'Cheryl Blossom POV'
Estávamos todos na sala conversando e esperando o novo professor chegar, até achei que o diretor tinha inventado isso para que não ficássemos andando pela escola e causando possíveis problemas ou talvez o novo professor seja um desleixado e não consiga manter um horário sequer. Então o atrasado finalmente chega.
—Olá crianças, eu sou Jordan Landi, o novo professor de Inglês de vocês, já que o senhor Robinson, infelizmente foi vítima de uma pegadinha e resolveu se demitir. E como eu sou novo, eu gostaria que vocês se apresentassem.–Todo mundo parecia não ligar muito para o que ele dizia, os garotos estavam falando sobre o jogo de futebol de ontem a noite e algumas garotas, com Tina e Ginger, ficavam falando sobre como o novo professor é bonito e coisa do tipo.–Ninguém quer? É sério que eu vou ter que chamar um por um? Você aí, garoto.
—Eu?–Archie pergunta para o homem.
—Você mesmo, ruivo. Qual é o seu nome?–O senhor Landi vai para a frente de sua mesa e se apoia nela.
—Archie Andrews, senhor.–O Andrews o responde meio sem graça. Eu entendo, entre todos ele foi o escolhido.
—Ótimo, muito obrigado, Archie. Mais alguém?–O professor indaga a turma, querendo que alguém mais falasse seu próprio nome.
—Elizabeth Cooper.–Minha prima levanta sua mão e seu braço e se apresenta.
—Veronica Lodge.–Veronica logo levanta sua mão e diz sorridente.
—Cheryl Blossom.–Eu me apresento para o pai de Toni, por mais que ele já me conhecesse.
—Josie McCoy.–Josie levanta sua mão, mas com seu covelo apoiado na mesa, era como se ela não ligasse e estivesse entendiada.
—Muito obrigado, garotas. Mas acho que não consegui ouvir por causa da conversa dos três ali. Então, os três patetas gostariam de compartilhar a conversa com os demais colegas da sala?–Jordan pergunta para os três garotos que estavam no fundão.
—Sem querer ser intrometida, mas acho que já te vi antes, professor.–Veronica pergunta para o pai da minha namorada.
—Bom, eu tenho um irmão gêmeo que mora em Riverdale também, mas eu era modelo e também já participei de algumas séries.–Achei um pouco exibido, mas vamos relevar.
Como ele era o novo professor, então foi apenas apresentações, o que foi extremamente entediante. Jordan me pareceu aqueles professores que querem ser amigos dos alunos, é meio vergonhoso e um pouco forçado, mas ele também tenta ser autoritário. Tirando isso, não teve nada de tão interessante até o intervalo da segunda aula, quando recebemos a notícia que os alunos do lado sul estavam vindo para a escola. Por mais que eu ame a Toni, eu ainda não consigo aceitar cem por cento o fato de ter um monte de gangsters andando pela escola e, provavelmente, se achando os donos dela, também marcando território com pixações e depois isso vai virar uma segunda escola do sul e é óbvio que eu não vou deixar. Reggie e eu conversamos sobre isso, e mesmo ele sendo um idiota, ele concordou comigo, várias pessoas da escola concordaram também. Eu estava sozinha no vestiário porque eu tinha,infelizmente, esquecido meu celular dentro do armário depois do ensaio das vixens, então alguma outra garota entra também, mas eu já estava saindo e não me importei quem era, porém alguém me pega pelo braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
FanficToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...