'Cheryl Blossom Pov'
Desde que minha vó teve aquele acidente, eu comecei a faltar alguns dias na escola, só apareço para resolver algo realmente importante. Infelizmente em um dia desses eu me deparei com um grupo de garotas batendo na irmã da minha namorada e eu e Veronica conseguimos mandar aquelas idiotas para longe, eu fiquei curiosa sobre o motivo de começarem a fazer isso com ela, mas por terem chamado ela de vagabunda, eu tenho certeza que foi por causa daquele vídeo de Toni. Tomara que elas não pensem em sequer em mandar alguma ofensa para a minha namorada e para a irmã dela. Mas algo que está me deixando mais preocupada é a saúde da minha vó, tenho medo que a minha mãe apareça no quarto da minha vó e injete algo na veia dela.
—Doutor Masters, você tem alguma notícia da minha vó?–Eu pergunto para o médico assim que o vejo.
—Sim, o laudo médico dela já chegou.–Ele me responde e depois começa a explicar sobre o que tinha dado nos resultados.–Havia vestígios de uma toxina paralisante no sangue dela. Raiz de Tannis, o que é estranho pois ela é bem raro. Mas sua mãe e seu tio falaram que não era a primeira vez que tinha visto sua avó mastigando raiz de tannis na estufa. Então, deve ser a síndrome dela. Mas por precaução iremos deixar ela em observação por mais um dia e depois pode ir para a casa.
—Para a minha mãe e para o meu tio? Doutor, você não entende...–Eu estava começando a falar até que a minha mãe chega e nos interrompe.
—Cheryl. Aí está você. Está um pouco abatida. Tadinha, não dorme faz dias. Que tal pararmos de incomodar o doutor e irmos para a casa?–Minha mãe coloca a mão dela em meu ombro como se estivesse fazendo carinho em mim, o que é um pouco estranho, não tenho sequer uma lembrança dela me abraçando.
—Acho que já descobri tudo.–Eu falo para minha mãe enquanto ela dirigia a caminho da Thistlehouse.–Você paralisou a vovó com a raiz de tannis e empurrou ela da escada.
—Você enlouqueceu, Cheryl. Só pode ser isso. Você perdeu a cabeça e nos deixou sem escolha.–Como assim sem escolha?–Mas tudo bem. Vão conseguir te consertar, você vai ficar bem melhor.–Me consertar? Eu não preciso de conserto algum. E definitivamente não estamos indo para casa.
'Betty Cooper Pov'
Depois da briga que tive com a Veronica na escola, Sarah me chamou para sair para eu esquecer um pouco dessa briga e me animar. Veronica sabia de tudo e fingiu esse tempo todo, ela sabia que a escola do lado sul vai virar uma prisão e por causa disso o Jughead e alguns Serpentes estão acorrentados a aquela escola para impedir a demolição. E o pior disso tudo, ela aceitou isso mesmo sabendo que era errado e ainda tinha opção dela ter feito o certo e não ter participado disso, mas ela fez o contrário do que eu pensei que ela estava fazendo. Sarah estava certa, Veronica é igual aos pais dela. Mas voltando sobre o encontro, eu pedi para a Brooks que me deixasse em casa para eu trocar de roupa, ela insistiu que eu poderia ir assim mesmo.
—Tem certeza, Liz? Você já está tão linda assim.–Sarah fala olhando para mim enquanto segurava as minhas mãos para que eu não abrisse a porta da minha casa e fosse logo para o cinema com ela.
—Sah, eu estive com essa roupa o dia todo. Eu juro que vou ser rápida, ok?–a Brooks finalmente me solta para que eu pudesse abrir a porta da minha casa.
—Eu vou te esperar no sofá!–Conhecendo essa bela Topaz, sei que negar algo assim é impossível porquê ela vai insistir até faltar voz.
—Mas você tem que ficar quietinha e tente não fazer muito contato com o meu irmão, ele é um pouco estranho.–Sarah balança a cabeça positivamente, assim concordando com os meus pedidos. Eu entro em casa e a Topaz entra logo depois de mim, então eu me deparo com a minha mãe segurando a minha peruca.
—Pare aí mesmo, mocinha.–Minha mãe diz assim que me vê, pelo visto ela não notou a Sarah entrando.–Venha até aqui agora.–Qual será a bronca da vez? Tenho certeza que tem algo haver com o Chic já que ele tá sorrindo igual a uma criança ao ver o irmão se ferrar.–É verdade que você entrouno quarto do seu irmão ontem a noite para atormentá-lo com um isqueiro? E para que exatamente serve isso?–Só faltava ela esfregar a peruca na minha cara.
—Aí meu Deus, seu doente! O que você fez? Revistou as minhas gavetas?
—Eu estava atrás do isqueiro e achei o seu brinquedinho.–O esquisito do meu irmão se "justifica".
—Por que você tem uma peruca de cabaré?
—Ela usa quando vai transar com a nossa vizinha.–Chic responde antes de eu falar qualquer coisa.
—É verdade, Elizabeth?–Minha mãe me olha um pouco assustada, mas dúvido que ela esteja tão nervosa quanto eu. O Chic literalmente acabou de expor o meu relacionamento e me expor, e ele nem sequer pensou em como seria a reação da minha mãe.
—Eu... Eu nunca usei isso para transar com a Sarah!–Nós também nunca fizemos isso até hoje.
—Mas vocês estão namorando, não é?–Eu não sei se posso considerar a Topaz como algo assim, quer dizer, ela nunca me chamou de amor ou falou que nós namoramos, no máximo ela me chama por alguns apelidos fofos. Mas eu não vejo a hora dela me pedir em namoro ou eu que tenho que pedir ela?
—Bom, mãe, eu e ela... É complicado, mas estamos saindo sim.–Assim que eu sinto alguém passar a mão pela minha cintura, era a Sarah.
—Sim, Senhora Smith. Eu serei a namorada da sua filha, isso se ela dizer que sim.–Ela sorriria de um jeito tão fofo, tomara que minha mãe deixe eu sair com ela depois de saber disso.–E se é uma dúvida tão importante para a senhora... Não, eu não fiz sexo com a sua filha ainda.–Nesse "ainda" Sarah perdeu alguns pontos com a minha mãe, mas como ela disse que não transou comigo, então ela tem "credibilidade" com a Senhora minha mãe.–E devo dizer que Elizabeth é uma pessoa incrível, a garota mais doce que eu já tive o prazer de conhecer.
—Você está tentando ter a minha aprovação, Sarah?–Está bem claro que ela só queria entrar na minha casa para falar sobre isso com a minha mãe. É algo fofo, mas não custa nada ela me avisar.–Desde que você faça a minha filha feliz e não magoe ela, então você terá a minha permissão.
—S-Sério?–Sarah gaguejava de tanta animação, eu gosto de como ela consegue melhorar qualquer coisa no meu dia.–Meu Deus, eu te amo tanto, sogrinha! Eu farei a sua filha a garota mais feliz do mundo inteiro!–Ela diz enquanto abraçava fortemente a minha mãe. Minha namorada parecia que ia explodir de tanta animação só por causa do que a minha mãe disse.
—Sah, eu acho melhor nós irmos. A próxima sessão vai começar em 20 minutos.–Eu queria ter pelo menos trocado de roupa mais acabei perdendo tempo com essa confusão toda.
—Claro, claro. Vamos lá, Liz.–Ela solta a minha mãe e depois saímos correndo da minha casa antes que a minha mãe falasse mais alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
Hayran KurguToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...