'Cheryl Blossom Pov'
Tudo que aquelas irmãs disseram para mim foi por água abaixo quando eu vi Toni, não que elas iriam conseguir me mudar tão facilmente, por serem tão velhas elas morreriam tentando fazer algo assim. Isso só me faz perceber ainda mais que é com Toni que eu devo ficar, por mais que eu ainda sinta algo mínimo assim pela Josie. Mas foi como aquilo que Toni disse... Nos apaixonarmos por heróis é normal, é como tentássemos compensar por nos salvar. De certo ponto, Toni também me salvou diversas vezes, seja da minha mãe, daquelas irmãs ou até mesmo de brigas na escola. Toni sempre me defendeu, então por que caralhos eu sinto algo pela Josie? Ela é minha melhor amiga, agora acho que era, ela sabe do que eu fiz e deve estar me odiando, não sei nem como Antoinette não esteja com nenhum pingo de raiva, e se está, eu devo dar os meus parabéns por ela conseguir fingir algo tão bem. Eu nem olharia nos olhos dela se a situação fosse o contrário, eu me sentiria traída, talvez isso significa que Toni realmente me ama e que seja incrível, mesmo ela sabendo de tudo, ela ainda foi me salvar. É claro que eu também salvaria ela, se a situação fosse o contrário, mas não sei se perdoaria tão fácil.
-O que foi, amor? Você está muito quieta. No que você tanto pensa?-A Topaz me questiona enquanto eu tinha a minha cabeça apoiada no seu peito para que ela pudesse me fazer carinho.
-Sobre o musical da escola. Acho que o papel de Carrie White cairia como uma luva em mim.
-Tenho certeza que cairia, mas você ainda tem que fazer os testes. Tem certeza que está com cabeça para isso?
-Tee-Tee, você não ouviu quando eu disse que sou perfeita para ser a Carrie? Eu sou obviamente super apta para o papel, os testes para Carrie serão um desperdício de tempo.
-Eu não contaria tanto com isso.
-Como assim?-Eu me sento na cama e olho para Toni que logo fica na mesma posição que eu.
-O Jordan vai ajudar na peça, podem achar que eu convenci ele a te escalar como a principal.
-Você não quer que eu participe?
-Não foi isso que eu disse, eu também quero participar, mas tem certos papéis que precisam de testes, entendeu?
-Você acha que eu não sou boa?
-Não é isso, você seria incrível e tenho certeza que você vai ganhar o papel.
-Que bom que nós duas chegamos ao consenso que esse papel já é meu.
-Eu não... Esquece, eu sei que você vai se sair bem. Bom, eu estou quase dormindo.
-Entendo, também estou cansada, amor.-Eu dou um selinho na boca de Toni e depois Antoinette volta a se deita, só que de costas para eu poder abraçá-la.-Boa noite, Tee-Tee.-Eu digo para a minha namorada e dou um beijo na bochecha dela.
'Toni Topaz Pov'
Desde que eu tirei Cheryl daquele maldito lugar eu tenho sido um pouco mais cuidadosa e infelizmente me demiti do White Wyrm, mas tudo bem, eu expliquei que a minha agenda está ocupada e tenho trabalhos e provas para fazer. E eu não queria que Cheryl fosse a principal ou participasse, vai que a escola chame a mãe e o tio dela e eles tentem colocar ela naquele lugar denovo, eu sei que independente de fazer teste ou não, Cheryl vai conseguir. Quando começaram as atuações, ou seja, quando todos nós nos reunimos para apresentar quem vai ser quem, estávamos em uma rodinha e a minha namorada estava sentada ao lado da Josie. Não nego que fiquei brava com isso, não acredito que ela preferiu ficar do lado dela. Ok, eu tenho que me acalmar e simplesmente ignorar isso. Talvez Cheryl só queira fazer as pazes com a Josie. Apenas confie na Cheryl, ela é bem grandinha e tem certeza do que faz. Aliás, o Fangs, meu suposto irmão, também estava ali, ainda não tive tempo de falar sobre aquilo com ele e também nem sei como dizer algo assim para uma pessoa e como meu pai está ajudando na peça, acho que vai ser um pouco difícil eu conseguir falar a sós. Mas voltando aos ensaios, enquanto Cheryl falava que ela seria a Carrie, eu pude ouvir Ethel Muggs dizer que ela era desafinada e Josie rir disso. Sendo bem honesta, eu sinto um pouco de desgosto dessas duas, insuportáveis e irritantes, combinam tanto que parecem gêmeas do mal. Então a minha maravilhosa namorada mostrou para elas que ela não é nenhum pouco desafinada e que é tão melhor quanto essas duas juntas, porém quando Cheryl estava voltando para o seu lugar, um saco de areia quase caiu em cima dela. Eu sei que estava com medo que Cheryl participasse da peça, mas eu quero tanto ver a cara de ódio e inveja da Josephine e da Ethel ao verem minha namorada brilhar tanto quanto essas duas.
