Presa pelos motivos errados.

548 51 1
                                    

'Toni Topaz POV'

O que eu fiz? Será que eu matei Nick St. Clair? Não, não é possível, eu só bati nele algumas vezes. E se ele alguém me viu? Eu já destruí a vida de alguém antes, mas matar? Não, eu não conseguiria fazer isso. Ele merecia, é um cara horrível, mas eu não devia ter feito isso. E se eu for presa? O que vai acontecer se saberem que fui eu? E se ele sobreviveu? Tenho certeza que ele vai falar com a polícia e eles vão me pegar.

'Flashback ON'

Aquele maldito ainda estava na cidade, Cheryl foi obrigada a tirar a queixa por causa da mãe dela. Pénelope Blossom é uma mãe e pessoa horrível! Eu tinha planejado dar um lição nesse otário, eu não faria isso sozinha, eu pedi para Sweet pea e Fangs me ajudarem. Na verdade, eu apenas falei para irmos no pop's para eu ir comer algo. Quando chegamos, minha namorada esta lá e Nick estava saindo com um sorriso presunçoso no rosto, aposto que ele tinha dito algo para ela. Peço para eles não sairem do carro e espero aquele vagabundo entrar no carro dele, então tiro o Fangs do banco do motorista e assumo o lugar dele. Fui o mais rápido o possível para não perder ele de vista, eu estava dirigindo tão rápido que os pneus "cantavam", porém consegui encuralar ele. Perfeito! No porta-luvas tinha uma máscara parecida com a do gorro negro e pego o canivete.

—Toni, o que você vai fazer?–Fangs me pergunta, ele não parecia estar assustado, apenas curioso.

—Me empresta sua jaqueta?–Eu respondo desviando do questionamento dele e ele tira a tal jaqueta, eu viro ela do avesso, tiro a que eu estava usando e coloco a dele. Também coloco aquele gorro, assim que eu estaria pronta, saio do automóvel do meu amigo e vou até o do Nick. Eu ameaço o cara a sair, claro que eu engrosso a voz, o garoto saí dali com as mãos levantando suas mãos, ele estava tremendo de medo.

—P-Pode levar o que quiser só não me mata!–Ele fala gaguejando enquanto eu apontava meu canivete para ele, isso me irritou profundamente. Quando aparece alguém "maior" que esse tipo de homem, eles ficam todos com medo.

Então eu agarro ele pelo cabelo e faço com que a cabeça dele bata no capô do carro, espero que tenha amassado, eu bato a cabeça dele mais uma vez e mais forte. Depois jogo ele no chão com uma certa brutalidade, eu estava enfurecida, nem sei de onde tirei tamanha força. Nick estava jogado no chão, parecia estar em uma situação deplorável, e eu devia fazer com que ele piorasse, ou seja, eu fiquei um tempo chutando o corpo dele e em resposta ele se contorcia de dor. Assim que eu termino o meu trabalho, pego a carteira dele e volto para o carro do Fogarty, entro rapidamente e saímos dali "voando". Por que eu peguei a carteira? Bom, eu não sei ao certo, mas dei o dinheiro para os meus dois amigos e assim recebi "elogios" do Sweet Pea que disse que aquilo foi "do caralho" e que nunca me imaginou fazendo algo assim.

'Flashback OFF'

Eu ficava pensando no que eu tinha feito, será que Nick estava vivo? Bom, agora já está feito. Volto a minha atenção á Yoshi que estava no meu colo. Estávamos sentadas na minha cama, Cheryl estava ao meu lado e brincando com o Yoshi, e por incrível que pareça, ela estava sorrindo. O sorriso dela me cativa e me faz esquecer de todos os problemas, por um momento tudo parecia perfeito.

—Toni?–A minha namorada me chama e me tira dos meus pensamentos.

—Olha como o Yoshi é fofo, amor.–Respondo olhando para ela enquanto eu a olhava.–Ele não parece um anjinho?

A garota intercambista-Choni.Onde histórias criam vida. Descubra agora