Segunda feira, pior dia da semana para todos os alunos da escola Riverdale High, por quê? Começo da semana e o dia mais longo da tal. Quase todos acordavam de mal humor por causa deste dia, mas ainda teriam que ir para a escola de qualquer jeito. Cheryl Blossom acordou cedo como sempre e por isso, a ruiva e sua namorada chegariam mais cedo que a maioria dos alunos menos Jughead Jones e Elizabeth Cooper. A Blossom não gostava muito de Jughead, então apenas Toni iria cumprimentar os dois enquanto Cheryl ia até seu armário para pegar algum livro. Os três iriam até o pequeno "escritório" do jornal da escola para organizar algumas coisas e falar sobre quais matérias iriam escrever. A namorada da Topaz ficaria entediada, nenhuma de suas amigas tinham chegado ainda, então ela vai até aonde o trio do Blue and Gold estaria. Assim que a ruiva surge na porta e com isso também surgiria um sorriso no rosto da garota de cabelos rosas, porém deixa o clima um pouco mais pesado por causa da Blossom.
—Sobre o que vocês estão falando?–A garota pergunta assim que entra.
—Sobre alguns crimes que tiveram em Riverdale.–O garoto da touca responde.
—Quais crimes?–Cheryl pergunta realmente interessada no assunto.
—A venda de drogas pelas gangues, assinatos e alguns assaltos impactantes.–Betty responde. E assim que ela menciona drogas e gangues, a ruiva olha para a Topaz que olharia para a Cooper.–Então, Toni, você conseguiu alguma coisa sobre aquilo que eu te pedi?
—Sim, descobri que tem uma câmera de segurança no porão.–Antoinette responde, Jughead estava totalmente fora do assunto e Cheryl já tinha uma ideia sobre o que elas estavam falando.–Mas não consegui ver ainda.
Assim que Toni começa a falar, o sinal toca e quase todo mundo havia chegado. Os quatro saem daquela sala, para eles seriam aula de quimica, então iriam até o laboratório, a ruiva iria fazer dupla com a sua namorada e Betty faria dupla com Veronica. Todas as aulas antes do recreio pareciam uma eternidade, diferente da maioria dos dias, Toni decidiu ficar sozinha, A Blossom até tentou procurar ela, mas não conseguiu achar a Topaz e resolveu mandar uma mensagem para a tal.
Me:
Toni, aonde você está?Tee-Tee❤️:
Na quadra de basquete, por quê?Assim que Cheryl lê a mensagem de sua namorada, ela vai até aonde a garota estava e quando ela chega, se depara com a Topaz andando ao redor da quadra escutando alguma música. A Blossom vai até a morena e assim fazendo ela parar e tirar os seus fones.
—Oi, Cher. O que foi?–Ela pergunta para a ruiva.
—Você sumiu! Por que você estava aqui sozinha?–A garota responde e faz uma outra pergunta.
—Eu só queria ficar sozinha, mas que bom que você veio me procurar.– a de cabelos rosas fala e coloca suas mãos no rosto de Cheryl, assim a beijando e a garota retribui o beijo.
O beijo é parado devido ao sinal da escola e a ruiva fica extramente brava por o sinal atrapalhar, porém as duas tinham a mesma grade horária porquê a Blossom tinha conseguido "mexer uns pauzinhos" para elas ficarem nas mesmas aulas, mas o tempo não passava para os alunos, cada minuto parecia uma eternidade, uma aula de matemática nunca durou tanto. A maioria dos alunos escreviam nos espaços vazios de seu caderno para que o tempo passasse, entretanto não ajudou muito. O sinal toca e assim as aulas de segunda tinham acabado, algumas pessoas pareciam ter ficado mais felizes com o fim das aulas de segunda do que o começo das férias. Por mais que a manhã tenha sido cansativa as rivervixens ainda teriam o treinamento á tarde, Toni estava tão cansada e sem ânimo até tinha perguntado para Cheryl se ela podia beber um energético ou algo do tipo, a ruiva disse que podia, mas se a Topaz realmente tivesse muito cansada, ela poderia ir para a casa descansar. Porém Antoinette decidiu que iria tomar um energético e iria para o treino, um pouco mais da metade das vixens teriam ido. O ensaio das Cheerleaders teriam sido mais curto que o normal, teria durado quase 45 minutos sendo que o normal é de uma hora, mas além do cansaço elas teriam uma prova de física amanhã, então quanto mais tempo para ficar em casa melhor. Depois do treino, Cheryl e Toni iriam direto para Thornhill e a primeira coisa que fizeram quando chegaram foi ir para o quarto da mais baixa e se jogariam na cama da mesma.
—A gente devia ter tomado um banho antes de ter se jogado na sua cama.–A Blossom diz e as duas continuam deitadas.
—Realmente, eu vou ir tomar um banho. Vem comigo?–A Topaz diz se levantando e ficando sentada na cama.
—Sempre!–A ruiva diz tirando seu sapatos para longe, depois tirando sua blusa e indo até o banheiro do quarto.
A garota de cabelos rosas vê a animação de sua namorada e vai junto, ambas tiram as roupas que ainda tinham no corpo, Toni ligaria o chuveiro e as duas entram no box. A água passava pelos corpos das garotas, a Topaz coloca Cheryl contra a parede e começa a beijar o pescoço da ruiva que apenas suspiraria com aquilo, porém a Blossom afasta a morena de seu pescoço e faz com que os beijos agora fossem em sua boca. Mas a morena afasta a sua namorada por causa da falta de ar.
—Cher, melhor só tomarmos banho mesmo. Ainda temos que estudar.–Toni diz recuperando folêgo e o que ela teria dito deixou Cheryl um pouco brava.
Depois daquilo o clima ficou um pouco pesado e sempre havia uma provocação ou outra da ruiva, a Blossom terminou o seu banho mais rápido, como sempre, e a Topaz teria ficado um pouco mais. Quando ela termina, ela vai para seu quarto e a garota ruiva estaria ali pois as duas haviam combinado que iriam estudar juntas para se ajudar. Elas ficariam estudando por quase duas horas e faziam algumas pausas de uns dez ou quinze minutos. Depois do estudo, Toni recebe uma mensagem de Sweet Pea dizendo que FP Jones havia sido preso pela morte de Jason Blossom e a Topaz mostra a tal mensagem para a irmã gêmea do garoto falecido que ficaria em prantos e a morena tentaria consolar a ruiva. Por mais que o assassino de seu irmão havia sido preso, Cheryl ainda sentia que o pesadelo ainda não tinha acabado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
FanficToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...