'Toni Topaz POV'
Meus amigos teriam saído da minha casa às nove horas, meu pai ainda não tinha aparecido e Cheryl também sumiu. Ficar sozinha era normal para mim na minha antiga cidade, mas eu estou em Riverdale e aqui nem tudo são flores e palavras bonitas. Decidi que iria até a Thistlehouse com a minha moto, assim que eu chego, eu deixo minha querida motocicleta escondida. Agora só faltava saber aonde é o quarto da minha ruiva, eu andei em volta da casa toda até que eu vejo Betty e Jughead saindo da mansão, eles pareciam indignados, principalmente o Jones. Fiquei mais um tempo observando até que vejo a luz de um do quartos acenderem, e bingo! Era o quarto da minha Blossom! Só faltava eu ir até ela, não seria um grande problema, era o que eu achava, achar um lugar para eu escalar foi fácil, mas a parte de escalar era mais difícil. Eu estava pendurada, mas consegui chamar a atenção da minha namorada batendo na janela dela.
—Toni!-Ela fala assim que me vê e me ajuda a entrar.–O que você está fazendo aqui?
—O que você acha? Vim te ver.-Respondo para ela enquanto tiro a minha jaqueta.–Você e eu mal nos falamos hoje, fiquei preocupada. Tá tudo bem, amor?– Pergunto para Cheryl colocando minha mão em seu braço.
—Claro que não, Toni! Betty e Jughead vieram até aqui pedindo para que eu perdoe o pai dele!–A ruiva responde se jogando em sua cama e eu deito ao seu lado.
—Cheryl, eu menti para você.–Eu falo e ela se vira para mim.
—Sobre o quê?–Ela me pergunta novamente séria.
—Hoje de manhã, eu não consegui dormir. Eu passei a noite acordada, pode parecer idiota e irracional, mas eu morro de medo...–Eu começo a falar, mas sou interrompida.
—De fantoches? Tá tudo bem, Toni, eu percebi.–Ela diz e eu me sinto tão melhor. Mas ainda tinha outras coisas que eu estava escondendo de outras pessoas.
—Eu posso ficar aqui? Eu juro que vou embora antes de amanhecer.–Pergunto para ela novamente.
—Dúvido que você vá acordar tão cedo, mas pode dormir comigo sim.–Ela responde.
—Obrigada, amor!–Eu falo beijando ela.
—Fala baixo, Toni. A minha mãe deve estar acordada.–Ela me diz e eu vou até as portas do seu quarto e as fecho.
—Agora ela não vai mais nos incomodar.–Digo para Cheryl enquanto tiro minha blusa e ela sorri maliciosamente, a Blossom tinha entendido o meu recado. Sexo para esquecer os problemas, existe algo melhor?
Eu vou até a minha namorada que estava sentada na cama e eu me sento no seu colo, ela começa a beijar meu pescoço. Então a ruiva leva suas mãos até a minha bunda, assim me fazendo soltar um gemido. Nos afastamos e a Blossom tira a sua roupa, assim ficando seminua e eu aproveito para tirar meu shorts. Eu começo á rebolar no colo dela, Cheryl morderia seu lábio inferior para não fazer nenhum barulho e ela arranha minhas costas em resposta e eu solto outro gemido. A ruiva inverte nossas posições, eu fico por baixo enquanto ela fica por cima, mas antes da Blossom fazer isso, ela tira meu sutiã.
'Cheryl Blossom POV'
Eu estava em cima de Toni e fiquei um tempo olhando aquele corpo maravilhoso da minha namorada, paro de observar ela e começaria a beijar seu pescoço. Uma de minhas mãos fica massageando seu seio esquerdo e outra desceria até o meio de suas pernas, apenas um toque e a Topaz estremeceu, então eu coloco minha mão dentro da sua calcinha e começaria a estimular o seu clitóris até ele ficar ereto. Ela apenas ficaria gemendo, então eu pararia de estimulá-la e enfio dois dedos em sua vagina e ela gemeria alto. Oh, droga, espero que minha mãe não tenha escutado, mas que se foda. Em resposta as estocadas que eu estava lhe dando, ela começa a rebolar nos meus dedos. Eu retiro-os da minha namorada, os levo até minha boca e chupo eles. Eu ficaria mais excitada, além de ter um corpo incrível, ela tinha um gosto tão bom, é um pouquinho salgado. Eu tiro a única peça que restava no corpo da minha garota, eu vou seguindo uma trilha de beijos até seus seios, eu dou uma mordida leve no bico do peito e ela geme novamente.
—Cheryl?–Minha mãe pergunta do outro lado da porta, então eu pego um roupão que estava na cadeira, visto ele rapidamente e vou até a porta.
—O que foi, mamãe?–Pergunto para ela devolta, eu tinha aberto só um pouco da porta.
—Achei que tinha ouvido algo vindo do seu quarto.– Ela diz.
—Eu bati meu dedo no pé da minha cama, nada demais.–Eu falo e fecho a porta.
—Quase fomos pegas!–Toni fala baixo.
—Ah, jura? Não percebi!–Eu respondo ironicamente, porém tento falar o mais baixo o possível.
Antoinette veste suas roupas íntimas e eu me deito ao seu lado. Ela dorme primeiro que eu, mas antes dormimos, ela não falou nada e apenas me abraçou. Acordei com Toni colocando suas roupas e em seguida saindo pela janela, deviam ser 4 ou 5 horas da manhã, então volto á dormir. Eu não ia passar quase duas horas acordada esperando ela voltar para me levar para a escola, um tempo depois meu despertador toca e eu acordo novamente. Eu separo uma roupa para usar e vou tomar um banho, eu demoro um pouco mais que o normal. Depois de eu sair do banheiro, eu visto o que eu teria separado para usar que seria uma uma blusa vermelha com uma gola preta contornada, estava mais para camisa, nela tinham litras pretas grossas, eu também estava usando uma saia preta. Fiquei um tempo esperando a Toni até que ela me manda uma mensagem dizendo que ela estava me esperando na frente da minha casa, eu pego minha bolsa vermelha que parecia mais uma mochila pequena, eu saio do meu quarto e desço as escadas rapidamente. Abro a porta e lá estava a minha namorada, linda como sempre, a Topaz estava usando algo parecido com um tomara que caia com alças preto com listras verticais e horizontais brancas, ela também estava usando uma saia xadrez amarela.
—Vamos?–Ela fala e me dá um capacete.
Eu coloco o tal e ela coloca o dele, subimos na moto da minha garota. Eu abraçaria ela fortemente, vai que ela acelera e eu não á seguro muito bem. Infelizmente, chegamos na escola, eu queria ter ficado mais tempo abraçada e sentindo o perfume da minha garota. Vamos para a sala de aula assim que o sinal bate, tivemos aula de biologia, literatura, química, matemática e história. Não foram muito legais, mas eu tive que prestar atenção. Na última "aula" seria o ensaio das vixens, Betty e Toni foram as únicas que não apareceram, provavelmente foi por causa de alguma coisa do Blue and Gold.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
FanficToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...