Apenas seja minha.

400 43 22
                                    

'Flashback On'

Desde que o Chic me ensinou a mexer com webcam, eu visto minha peruca preta, mostro um pouco do que eu sou para desconhecidos. É um pouco estranho, mas como eles não me conhecem realmente, então não vejo nenhum problema tão grave. Me sinto bem ao fazer isso e está me ajudando a saber mais sobre mim mesma. Desde que comecei a "gostar" da Veronica, eu me perguntava se eu sentia isso só por ela, se eu podia gostar de outras garotas desse jeito ou para saber se eu ainda gosto de garotos e tudo isso é apenas um delírio. Claro que tem algumas pessoas meio estranhas, porém nada que não possa ser relevado. Eu estava conversando com uma garota ontem, não foi só com ela que eu falei, mas foi a única pessoa que me chamou mais atenção.

-Já te falaram que você tem um rostinho tão bonito?-Ela me fala enquanto sorria, que é um sorriso muito bonito por sinal, e usava sua mão para apoiar sua cabeça

-Já sim, você me disse isso ontem á noite quando "nos conhecemos", Aubrey.-Por mais que nos conhecemos á pouco tempo, começamos a nos tratar com nomes e eu obviamente não falei o meu nome real. Não sou estúpida para fazer algo assim, tenho certeza que Aubrey fosse apenas um codinome dela também.

-Ok, mas eu já disse que você é a garota mais bonita que eu conheço, Olivia?

-Você não deve conhecer muitas pessoas. E outra, eu aposto que por trás dessa máscara você deve ser linda.

-Uau, então você quer saber quem eu sou? Você é meio apressada, mas acho que posso te mostrar.-Ela começa a tirar a máscara tão devagar apenas para me provocar, e estava dando certo.

E finalmente ela tira e eu posso ver o seu rosto. Era a Toni? Não, não pode ser. O quarto da garota era bem diferente do dela, então só podia ser a Sarah. E o que eu fiz? Eu desliguei o meu notebook na mesma hora que eu vi ela. Eu não acredito, já devia ter notado, mas eu estava muito distraída "caindo" nas cantadas e nos elogios dela. Sarah é irmã de um das minhas amigas, e o pior é que elas são idênticas. Não não não, e outra quais são as chances disso dar certo? Nenhuma, eu e ela somos totalmente diferentes. Na verdade, não muito, mas não vai dar certo, eu tenho certeza.

-Elizabeth!-Minha mãe bate na porta.-Quantas vezes eu já disse que não gosto de portas trancadas?-Eu tiro a minha peruca e guardo ela na gaveta, e depois visto um roupão que eu tinha deixado em cima da cama.

-O que foi, mãe?-Eu pergunto para ela assim que abro a porta.

-Sua amiga, a Sarah, veio falar com você.-O que? Como ela veio tão rápido? E outra, por que ela veio até a minha casa? Essa maldita sabe que era eu, e provavelmente ela quer algo.

-Oi Betty!-Ela diz enquanto sorria para mim. Pelo que eu me lembre ela estava usando uma camiseta branca com alguns botões desabotoados para provocar, bem que Toni me disse que a irmã dela era uma diabinha. Mas agora ela está usando uma outra roupa.-Seu quarto é tão bonito.-Ela fala assim que entra no cômodo, estávamos apenas nós duas.-Seria uma pena se a sua mãe soubesse o que você tanto faz nele.

-Fala logo o que você quer, Aubrey.-Eu me sento na minha cama e Sarah fica ao meu lado.-E outra coisa, como você sabia que era eu?

-Não sou de ficar enrolando, eu quero você e eu te achei no site por acaso.-Ela olhava fixamente para mim e parecia estar falando sério, o que é algo bem estranho vindo dela.-Desde que te vi pela primeira vez, Betty, eu senti algo. Você é alguém inesquecível, Elizabeth. Tudo em você me chama a atenção, eu te desejo.-A Topaz se aproxima mais e em seguida se senta no meu colo. Eu estava tentando absorver tudo isso e um pouco em choque por ela me falar isso tudo de uma vez e agora Sarah tirava sua blusa, o que não me ajudou nenhum um pouco.-Me faça sua, Elizabeth Cooper.

