Eu estou preocupada com a Toni.

833 81 26
                                    

Jackson Topaz chegaria do trabalho, assim que ele estava cerca de sua casa o tal nota um carro diferente estacionado na frente da casa e vai correndo até a porta. Quando ele abre, o pai da Topaz se depara com sua filha e seus dois amigos sentados no sofá rindo de alguma coisa, provavelmente devia ser porquê estavam vendo algum sitcom.

—Antoinette Topaz, o que é isto?–Ele fala sério.–Você só me avisou que faria compras e não que ia chamar amigos.

—Desculpa, pai, eu me esqueci.–A garota diz se desculpando.–Mas pai, este são Fangs e Sweet pea.–Ela diz apontando para os dois.

—Caralho, teu pai é da polícia.–Sweet sussurra para sua amiga.

—Bom, temos que ir.–O Fogarty diz se levantando.–Eu e Sweet temos aula amanhã.

—Isso mesmo.–O pea se levanta e os dois vão até a porta.–Até algum dia, Topaz!

O pai da garota vê as jaquetas de couro dos dois que tinham o emblema dos serpentes estampado nas costas, Toni diz que iria para o seu quarto dormir e vai até o mesmo. O mais velho estava preocupado com sua filha, ela estava meio estranha e também tinha o caso do pai de archie, o homem achava que voltar para sua cidade natal seria uma ideia ótima e que seria mais calmo, mas pelo menos Antoinette estava tendo uma "vida normal" aos olhos dele. A jovem de cabelos rosas estava deitada em sua cama, ela ficava olhando para o teto até finalmente começar á pegar num sono. A Topaz acorda sonolenta pois teria dormido tarde, porém ela acorda cedo e por estar assim a garota vai tomar um banho frio. Assim que ela termina o banho, ela seca seu corpo e coloca a roupa que tinha separado para si. Ela sai do banheiro depois de se trocar e em seguida vai até a cozinha e lá estava seu pai tomando café.

—Fiz café, vai querer?–O Topaz mais velho pergunta.

—Sempre.–Toni responde e seu pai dá uma caneca com café para ela, e a mesma daria um gole.

—Então, como você conheceu aqueles dois?–Ele pergunta novamente.

—Eu estava conhecendo a cidade e completamente perdida, então eu pedi ajuda para os dois e eles me ajudaram, assim nos tornamos amigos.–A garota mente pois não queria contar a verdade para gerar alguma intriga.

—Bom, eu vou precisar do carro hoje, ok?–O pai da garota fala.–E por falar nisso, cadê a sua moto?

—Está no mecânico, uma pedra voou no retrovisor.–Ela mente novamente. Por quê? A Topaz não ia dizer que sua preciosa moto estava na garagem da casa do homem que matou o próprio filho ou na casa que pegou fogo, se ela falasse talvez gerasse uma briga entre os dois.

—Vai querer carona ou vai com algum amigo?–Ele questiona sua filha.

—Vou andando, a escola é só á alguns quarteirões.–A jovem responde e assim dando um último gole no seu café.–Bom, já vou indo. Até mais tarde, pai!

Toni pegaria sua mochila e depois sairia da sua casa. Assim que a Topaz sai, ela vê Cheryl Blossom andando pela rua com algumas vixens e a garota até cogitou ir, porém ela não ficaria muito confortável com as outras cheerleaders ali. Antoinette continua seguindo o caminho enquanto escutava músicas em seus fones até que sua namorada aparece atrás dela e coloca as suas mãos nos ombros da garota.

—Oi Tee-Tee, por que você está sozinha?–A ruiva pergunta.

—Você estava ali com as vixens e eu não quis atrapalhar.–A mais baixa responde.

A garota intercambista-Choni.Onde histórias criam vida. Descubra agora