'Toni Topaz POV'
Assim que eu sinto sol bater em meu rosto, me levanto e fecho totalmente as cortinas. Deviam ser perto dás 6 da manhã, minha namorada e meu pai estavam dormindo, então eu saio do meu quarto e vou até a cozinha para preparar o café, faço tudo isso sem tentar fazer o minímo de barulho. Volto para o meu quarto para pegar uma roupa e tomar um banho frio, depois de eu tomar o tal banho, me vestir e escovar os dentes, vejo Cheryl acordando e vou até a mesma.
—Bom dia, amor!–Falo para ela assim que me olha.
—Bom dia, Tee-Tee. Dormiu bem?–A Blossom me pergunta.
—Claro, né? Eu dormi com você.–Respondo para ela. Eu me sinto suja mentindo para as pessoas que eu amo. Toda vez que eu conseguia pegar num sono aparecia aqueles malditos fantoches ao redor de mim com facas e cantando uma música infantil com aquelas vozes estridentes, eu me sentia em um filme de terror.
Um pouco depois vamos até a cozinha para tomar o café que eu tinha feito, ainda estava quente. Depois eu levo Cheryl para Thistlehouse com o carro do meu pai, ele devia estar dormindo e eu não ia demorar, volto para minha casa para pegar minha bolsa e deixar as chaves do carro. Como eu ainda teria tempo, então vou andando até a antiga casa da minha namorada para pegar minha moto. Eu nunca percebi, mas Thornhill parecia uma daquelas mansões assombradas, então fiquei observando ela por um tempo e depois fui na garagem para pegar minha moto até que meu pai liga para mim.
—Oi pai. O que foi?–Pergunto para ele.
—Antoinette Topaz, aonde você está?–Meu pai fala, ele parecia estar bravo.
—Relaxa, pai. Eu fui deixar a Cheryl na casa dela e acabei de pegar a minha moto.–Respondo para ele.– Tá tudo bem?
—Só toma cuidado, ok? Te amo, filha.–Ele diz.
—E eu estou. Também te amo, pai.–Eu falo para ele que desliga a ligação.
Eu olhava para a casa carbonizada e vi um vulto passando por ali, mas como eu estava um pouco cansada e achei que era só coisa da minha cabeça. O que eu faria agora? Bom, fiquei só passando pela cidade de carro até Cheryl me mandar uma mensagem para eu ir buscá-la e eu vou. Assim que eu chego na frente da sua casa, eu saio de cima da moto e a minha namorada vem me abraçar e em seguida subimos na moto.
—Toni, vai o mais rápido o possível.–A Blossom sussurra no meu ouvido e eu faço o que ela manda.
Já deviam ser quase 7:30, então eu dirijo em direção á escola. Quando chegamos, a maioria da escola já estava lá e então vamos para aquela sala aonde normalmente ficamos no intervalo. Archie e Veronica estavam um do lado do outro, acho que eles já se acertaram, Betty chegou um tempo depois, ela devia estar com Jughead. E por falar no Jones, eu reforçei o meu pedido á Sweet pea e Fangs para serem legais com ele. Se eu souber queum dos dois tentou bater no Jug. Não, eu não gosto dele. Só sei que se ele se machucar na mão de um dos meus amigos, eu me ferro. As aulas passaram voando, eles falaram que a ex-professora de música de Riverdale high, a senhora Grundy, foi encontrada morta hoje de manhã em Greendale. Primeiro o quase assassinato do senhor Andrews e agora isso, será que tem algo haver. Não disseram nada além da morte dela, mas agora pensando bem, tem um assassino á solta, meu pai deve estar muito preocupado e provavelmente vou perder o meu direito de sair por aí com a minha moto ou poder ir para o white wyrm escondida como antes, mas eu dou o meu jeito. Depois de sairmos da escola, eu levo Cheryl direto para casa dela, sua mãe estava ali então eu não pude entrar para ficar com ela, porém antes dela entrar na Thistlehouse, eu dou um beijo no canto da sua boca e logo saio "voando" dali. Vou dirigindo para minha casa e quando chego lá, Sweet pea e Fangs estavam me esperando.
—Eae Topaz, demorou, hein?–O Pea fala para mim assim que eu desço da minha moto e vou levando ela até a garagem.
—Oi Fangs!–Cumprimento eles.–Oi docinho!
—Uau! Você parece estar de bom humor! Aconteceu alguma coisa?–O Fogarty pergunta.
—Bom, eu descobri que uma ex-professora da minha escola foi assassinada.–Respondo o meu amigo e vou até a porta da minha casa e abro ela.
—Você é meio doida, Toni!–Sweet diz para mim e entramos em casa.–Ainda tem comida?
—Tem sim, que tal você cozinhar algo para mim e para o Fangs?–Eu falo para o meu amigo e me jogo no sofá.
—Só vou fazer isso porquê vocês são meus melhores amigos!– Ele diz indo até a cozinha e veste o avental.
Sweet pea ficou um tempo cozinhando, estava cheirando muito bem. Ele tinha feito ovos mexidos, cebola frita e bacon, estava muito bom, acho que eu deveria contratar o Sweet como cozinheiro. Durante o almoço, eu fiquei pensando se essa seria a "última ceia" que eu teria com esses dois ou eu poderia usar eles ao meu favor. Tipo, poder sair com eles o tempo todo até porquê seriamos três contra esse assassino á solta, mas acho que meu pai dormiria melhor sabendo que eu estou segura. Eu passei á tarde com esses dois, Cheryl mandava uma mensagem ou outra e isso me deixou preocupada, mas ela podia estar ocupada com algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
Fiksi PenggemarToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...