Riverdale conhece. E eu também me resolvi com a Veronica, ela me pediu desculpas sobre olhar as minhas coisas e eu pedi desculpa por ter chamado ela de criminosa. Ainda faltava 10 ou 15 minutos para o recreio acabar, então eu vou para o banheiro para retocar a maquiagem e eu também estava apertada demais, eu não devia ter tomado tanta água. Depois de eu ter feito o que eu tinha que fazer, chegou algumas das minhas "amigas" no banheiro enquanto eu lavava as minhas mãos.

—Olha quem temos aqui, a nossa querida Sarah biscate Topaz.–Ok, me chamar de biscate não foi muito legal, mas gostei do trocadilho com o meu nome.

—Tá tentando uma vaga no circo, Anne? Oh querida, eles não aceitam mais animais lá.

—Ah Sarinha...–Ela me segura pelo queixo. Como essa otária ousa sequer encostar em mim?–Palavras de uma puta suja não me atingem.

—Suas próprias palavras não te atingem, meu anjo.–Eu confesso que dei um leve sorriso ao ver a expressão dela de ódio, essa garota realmente achou que eu não sei rebater as coisas a altura e me deixar ser ofendida?

—Sua vadia imunda!–Ela me segura bem forte pelo cabelo.–Meninas, é hora de dar uma lição nessa vagabunda.–Ok, eu senti um pouco de medo até porquê elas estavam em três e eu sozinha, e também "tomei um pau" para a Veronica e isso que foi no mano a mano. As duas que estavam acompanhando Anne vem até mim e seguraram os meus braços para eu não me defender. Eu não sou uma pessoa de orar, mas tudo que eu fiz foi isso para que não acontecesse nada de  ruim, mas infelizmente eu levei um soco bem no meu estômago.

—Veronica, eu tenho certeza que mesmo se você não tiver proposta nenhuma, você iria ganhar daquele idiota do Reggie.–Era Cheryl Blossom e Veronica Lodge que haviam acabado de entrar no banheiro.–Mas que porra está acontecendo aqui?–Minha cunhada pergunta sobre a ceninha ali.

—Soltem ela agora antes que eu e Cheryl façamos algo que não iremos nos arrepender.–Veronica Lodge me defendendo? É talvez eu tenha sido completamente idiota ao achar que essas duas eram como as patricinhas metidas de Los Angeles.

—E o que vocês duas vão fazer? Falar para o senhor Landi que a filha dele é uma vagabunda?

—A única vagabunda que vemos aqui é você.–Assim que eu falo isso aquela piranha me acerta um soco na cara e então a minha cunhada pega Anne pela gola da camisa.

—Estamos pedindo com gentileza, então não me obrigue a quebrar a sua cara nesse espelho.–A Blossom diz olhando bem séria para aquela otária e depois solta a mesma que saí bem rápido e as duas lacaias dela vão junto.

—E aí? Tá tudo bem, Sarah?–Veronica vem até mim e estica sua mão para me ajudar a levantar.

—Sim, sim. Só é o meu rosto que está doendo um pouco.–Eu seguro na mão da Lodge e me levanto.

—Aquelas garotas me dão nojo. Três contra uma é algo completamente injusto. Tomara que o diretor Wheaterbee expulse essas idiotas, não suporto saber que tem esse tipo de gente na nossa escola.–Cheryl parecia não ter gostado nenhum pouco daquilo, até porquê ver alguém que é a cara da sua namorada e que também é importante para ela apanhando não é algo tão legal.

—Acho melhor não falarmos com o diretor, até porquê ele vai falar com a minha mãe e ela vai me fazer mudar de cidade denovo.–É quase sempre assim, e foi por causa disso que eu tive que sair de Los Angeles. E o pior é que quando eu fui visitar lá, minha mãe me avisou que ela já está no limite comigo e para eu não me meter em confusão, e se acontecer algo assim, ela disse que ia me mandar para um colégio militar ou coisa parecida. E eu realmente não quero ter que acordar às 5:30 da manhã e perder esses tempos legais da minha vida.–E vocês podem não contar nada para a Toni ou para a Betty, por favor? Não quero meter essas duas nisso.–Eu admito que tenho um pouco de medo da reação da Toni, se ela é capaz de bater em mim, o que ela faria com essas idiotas? E sobre a Betty, ela já tem preocupações o suficiente, não quero ser um problema para ninguém.–E também muito obrigada por terem me ajudado, se não fossem por vocês o meu lindo rosto estaria machucado.

A garota intercambista-Choni.Onde histórias criam vida. Descubra agora