'Toni Topaz POV'
Assim que eu acordo, faço o que eu normalmente faria e depois vou ver o que Thomas estaria fazendo, e o garoto estaria dormindo então eu acordo ele com a maior sutileza do mundo, ou seja, abro a cortina e começo a gritar.
-BOM DIA, BELA ADORMECIDA!-Eu grito com o meu ex-namorado que acordou assustado.
-Bom dia para você também, Antoinette.-Ele fala sorrindo enquanto se espreguiça.
-Se arruma, Thommy, tu vai ter que ir para a escola comigo, né?-Pergunto para ele que balança a cabeça positivamente.-Não sei se você percebeu, mas tem um banheiro aqui no seu quarto e tem quase tudo que você vai precisar para tomar um banho.
-Okay, capitão.-Thomas se levanta e vai em direção ao banheiro.
Depois de ele entrar, eu saio do cômodo, desço as escadas, vou em direção á cozinha e quando chego vejo meu pai tomando café e abraço ele. Também contei para ele que Thomas veio Riverdale, meu pai ficou feliz por ele ter vindo até porquê sempre achou ele um cara legal. Não, eu não contei para ele sobre minhas intrigas com meu ex. Falando no diabo, ele aparece antes do meu pai ir embora, os dois conversam um pouco, porém meu pai tinha que ir logo para o trabalho pois duas pessoas haviam sido atacadas ontem á noite, mas as duas sobreviveram. Meu "amigo" ficou um pouco assustado com isso, espero que ele tenha desistido de estudar comigo em Riverdale. Bom, fomos para aula mesmo assim com a minha moto e ele ficou surpreso sobre eu ter uma moto, assim que chegamos, eu levei ele direto para a sala do Diretor e larguei o garoto lá para falar com Cheryl, Betty, Veronica, Kevin ou qualquer outra pessoa que não fosse meu ex.
-Hey, Tee-Tee.-A Blossom fala para mim e eu me assusto pois estava de costas para ela.
-Oi amor!-Digo assim me virando para ela que me dá um beijo.
-Por que você me deixou sozinha ontem? Fiquei preocupada.-Minha garota me pergunta.
-Desculpa por não ter te dito nada, tive que levar o meu amigo para casa.-Eu a respondo dando um beijinho na sua bochecha.
-Só vou te desculpar se você fazer umas coisas comigo mais tarde.-A ruiva fala com uma certa malícia e eu já sabia quais eram suas intenções já que fomos interrompidas da última vez.
-Ei Toni!-Alguém me chama, eu me viro para a pessoa que era Thomas e ele estava vindo até nós.
-Oi Thommy.-Falo para ele tentando dar um sorriso o mais verdadeiro o possível.-Achei que você ia demorar mais.
-Eu consegui, Toni!-O garoto diz me abraçando muito forte e depois me solta, Cheryl parecia estar incomodada com isso. Quem não ficaria?-Eu vou estudar com você.
-Que bom, Thomas!-Eu falo e ele parecia transbordar de tanta felicidade e animação.-Bom, Cheryl, esse é o meu amigo, Thomas. E Thommy, essa é a minha namorada, Cheryl Blossom.-Assim que eu falo namorada, meu amigo fica um pouco envergonhado ou algo do tipo.
-É um prazer conhecê-la, Cheryl!-Ele fala estendendo sua mão para cumprimentar a garota apenas ignora Thomas.
-Digo o mesmo.-Ela responde ele dando um sorriso falso, eu fiquei até com um pouco de pena dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
FanficToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...