-Você não está com nenhum pingo de ciúmes?-Uma daquelas alucinações que eu estava vendo há um tempo atrás me pergunta. Eu meio que voltei a tomar aqueles remédios, querendo ou não, eles me ajudam, o único efeito colateral são essas coisas que aparecem e que normalmente tem a aparência da Sarah. Mas eu entendi que apenas devo ignorar isso, e seguir.-Aposto que você está morrendo por dentro até porquê olha a química que elas tem.-Apenas ignore, Toni. Isso é só parte do seu cérebro querendo te enganar.-Às vezes eu duvido que Cheryl seja sua namorada. Essas duas tem tanto mais haver que você e ela, quero dizer, você só teve uma chance porque ficava na mesma casa que ela e estava disponível o tempo todo.-APENAS IGNORE, ANTOINETTE.-Até na voz elas combinam, é como se fossem perfeitas uma para a outra. Elas formariam um casal lindo, você não acha?-Eu estou cansada de ver Josie e Cheryl naquele palco cantando. Eu estou cansada dessa merda de alucinação me deixando paranoica, mas não posso evitar que isso é o que eu penso também. Eu só sei que tenho que conversar com alguém. Assim que Cheryl e Josie terminam de cantar aquela musiquinha, eu pego Elizabeth pelo braço e arrasto ela para fora do teatro.
-Toni, pode soltar meu braço, por favor.-Ela diz depois de eu ter nos tirado dali e eu solto ela, já que a Cooper pediu com gentileza.-O que aconteceu, hein?
-Minha cabeça está doendo.-Eu só chamei Betty para ter outras conversas e me fazer não pensar naquelas duas cantando aquela música idiota.
-Você acha que eu sou burra? Se você estivesse com dor de cabeça, nem pensaria em me carregar junto. Então me diga o que aconteceu.
-Você acha que Cheryl sente algo pela Josie? Romanticamente falando.
-É sobre isso? Olha, Toni, dá para ver nos olhos dela que é você quem ela ama.
-Tem certeza? Pensa comigo. Se você descobrisse que durante o relacionamento de você com a minha irmã e que ela estava gostando de outra pessoa e essa pessoa é a melhor amiga dela.-Tá, talvez seja meio estranho perguntar isso para Betty, mas também se encaixa um pouco na minha situação atual.-O que você faria?
-Isso é algum tipo de indireta para mim? Olha, eu definitivamente superei a Veronica, ok? Mas eu não nego que ficaria muito puta e morrendo de ciúmes se eu estivesse no seu lugar. Mas veja pelo lado bom, não vai rolar nada dela com a Josie além na cabeça da Cheryl.
-Como assim? Você acha que ela pensa na Josie como eu penso nela? Será que eu sou corna pela mente também?
-Toni, relaxa. Eu dúvido que ela pense tanto na Josie assim. E outra, a Cheryl te ama e não a Josie.
-Eu não sei, talvez eu tenha que dar um tempo para ela pensar no que quer.
-Não, não, não. Você quer perder ela para a Josie? Não, né? Então você tem que conversar com a Cheryl e resolver isso.-Exato! Eu não vou dar o braço a torcer para Josephine McCoy. Essa batalha e guerra são minhas! Eu fiz muito pela Cheryl e não vou deixar tudo isso ser em vão.-Agora vamos voltar porquê o Kevin deve estar surtando com a gente e a minha mãe também vai fazer a parte dela agora.-Elizabeth me carrega de volta para o teatro, e assim que voltamos, Cheryl vem até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
FanficToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...