'Cheryl Blossom POV'
Eu estava no meu quarto e sentada na minha cama, escutando música enquanto desenhava. Então Josie me convidou para ir ao Pop's e eu obviamente aceitei, ela parecia estar um pouco nervosa, como se me quisesse contar algo pessoalmente. Quando eu chego na chocoloja, vejo minha amiga sentada sozinha em uma mesa que era perto da janela e vou até Josephine.
—Oi Josie, tá tudo bem?–Eu pergunto para Josephine e me sento ao lado dela.
—Não muito. Eu falei com o Xerife Keller e ele não achou nada no armário do Chuck.–A McCoy me responde, mas continua a falar sobre o assunto.–E também não teve nenhuma pista de quem mandou as cartas ou aquele coração para mim.
—Nada mesmo?–Ela balança a cabeça negando o meu questionamento.–Fica calma, eles vão pegar quem está fazendo isso.
Eu fiquei "consolando" a Josie, mas alguém entra na chocoloja do Pop, era a Toni. Ela olhou para mim e parecia vir me cumprimentar, porém quando a Topaz nota que eu estava acompanhada da minha amiga, ela dá meia volta e foi em direção á outra mesa. O que eu tinha acabado de ver? Antoinette Topaz estava com ciúmes de mim? Acho que não, talvez ela ainda estivesse um pouco magoada pelo o que eu fiz. Eu não sabia o que fazer realmente, ficar ao lado da Josie e tentando acalmar ou ir falar com a minha namorada? Então o telefone começa a tocar, e o senhor Pop Tate atende o mesmo, parecia ser uma ligação bem importante.
—Era ele, o Gorro Negro.–Assim que o dono do estabelecimento anuncia, algumas pessoas se levantam para ouvir melhor, eu fui uma delas. Eu só queria ouvir que aquele lunático teria parado e que finalmente poderíamos viver com um pouco mais de paz e sem qualquer medo da morte bater na sua porta.–Ele disse que nós falhamos no teste, que somos todos pecadores e o ajuste de contas está próximo.–Todos estavam chocados ao ouvir aquilo, parecia que o fim estava na porta e a caçada estava começando em Riverdale.
Antoinette estava certa, de qualquer maneira poderíamos morrer, dentro de casa ou não, mas era certo que temos que nos proteger ao máximo. Um tempo depois, Josie teve que ir para a casa, mas eu continuei no Pop's. A maioria das pessoas já tinha saído, e por que eu ainda estava ali? Eu tinha uma pequena esperança que a minha "talvez" namorada viesse falar comigo, ela estava acompanhada de Sarah e Thomas, eles estavam quase indo embora até que Toni olha para mim e diz algo para eles, e os dois vão embora e ela vem em minha direção.
—Está acompanhada?–A Topaz me pergunta.
—Você sabe que não.
—Achei que a Josie ainda estava aqui.–Toni fala e se senta no banco que ficava à minha frente.
—Ela saiu faz um tempo.–Eu respondo a Topaz que me olha um pouco estranha.
—Então por que você continuou aqui?
—Eu pensei que... Esquece, acho que é melhor eu ir.–Eu me levanto para ir embora.
—Não, fica mais um pouco. Eu quero conversar com você.–Assim que ela diz que quer conversar, um arrepio percorre o meu corpo inteiro, mas eu volto ao lugar que eu estava antes. Toni estava falando algo, mas eu não prestava atenção. Eu apenas pensava nela dizendo: "Acho que isto não está dando mais certo."; "Eu acho que não te amo mais."; "Devemos terminar."–Cheryl, você está me ouvindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
FanfictionToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...