Breakfast

190 15 2
                                    

'Toni Topaz Pov'

"Feliz aniversário". Nunca pensei que iria querer ouvir algo assim denovo, entendo que isso é bem exagerado da minha parte, mas eu realmente estou muito animada para isso. Eu confesso que nem estava tão animada para ir para Nova York, quer dizer, é perto de Riverdale, dá para ir para qualquer momento lá, não qualquer, mas é fácil. Acabou que eu fiquei sorrindo igual boba e me perdi totalmente do sexo, nós duas ficamos totalmente fora, mas eu conheço a Cheryl, sei que vai acontecer muito mais coisa do que eu imagino nesse final de semana.

—Então... Você bem que podia me contar um pouco mais sobre o que a gente vai fazer.–Eu pergunto enquanto Cheryl fica com sua cabeça deitada no meu peito e eu faço carinho nela.

—Eu já não te contei tudo?–Ela levanta um pouco a cabeça e me olha confusa.

—Eu me esqueci, desculpa. Me conta denovo, por favor.–Eu peço para a minha namorada e ela se levanta um pouco, mas continua perto de mim e me olhando.

—Ok, a gente vai para Nova Iorque e passar dois dias ou um dia e meio lá e por causa disso nós vamos ficar num hotel maravilhoso! Sabe aquelas que tem até espelho no teto e aquelas camas brancas e chiques.–Cheryl fala animada e aos poucos volta a se deitar no meu peito e eu volto a fazer carinho nela, mas aquela animação toda não para. Não faço ideia de como ela ainda consegue ser tão energética.

—Espelho no teto? Deve ser um pouco esquisito acordar e olhar para o teto e ver si mesmo.

—Não é esquisito, é conceitual. Você falando assim parece até um bicho do mato.

—E olha que quem nasceu em cidade pequena foi você.–Eu falo brincando e Cheryl revira os olhos, o que me faz rir um pouco, acho engraçado o fato dela ficar brava com esse tipo de coisa.

—Ok, melhor irmos dormir porquê o dia vai ser cheio amanhã!–Aquela cara de brava da minha namorada some e ela dá um selinho rápido nos meus lábios.–Boa noite, mon amour! E feliz aniversário novamente!–Ela sorri para mim, me abraça bem forte e deita sua cabeça no meu ombro.

—Obrigada, meu bem. E boa noite para você também.–Eu sorrio de volta e fico fazendo carinho na Cheryl até ela pegar num sono, o que não demora muito para acontecer já que ela dorme bem fácil.

Eu dormi logo depois dela, estávamos tão cansadas que nem aquela empolgação toda não bateu de frente com o sono, também não me lembro direito o que eu sonhei, mas provavelmente deve ter sido algo haver com Nova Iorque, não ficaria impressionada se eu tivesse um dejavú quando chegar lá. Eu acordei com Cheryl tirando a coberta de cima de mim e o pior é que estava frio e eu não tinha nenhuma roupa, ao contrário dela que já estava vestida e de vermelho.

—Bom dia, flor do dia!–Minha querida Blossom diz para mim enquanto ela também abria as cortinas, é nesses momentos que eu sinto uma enorme saudade de morar com o meu pai, o Jordan, só faltava ele me trazer café, mas não sinto saudades de outros problemas que vinham junto.

—Cheeer, me deixa vai. Ainda tá muito cedo.–Eu respondo ela e fico me  virando e tentando me tampar.

—Toni, para disso! Vamos logo porque você ainda tem que tomar banho.–Eu me viro para ela e me sento no lado da cama.

—Ok, senhora capitã.–Me levanto daquele colchão fofinho que eu queria ficar só mais um pouco, mas parece que eu estou sendo obrigada a me levantar e ir tomar um banho e é exatamente isso que eu vou fazer enquanto sou supervisionada pela senhora Blossom.–Cheryl, me diz uma coisa, na verdade duas. Que horas são e que horas nós vamos para Nova Iorque?–Eu pergunto para ela enquanto fico ensaboando meus ombros.

A garota intercambista-Choni.Onde histórias criam vida. Descubra agora