Eu não fiz nada além de beijar e dar alguns chupões no pescoço dela, porque, felizmente ou não, a minha mãe nos chamou para o jantar. Ela até insistiu para Sarah ficar, mas ainda bem que a Topaz rejeitou o convite.

'Flashback off'

E nesse exato momento eu estava em uma das cabines de uma roda-gigante apenas com a Sarah. E o pior de tudo isso, eu odeio rodas-gigantes, é muito alto, mas eu tentei não demonstrar. Veronica me mandava mensagens o tempo todo perguntando se o encontro estava indo bem, e até que ficar com a irmã da Toni não foi tão mal. Ela sempre tentava me distrair e me fazer rir com alguma situação engraçada que ela passou. Eu tinha aceitado ir nesse tal parque com ela só por educação, mas até que está sendo divertido. Assim que saímos da roda-gigante, fomos para aquelas barraquinhas de tiro ao alvo. Toni, Veronica, Sarah e Cheryl ficaram competindo para ver quem iria acertar mais, eu até tentaria ali, mas não queria me meter na competição das quatro. Cada uma ganhou um prêmio e todos eles foram um ursinho, Sarah ganhou um azul-claro e me deu ele, e eu agradeci obviamente. O urso era tão bonitinho, eu dei o nome para ele de Azulzinho, eu não tenho uma grande criatividade para nomes de bichos de pelúcia. Um tempo depois vamos até um brinquedo chamado Kamikaze, Toni, Sarah e Veronica ficavam admirando a atração como se fosse algo maravilhoso. Eu não sabia como era realmente, então ficamos observando por um tempo enquanto esperávamos na fila até a nossa vez. Assim que o máximo de pessoas entraram no brinquedo que parecia dois martelos, ele tinha duas partes, e nessas partes podiam ir até doze pessoas em cada uma. A atração funcionava da seguinte maneira: Quando o lado 1 ficava á esquerda o outro estava mais a direita.

Ele se torna um pouco mais amendrontador quando você vê funcionando realmente, eu normalmente não iria em uma atração como o Kamikaze, mas o que pode dar de errado? Sim, muitas coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele se torna um pouco mais amendrontador quando você vê funcionando realmente, eu normalmente não iria em uma atração como o Kamikaze, mas o que pode dar de errado? Sim, muitas coisas. Por exemplo: Eu passar mal ou desmaiar no brinquedo, algo na estrutura não estar cem por cento colocado, a energia cair ou ter algum problema elétrico apenas no brinquedo e ficarmos horas e horas lá.

-Betty, você não precisa ir se não quiser.-Cheryl olha para mim tentando me acalmar, não que eu precisasse de algo assim.

-Exato, você pode ficar apenas observando comigo e com a Cheryl.-Josie fala.

-Se quiser, eu posso ir com você em outro brinquedo mais leve.-Sarah diz enquanto sorria gentilmente para mim.

-Não precisa disso. Eu vou com as três loucas ali.-Eu falo me referindo à Lodge e às Topaz.

-Sério? Tem certeza?-Veronica me pergunta e eu indico que sim.-Absoluta?

-Sim, não é como se eu fosse morrer.

-Relaxa, Betty. A probabilidade de você morrer em um brinquedo desses é baixa.-Antoinette tenta me encorajar, o que deu um pouco certo.

E nós quatro fomos nesse tal brinquedo, ficamos bem no local que eu não queria mesmo, a ponta. Pelo menos eu fiquei entre Sarah e Veronica e não soltei a mão de nenhuma das duas até a nossa "volta" acabar. Por mais que eu estivesse com medo, nunca me senti tão leve em um brinquedo, e ele era muito rápido, tanto que nem pude perceber aonde estávamos exatamente no raio do "círculo" da atração, mas foi divertido de um jeito estranho.

A garota intercambista-Choni.Onde histórias criam vida. Descubra agora