"A noite não vai ser como eu pensava"

152 12 1
                                    

'Toni Topaz Pov'

Eu achei bem estranho Cheryl do nada querer ir falar com a Sarah, mas se ela disse que precisava de anotações, eu acredito, mesmo que ela poderia ter me pedido algumas, a final, nossa grade horária é quase a mesma, só muda as aulas de arte, francês e o Blue and Gold. Enfim, deixei pra lá, não vou ficar pensando muito nisso. Na volta para a Thistlehouse, Cheryl e eu ficamos conversando, eu também olhava a paisagem até que um vulto passou na minha frente e eu balancei um pouco a cabeça e olhei para trás. Minha namorada nem deve ter olhado ou prestado atenção, ela parecia bem animada, até me sinto um pouco mal por não estar assim também. Cheryl está fazendo tanta coisa pra mim e eu estou aqui parecendo um emo chato, o mínimo que eu deveria fazer é me animar também e esquecer os problemas. Voltamos para a Thistlehouse, colocamos uma mala, a maioria das coisas ali dentro era da Cheryl, para ela parecia que íamos passar uns 20 dias lá e mesmo assim seria muito. Depois de organizar tudo e colocar as malas no carro, eu e minha namorada fomos até o Pop's e ficamos lá pra almoçar.

—Cheryl, tá tudo bem? Você nem comeu suas batatas direito, meu amor.–Eu pergunto para a Blossom depois de comer um pedaço do meu hambúrguer.

—Tá sim, eu só estou tão empolgada que nem estou com fome.–Ela me responde, depois leva uma batata até sua boca e a come.

—Quem está empolgado fica com bastante fome, comigo é assim.–Cheryl também come outra batata.–Só estou falando, não precisa comer se não quiser.–Eu termino de falar e mordo meu lanche, logo o mastigando e restando só um pedaço um pouco grande.

—Não entendo como você prefere comer um lanche do que um almoço decente.

—Você tá comendo batata frita, Cheryl. Nem vem me julgar!

—Eu estou sem fome, por isso pedi batatas.

—Cheryl, você tá preocupada com a sua avó, não é? Não precisamos ir para Nova Iorque, podemos ficar aqui.

—Mas, amor, é o seu dia, você quer passar um tempo fora de Riverdale, então, vamos fazer isso.

—Não precisa, sério. Eu só quero ficar um tempo contigo e me divertir.

—Eu já paguei pelo hotel e por outras coisas, não podemos dar pra trás agora. Então relaxa, Tee.–Não entendi essa, Cheryl é quem está toda nervosa e preocupada, eu não estou assim.

Terminamos de comer e, estranhamente, Cheryl conseguiu comer todas as batatas sem minha ajuda, fico feliz que ela tenha comido algo pelo menos, mas, depois disso, nós pagamos o Pop e seguimos caminho para Nova Iorque, eu até tentei convencer Cheryl a me falar algo a mais do plano dela, mas não consegui, ela simplesmente falou: "nananinanão, vai ser mais legal quando você não saber". Bom, logo é o aniversário dela e sei que Cheryl é a mais curiosa que eu, tanto que esconder algo dela é difícil, não que eu precise realmente, mas tem certas coisas que devem ser contidas consigo mesma. Eu não fiquei o caminho todo fazendo perguntas, ouvimos músicas, principalmente da Lady Gaga, mas acima de tudo, nós falamos sobre uns rumores na escola, Cheryl até mencionou que um dos Bulldogs vai ser papai, não se sabe se é de uma garota da escola ou não, mas tenho certeza que na próxima semana vamos ter aulas de educação sexual, eu me sinto um pouco estranha sobre isso, ainda mais quando vem piadinhas idiotas ou quado falam pau e vagina e grande parte começa a rir. Ok, eu estou exagerando nessa parte, eu já me controlei muito para não rir. Mas outra coisa que me incomoda sobre isso é que só quando acontece algo do tipo, a escola resolve fazer algo. Bom, foi isso que eu comentei com a Cheryl, ela concordou comigo, mas ficamos tentando prever quem era o novo papai em Riverdale. Sabemos que o Archie não é, se não já saberíamos e ele estaria morto, possivelmente.

A garota intercambista-Choni.Onde histórias criam vida. Descubra agora