'Toni Topaz Pov'
Eu e Sarah estávamos na sala conversando sobre o que iríamos fazer quando chegássemos em Los Angeles, no caso o que ela faria. Ela parecia ainda tentar me convencer a ir, não que eu não queira, eu realmente quero e muito.
-Eu não acredito nisso!
-Eu sinto muito mesmo, Sarah. Mas eu realmente não posso ir, tem a escola e os Serpentes.
-Você já fez isso diversas vezes, Toni! Não coloque a culpa na escola e estudos, e também os Serpentes estão tranquilos agora, né? Não é como se você fizesse uma diferença imensa. Mas é a Cheryl, né? Tudo na sua vida gira em torno dela por acaso? Você não consegue viver mais sem ela, é isso? Faça me o favor, Antoinette! Você não saí de perto dela por nenhum segundo. Acho que é hora de te falar algumas verdades.
-Como assim? Que verdades, Brookzinha?
-Não venha com apelidos para me deixar mais calma, isso não funciona mais há anos. Mas a verdade que eu quero te mostrar é sobre o namoro de vocês duas. Toni, você está deixando tudo de lado por causa de algo que vai acabar como todos os seus outros relacionamentos. O que você faz por Cheryl, ela não faria nem a metade por você.
-Sarah, o amor não é só isso.
-Antoinette, isso não é amor. Você já não percebeu que ela não te ama realmente, Cheryl só quer te usar. Ela não vai amar ninguém além dela mesma. Ela é uma patricinha rica mimada que pode ter tudo o que quiser, eu conheço esse tipo, Antoinette. Eu vivia em um antro de garotas assim, e você sabe o que acontecia com os namorados delas? Elas destroem eles por completo e depois fingem que nem conhecem.
-Cheryl não é assim, muito pelo contrário, eu sei que ela me ama.
-Todos os anos no dia do meu aniversário, você e tio Jack sempre davam um jeito de vir me visitar, não importa a distância ou a circunstância. Também nos falávamos todos os dias por ligações e mensagens, mas depois que você veio para essa cidade, eu fui jogada de lado. Nem parece que um dia fomos tão ligadas, pelo menos eles deixaram nós termos essa ligação.
-Sarah, você sabe que eu estava ocupada, mas agora eu estou aqui, então não fica assim.-Eu tentei abraçar ela, mas minha Irmã recua. Eu entendo que ela esteja brava por ter levado uma surra da Veronica e por eu e Betty não podermos ir com ela para Los Angeles, mas ela não precisava falar aquilo da Cheryl.
-Não entendo como você perdoa aquela ruiva maldita. Você notou o jeito que ela te tratou quando vocês tinham brigadas? Ela foi má com você, se ela pudesse, até teria pisado em você. Isso é amor para você? Qualquer briga acontecer isso, você sabe o que ela disse? Ela disse que você é uma traidora sem coração.-Cheryl realmente disse isso, ela confessou isso para mim, mas ela já me pediu desculpas. E também tínhamos brigado, ela agiu pelas emoções e se eu estivesse com a raiva que ela estava, talvez eu diria algo assim ou não.
-Eu também errei com ela, Sarah. E nós também já nos resolvemos, ok?
-É sério isso? Você é burra, por acaso? Honestamente eu estou começando a entender a vovó e o ódio dela pelos Blossoms, eles roubam tudo de importante para os outros, são abutres.-Não, não, não! A Cheryl não é assim, ela não é um abutre. Ela é uma das melhores pessoas que eu conheço.
-Cala a merda da sua boca, Sarah.
-Você não aguenta mais as verdades da vida, Antoinette. Que irôni-Eu não deixo ela nem terminar de falar e fecho meu punho e acerto ele no rosto dela.-Eu... Eu não acredito que você fez isso.-Sarah falava enquanto passava a mão no local onde eu tinha acertado.-Tudo bem, eu já entendi. Você se transforma em alguém horrível quando se trata da Cheryl. Acho que ficar perto de você não é mais tão legal como antes.-Sarah pega sua bolsa e vai andando até a porta. Mas o que ela quis dizer com eu me transformar em algo ruim?
-Espera, Sarah. Eu sinto muito.-Eu seguro ela pelo braço para que ficasse mais um pouco.-Eu não devia ter te batido, eu exagerei.-Ela se solta de mim e continua andando.-Por favor, não vai. Eu posso explicar, me escuta.
Sarah me ignorou totalmente e foi embora, eu estraguei tudo, mas ela também não tinha o direito de falar aquilo da Cheryl. Eu sei que ela está brava comigo, mas a minha namorada não tem nada haver. Se ela soubesse, tenho certeza que me entederia, porém Sarah parece gostar de agir como uma idiota. Depois da minha irmã sair, eu mandei diversas mensagens e liguei várias vezes para saber se ela já tinha embarcado no avião e se estava tudo bem, eu até teria ido atrás dela, mas minha avó estaria lá para se despedir da minha irmã, e a minha relação com as duas não está tão boa como antes.
'Cheryl Blossom Pov'
Eu estou tão animada para mais tarde, Veronica nos convidou para passar o fim de semana no chalé da família dela. Eu não contei para Toni ainda, resolvi fazer surpresa até uns trinta minutos antes da Lodge vir nos buscar na casa da minha namorada. Eu também não avisei que iria vir para a casa dela, quando eu cheguei lá não tinha ninguém na frente, ainda bem. Eu toquei a campainha várias vezes e também bati na porta.
-Oi, Cheryl. Boa tarde.-Toni estava estranha, parecia desanimada.
-Oi mon amour! Trago boas notícias!-Eu falo enquanto entrava na casa.
-Que mala é essa? Você vai se mudar para cá?-Ela olha surpresa para a mala que está ao meu lado.
-Não, não. Nós vamos para o chalé da Veronica hoje!
-Cheryl, eu não sei se é uma boa ideia eu ir.
-Por favor, Toni! Eu não quero ficar sozinha lá, e nós também vamos dormir em um quarto sozinhas, podemos fazer muitas coisas nesse final de semana.-As palavras mágicas para convencer a minha Tonizinha: Quarto, sozinhas, fazer e coisas. É quase impossível ela negar isso.
-É, seria ótimo eu passar um tempo com você, com a Veronica e com o Archie. Você sabe que tipo de jogo ele curte ou se ele gosta de jogos?
-Não vai ser apenas nós quatro, Jughead e Betty vão junto.
-Eles voltaram?-Pelo o que eu sei ela estava "namorando" a minha cunhada, a Sarah no caso. Até porquê eu não dúvido nenhum pouco que tenha mais uma gêmea por aí ou até duas, e se aquele irmão secreto de Toni atualmente não se veja mais como um homem.
-Não, claro que não. Não vai ser uma viagem de casais, vamos todos como amigos.
-Ah que bom, acho que vai ser bem menos desconfortável assim.-Pouco depois estávamos no quarto de Toni, por sorte ela tinha uma mala e nós colocamos roupa o suficiente para quatro dias. Toni falou até que era roupa demais e que ela queria levar aquele jogo.
-É sério isso? Você vai mesmo levar isso?
-Vou sim, só para jogarmos todo juntos. Vai ser divertido.-Minha namorada parecia estar um pouco melhor do que antes. Me pergunto o que aconteceu para deixar ela tão tristinha. Eu espero que não tenha sido nada tão ruim ou que tenha algo haver comigo, eu odeio ver Toni triste ainda mais por minha causa.
Ps:
Eu chorei escrevendo esse cap ao som de penhasco da Luísa Sonsa. Por favor, chorem comigo. Não quero ficar só nesse barquinho :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
FanficToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...