(Talvez um cap meio fofo:))

527 44 17
                                    

'Cheryl Blossom Pov'

—Tee-Tee, você sabe que mais tarde é a crisma da Veronica, e eu quero ter certeza que está tudo bem. Não quero que você fique mal por eu te deixar sozinha e ir para lá.–Eu estava com a minha cabeça deitada no peito de Toni e ela ficava me fazendo carinho.

—Eu não vou ficar sozinha, mas e você?

—Não se preocupa comigo, Josie vai estar lá também, então eu não vou ficar uma total deslocada lá.–Assim que eu menciono o nome da minha amiga, eu vejo Toni revirar os olhos. Eu já notei que não é primeira vez que ela faz isso, eu tenho certeza que ela sente ciúmes de mim com a Josie, mas eu não entendo o porquê.–Tee, você está com ciúmes?

—Por que eu estaria?

—Toni, você sabe que é a única que eu amo, não precisa ficar assim.

—Você fala como se não sentisse ciúmes também. Cheryl, você é muito mais ciumenta que eu.

—Tem gente que claramente dá em cima de você e você não faz nada.

—Ok, amor. Na próxima eu meto o chute na pessoa.–A Topaz me dá um beijo na testa e depois ela se levanta da cama. Eu realmente não sei quando ela fala sério ou não, Toni bem que podia deixar mais claro quando está sendo sarcástica.–Eu vou tomar uma banho, quer vir comigo?

—Quero, mas acho que você vai ter que me carregar.

—O que? Por quê?

—Por favor, Tonizinha.–Eu peço para Toni que cede e vem até mim. Então eu estico os meus braços, abraço a minha namorada, assim me segurando nela e depois deixando minhas pernas em volta da cintura dela, então a Topaz me levanta e começa a me carregar até o banheiro.–Nossa, como você é forte, Tee-Tee.–Eu falo assim que chegamos no outro cômodo.

—Você é mais fácil de carregar do que eu pensava.

—Vou levar isso como elogio, Toni.

—E foi um elogio, amor.–Ela diz e depois fica beijando o meu pescoço.

—Achei que você queria só tomar um banho.

—O que foi? Você não gostou?–Toni me olha meio triste e começa a fazer biquinho, é tão fofo quando ela fica sendo manhosa.

—Não, amor. Eu adoro os seus beijos, só estou meio surpresa por você ainda querer. Você não está cansada?

—Não muito, mas você está, né?

—Estou sim, depois do banho eu queria dormir um pouco.

—Ok, eu vou deixar você dormir.

—Vai me deixar? Quem você acha que é para atrapalhar o meu sono?–Assim que eu falo isso, Toni me solta e eu quase caio no chão.–Você está doida? Eu quase despenquei no chão.–Eu estava me pendurando no pescoço dela, mas depois largo a tal assim que eu me ergo.

—Você sabe muito bem andar, Cherry.–Como ela ousou me soltar e seguir assim? E outra, eu notei o sorriso que ela deu quando eu quase caí.

Eu passo na frente de Toni, assim indo tomar banho primeiro que ela, quando eu termino o tal, eu visto um pijama. Na verdade, eu apenas estava usando as minhas roupas íntimas e uma blusa da minha namorada. Eu peguei num sono rapidamente, eu estava muito cansada mesmo. Por mais que eu estivesse um pouco brava, eu e a Topaz dormimos juntas, eu gosto de dormir abraçada com ela.

'Toni Topaz Pov'

Eu venho tendo o mesmo pesadelo á alguns dias. Na verdade, começou quando eu e Cheryl estávamos brigadas, e honestamente esse sonho ruim não tem nada haver com nós duas. Eu até tive outros pesadelos, mas esse é o mais recorrente e estranho. Eu fico correndo numa floresta usando um vestido lilás com um laço enorme na minha cintura, se não fosse por estar sujo de terra, eu até usaria ele, mas eu corria de um jeito desesperado, como se estivesse fugindo de algo, mas em momento algum eu olhava para trás. E isso foi erro, até porquê o que me perseguia me alcançava e depois eu aparecia no meio de um campo de futebol acorrentada á um mastro que tinha uma bandeira dos Estados Unidos nela. As luzes do campo estavam acesas e eram muito fortes, tanto que era um pouco difícil de enxergar, mesmo que eu tivesse em um sonho. Nesse pesadelo também aparecia um fantoche estranho que parecia muito com uma pessoa, chegava a ser macabro até porquê ele não precisava de ninguém para ser controlado, até tinha pernas. E ele também ficava jogando aquelas bolas de futebol americano em mim, eu tentava gritar, mas minha voz não saia. Depois um cara igual ao boneco aparece, eles usavam roupas parecidas e os dois estampavam um sorriso assustador, igual á de um psicopata. O homem segurava uma barra de ferro, depois ele quase acertava em mim só para me assustar. Em alguns pesadelos como esses, aparece meio que uma versão minha só que um pouco mais velha, muitas vezes ela acaba me salvando e eu acordo depois, mas também o cara e aquele boneco pegam o taco e apagavam a gente e eu acordava. Foi um pesadelo bem traumático, às vezes eu nem quero dormir para não ter que sonhar com isso, até porquê parece que ele só para quando está no final mesmo. Por mais que quase todas as vezes seja o mesmo sonho, eu sempre acordo assustada e tremendo um pouco, depois eu olho para Cheryl que ainda estava dormindo.

—Que horas será que são agora?–Eu olho para o meu despertador e vejo que seriam quase oito horas, ou seja, dormi apenas umas 4 ou 5 horas. Eu até acordaria a minha ruiva, mas ela já estava meio revoltada comigo, então eu teria que acordar ela do jeito mais sutil. Então eu começo a distribuir beijos pelo rosto da minha namorada até ela acordar.–Bom dia, meu amor.–Eu falo assim que a vejo abrir os olhos, ela parecia estar mais calma, devia ser o sono. Tanto que ela me deu um abraço, Cheryl com sono é tão fofa.–Minha gatinha.–Eu digo para ela enquanto fazia carinho na Blossom.

—Bom dia, Tee-Tee.–A ruiva olha para mim enquanto sorria, o sorriso dela é tão bonito, parece que eu me apaixono cada vez mais por Cheryl Blossom toda vez que ela sorri para mim.–Que horas são, amor?

—Não se preocupa, ainda temos bastante tempo. Por falar nisso, você está com fome, Cher?

—Estou sim, por quê?

—Que tal eu te fazer um café?

—Seria ótimo, mas eu tenho que voltar para a Thistlehouse agora.–A Blossom começa a se levantar para ir embora, mas eu impeço ela, assim ficando em cima da tal.

—Eu não vou te deixar ir assim, Cheryl, não sem comer nada antes.

Assim que convenço minha namorada a ficar, eu vou até a cozinha e começo a fazer waffles de chocolate, enquanto eu fazia a massa, a Blossom cortava os morangos. E como sempre, eu coloquei chantilly no meu waffle quando estava pronto, eu realmente gosto muito de morangos e chantilly com panquecas ou waffles, porém se tiver mel, eu coloco também. Cheryl chama o meu belo café de bomba calórica e ela também diz que eu tenho que ir com calma nisso, mas é muito bom mesmo, porém eu não como isso todos os dias, apenas quando me dá vontade de fazer alguma coisa, ou seja, só quando eu estou muito animada e de bom humor.

A garota intercambista-Choni.Onde histórias criam vida. Descubra agora