'Toni Topaz Pov'
Eu já estava ficando muito preocupada, já tinham se passado mais de uma hora e nada de Sarah aparecer ou mandar mensagem. Ela não larga o celular por um minuto, e ainda tenho que ver como Fangs está.
Sah♡:
Desculpa, neném. Tive um compromisso e não vou poder ir aí agora. Mas fui no local do debate e tirei umas fotos.Podia ter avisado antes, podia sim, mas pelo menos avisou. Ela também me mandou as fotos, então eu fui até o escritório do meu pai, desta vez ele estava aberto, imprimi todas as fotos e coloquei elas em cima da mesa da sala de estar. Fiquei dando uma olhada nelas e planejei como seria a entrada, e graças a Sarah ter tirado foto até do chão do palco, me ajudou muito, já que ali tinha uma passagem. E como minha irmã disse, ela queria uma entrada "mágica" e chamativa, ou seja, eu vou precisar de uma daquelas bombinhas de fumaça que dê tempo o suficiente para sair do alçapão. Enquanto eu estava escrevendo algumas anotações nas imagens, meu celular começa a tocar, era Cheryl, e eu obviamente atendi.
— Oi Cheryl.– Eu falo de imediato assim que atendo a ligação.
— Oi Tee-Tee. Você pode abrir a porta, por favor.
— Já estou indo.– Assim que desligo a ligação, eu pego todas as imagens com as anotações e em seguida vou correndo até o meu quarto e escondo elas no meu armário. Depois vou até a porta para abri-la para Cheryl.
— Você demorou mais do que o normal, o que você estava fazendo?– Ela me pergunta assim que entra na casa. Cheryl estava segurando algumas bolsas, provavelmente ela deve ter saído com a Josie McInsuportável.
— Anotando algumas coisas para o Fangs já que ele não vai poder voltar para a escola por um bom tempo.
— Você acha que foi ele?– Enquanto a minha namorada falava, ela ia até a mesa onde eu estava traçando meus planos e coloca as compras dela em cima.
— Eu não acho que um dos meus melhores amigos tenha feito algo assim e também aquele vídeo não prova nada.
— Mas por que ele foi preso? Até porquê se fosse só algumas perguntas, ele já teria sido liberado.
— Aquele Sheriff de merda está tentando deixar ele por mais tempo, e isso tudo por causa do Hiram.
— Toni, você parece o Jughead falando esse tipo de coisa.
— Como assim?
— Vocês acham que os Lodges estão por trás de tudo, até parecem que tem uma obsessão por eles.
— Você não acha estranho eles terem contratado um Sheriff para cuidar da cidade? Sheriffs não deveriam ser decididos pelas pessoas em geral?
— O que você quer dizer com isso?
— Corrupção, Cheryl. O Minetta não está cuidando da cidade como todos pensam, ele está infiltrado na delegacia para ajudar os Lodges. Não me surpreenderia nada se aparecesse um corpo numa vala de algum inimigo do Hiram e ele encerrasse o caso sem motivo algum.
— Ok, Toni, chega disso. Você realmente parece uma lunática.– Lunática? Lunática é literalmente a avó dela. E outra tudo que eu estou dizendo faz absoluto sentido.– Que tal nós falarmos sobre outra coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
Fiksi PenggemarToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...