Tia Toni

305 39 24
                                    

'Toni Topaz Pov'

Eu achei que Cheryl ia discutir comigo e ficar um tempinho me ignorando só de birra, fiquei bem surpresa quando ela sugeriu que eu fizesse a Dança Serpente para ela, eu confesso que fiquei um pouco nervosa com a minha namorada. Os olhos dela ficavam fixos em mim, parecia que ela ia julgar cada movimento que eu fizesse de errado, mas também era ótimo ter toda a atenção dela para mim. Mas por que eu fiquei mais envergonhada em dançar para Cheryl do que para os Serpentes? Fácil, a maioria ali nem devia saber o meu nome ou se importava com o que eu fizesse e falasse, já com a minha namorada é diferente. Depois da Blossom me foder bonito, dúvido que vou conseguir andar sem sentir um leve desconforto, eu finalmente me dou conta que tinha algo faltando

—Cheryl, eu acho.–Nós duas estávamos deitadas e a minha namorada ficava beijando o meu pescoço e a minha bochecha enquanto me fazia carinho.–Acho não, tenho certeza que eu perdi meu celular.

—O que? Como? Aonde?

—Devo ter deixado cair na floresta quando eu estava caminhando.–Quem em sã consciência levaria o seu celular para uma floresta e perderia ele? Obviamente alguém como eu, mas eu só levei caso alguém ligasse para mim. Eu me levantei e comecei a pegar minhas roupas que estavam espalhadas.

—Você vai mesmo procurar o seu celular na floresta há essas horas da noite?

—Cheryl Marjorie Blossom, eu já disse que você está tão linda e radiante hoje que até as estrelas sentem inveja de você, meu bem?

—Tá bom, Antoinette. Eu vou te ajudar a procurar essa merda.–Cheryl sendo um doce de pessoa como sempre.

Além de eu conseguir convencer Cheryl, também recrutei Archie, Betty, Jughead e Veronica para o time de buscas com todo o meu charme, ou seja, eu implorei e muito. Ficamos todos juntos pois só tinha uma lanterna, porém enquanto eu procurava pelo meu celular, notei que tinha uma criança correndo, não dava para saber se era um garoto ou uma garota, mas como tinha uma baixa estatura, logo era uma criança. Então eu parei de procurar e comecei a correr atrás da criança até alcançar a tal, talvez ela estivesse em perigo e fugindo de alguém. Assim que eu chego perto dela, vejo que era uma menina, por causa do tamanho do cabelo e do vestido que ela usava, era até que parecido com o que eu tinha sonhado, então a garotinha me abraça do nada.

—Por favor, Tia, me ajuda! Tem um um cara me seguindo e o meu amigo também se machucou quando a gente fugia.–Ela estava chorando e desesperada e isso parte o meu coração. E o pior é que estava de noite, vai ser difícil achar o amigo dela ou saber aonde o cara que estava perseguindo ela está. Eu me abaixo assim ficando quase da altura dela para que pudéssemos conversar melhor.

—Calma, calma. Vamos lá ver o seu amigo primeiro, mas não se preocupa com esse cara, eu vou proteger vocês. dois, ok?–Eu fico de pé novamente e a menina pega na minha mão, assim ela começa a me puxar para o local aonde o amigo dela estava.–Então, garota, qual é o seu nome?–Eu perguntei enquanto corríamos para achar a outra criança, mas a menina não me respondeu e se respondeu, então falou muito baixo.–E os seus pais, aonde estão eles?–Nada novamente, mas está tudo bem, ela deve estar meio traumatizada e com medo por estar sozinha e perdida, eu "infelizmente" sei como é essa sensação. Assim que chegamos aonde o garotinho ficava, aquela garota que estava comigo "desaparece". Isso me deixou bem preocupada, como ela sumiu do nada?

—Quem é você?–O menino se afasta um pouco de mim e eu me sento na frente dele.

—Sou Toni Topaz, sua amiga me disse que você precisava de ajuda e aqui estou.

—Que amiga?–Como assim "que amiga"? Essa menina me trouxe até aqui para ajudar ele, eu juro que eu não estou ficando doida, eu vi essa garota. Essas crianças só podem estar zuando com a minha cara.

—Aquela garotinha que estava usando um vestido, ela que me trouxe até aqui.

—Eu não sei mesmo de quem você estava falando, moça.–Ele parecia estar falando a verdade, o que me assusta mais ainda. Talvez eu esteja ficando louca e começando a ver assombrações, tomara que essa seja a última vez pelo amor de Deus.

—Ok, mas você está bem? Se machucou?

—Quando eu tava correndo, eu tropecei nisso e caí.–Ele mostra no que ele tinha tropeçado e era meu celular, ainda bem que ele estava só com a película quebrada.–Uma tal de Sarah ligou, mas eu não consegui atender.

—É a minha irmãzinha, eu briguei com ela hoje mais cedo, talvez ela tenha se arrependido. Mas isso não importa, o que importa é te levar para um lugar seguro.–Como o garoto estava com o joelho um pouco machucado e parecia estar cansado, então eu me levantei e peguei ele no colo.–Aliás, você não me disse o seu nome ainda.

—Eu sou o Michael, mas meus amigos me chamam de Mike.–Michael parecia ser um garoto legal, ele me devolveu meu celular e eu pude avisar para Cheryl que achei meu celular e uma criança perdida. Na verdade, eu nem falei muito sobre o Michael, porquê eu sei que Cheryl ia surtar comigo e me perguntar como eu achei o Mike.

A garota intercambista-Choni.Onde histórias criam vida. Descubra agora