'Cheryl Blossom Pov'
Eu fiquei me perguntando sobre o que Toni havia falado, ela foi bem cruel, eu sei que ela estava bem magoada, tenho certeza que ainda está, mas isso não justifica o jeito que ela me tratou. E sim, ela está um pouco certa sobre eu ainda sentir algo pela Josie, mas é praticamente quase nada comparado ao que eu sinto por ela. Por enquanto está tudo bem, Toni estava de costas, mas não era um problema ou algo ruim até porquê eu estava metendo meus dedos dentro dela e massageando um dos seios dela com a minha outra mão. Antoinette apertava meu ombro um pouco forte enquanto eu a masturbava.
—Uh Cheryl, isso é tão bom!–Minha namorada gemia enquanto dava estocadas com meus dedos dentro dela.–Cheryl... Não para, eu estou quase lá!–Eu aumentava a velocidade dos meus movimentos em Toni que parecia estar no seu ápice.
—Parece que você não consegue se controlar mesmo quando eu meto em você.–A Topaz rebolava em meus dedos na mesma intensidade em que eu metia nela, então não demorou muito para Antoinette ter um orgasmo enquanto se deleitava nos meus dedos. Eu paro um pouco com o que eu estava fazendo para deixar ela respirar um pouco, não vou mentir, também meu braço cansa um pouco de ficar metendo, ainda mais quando eu tenho que ir rápido.
—Você está certa, amor. Eu realmente não consigo.–Toni diz enquanto sorria para mim, ela estava um pouco ofegante e suada. Acho que eu peguei um pouco pesado com ela, mas Antoinette parece estar gostando muito disso tudo.–Cheryl, eu posso te fazer algo também?–Minha namorada se vira de frente para mim e fica me olhando enquanto fazia carinho no meu rosto.
—Claro que pode, Tee-Tee. Você pode fazer o que quiser comigo.–Assim que eu digo isso o sorriso de Toni se torna mais malicioso, então ela se aproxima mais de mim e aos poucos colocando seu corpo sobre o meu, assim me fazendo ficar deitada na cama dela novamente.
—Tudo que eu quiser... Isso vai ser interessante.–Ela sussurra isso no meu ouvido e segura o pulso da mão que eu estava usando para masturbar ela e deixa meus dedos bem perto de sua boca, então ela suga eles bem devagar.–Tem outras coisas em você que eu também quero chupar.
—Que tal você me mostrar com as suas mãos quais são essas coisas?–Eu sorrio de volta para minha namorada que leva suas mãos até as minhas coxas, agarra as mesmas e afasta elas. Então Toni começa a beijar meu pescoço e aos poucos vai fazendo uma trilha de beijos até meus seios, ela tira suas mãos das minhas pernas e leva até meus peitos, agarra eles e começa a massageá-los um pouco forte o que me faria gemer um pouco alto, então Antoinette sorri para mim e em seguida levaria sua boca até meu seio direito e começaria a chupar ele, mas ela para um pouco e depois dá uma mordida no meu mamilo.–Tee-Tee!
—Você não gostou? Se você quiser, eu posso ir mais embaixo.–Ela para de me apalpar e vai abaixando aos poucos até chegar na minha intimidade, Toni dá um beijo na minha coxa e depois começa a estimular meu clitóris com seus dedos enquanto passava com a língua para dentro de mim.
—Oh sim, Tee.–Eu murmuraria para a Topaz que ia com sua língua para cima e para baixo enquanto tentava ir mais fundo, ela ia rápido com seus dedos e devagar com sua língua. Isso me deixava louca, Toni parecia estar brincando comigo, não que seja ruim, mas é como se ela estivesse indo rápido e devagar ao mesmo tempo.–Oh Toni! Continua vai!–Não iria demorar muito para eu ter um orgasmo, Antoinette é realmente muito boa em usar a língua. Meu corpo aos poucos ficava mais quente e ele se contraia um pouco também tanto que quando minhas pernas iam se fechando, Toni agarrava as minhas coxas novamente e as afastaria.–Por favor, não para!–Eu finalmente chego no meu ápice e me desmancho na boca da minha namorada que pararia um pouco com o que ela estava fazendo e passa com a sua língua pela minha boceta pela última vez como se estivesse me saboreando e depois se deitaria ao meu lado. Eu sei que ela quase sempre faz isso quando transamos, mas não deixa de ser excitante.–Isso foi incrível, Toni!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
FanficToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...