'Toni Topaz Pov'
Correndo pelas ruas de Riverdale e com tudo que eu precisava para dar algumas cicatrizes para a vida; eu não acho que sou uma pessoa agressiva, bem longe disso, eu odeio ter que chegar a esse ponto ou agredir alguém, eu até tento demonstrar minha raiva de outras formas, mas hoje é um dia diferente. Hoje eu vou acabar com o Reggie e com aquele cabelo idiota dele. Meu canivete nunca mais vai adentrar a pele de alguém para atacar, apenas para defesa, eu passei muito do limite quando usei ele pela última vez. Tudo que eu amo está em segurança agora, a maioria está. Eu estava a caça do Reginald até que peguei meu celular porque ele tava vibrando tanto que eu até me senti meio famosinha, tá por causa do Jordan talvez eu seja agora, mas ele tocava bastante. Se Diane estivesse comigo ela provavelmente perguntaria se eu estava com um vibrador, mas graças a Deus que não está. Porém alguém que falaria alguma bobagem parecida estava me ligando, era Sarah, fiquei até surpresa por não ser Cheryl ou algum dos meus pais.
—Hey Toni!–Minha irmãzinha diz assim que eu atendo.–Tá meio silencioso aí aonde tu tá?–Eu já estava um pouco longe da enorme várzea lá no centro, na verdade, eu andava até a minha antiga casa, que por mais que fosse menor e eu tivesse algumas desavenças com as pessoas lá, eu nunca me senti insegura ou ameaçada lá.
—Eu estou em casa.–Eu respondo tentando ao máximo parecer calma e como se nada de ruim tivesse acontecido, não quero preocupar minha irmã e muito menos Cheryl, eu sei bem que a minha querida Brooks falaria algo assim para minha namorada. Ok, eu confio muito nela, mas sobre assuntos mais preocupantes, é diferente.
—Tá, mas você está bem? A mamãe tá bem?–Acho que ela deve estar falando da Kath, não sei se ela já conheceu a Anne, e tirando a superdefesa dela com a minha vó, ela parece ser legal. Não vou ferrar com uma pessoa só por causa de um dia ruim.–O pa... Tio Jack está bem?–Opa? O pa? Ela ia chamar meu pai de pai? Ok, seria uma coisa se estivesse falando do Jordan, mas era do Jackson, ele nem pai dela é realmente.–E a vovó e o vovô? E o Jordan? O Fangs também está bem?
—Sim sim, estão todos bem e já saímos da delegacia.
—E você? Você está bem?
—Estou sim. Não precisa se preocupar.
—Você está com eles? Você pode passar para o Tio Jack?–O que ela quer com o MEU pai?
—Não, eles foram para a casa da Anne.
—Anne é aquela lá que?
—Sim, mas não fica preocupada. Ela é uma pessoa adorável e tenho certeza que você amaria conhecê-la!–Eu digo respondendo a Sarah e fingindo uma animação enquanto falava sobre a Anne, não que ela seja ruim, mas não é um dia tão bom assim para eu estar animada. Só vou estar melhor quando Fangs estiver bem e saído daquela merda de sala de cirurgia!
—É, talvez.–Ela me responde de uma forma meio seca e até triste, eu estou mesmo falando com Sarah?–Bom, de qualquer forma você vem me buscar depois, né? Cheryl é legal, mas a casa e a avó dela me dão o maior medo. Além de que eu me perdi umas três vezes aqui com o Yoshi!–E ela volta ao normal e a falar 500 palavras por segundo.
—Claro que vou, Brooks! Só tenho que fazer algumas coisas antes, então nos falamos depois, certo?–Eu falo e assim que ouço um "até depois" vindo da pequena Sarah, eu desligo a ligação e continuo o meu caminho.
Nunca fui muito medrosa, mas andar sozinha pelas ruas de Riverdale ainda mais de noite me dá arrepios, mas não tenho nada a temer, a rua que minha família mora é tranquila. Assim que eu me aproximava da casa, um carro, acho que era mais uma van, caminhonete ou coisa assim, passava do meu lado, o automóvel para, porém eu continuo a andar e tomando cuidado e olhando para trás. Por que caralhos eu olhei para trás? Saíram dali alguns homens, garotos ou jovens dali e eu conhecia alguns deles, eram os Goulies. Que ótimo! "Não importa o quão no fundo você esteja, sempre tem como piorar". Eu tenho que começar a acreditar em frases assim, mas eu ainda tenho uma chance que é correr e muito! Dito e feito, eu entrei no quintal de alguma casa e comecei a correr através do jardins e pular as cercas, eu tenho uma certa habilidade nisso porquê eu e Thomas ficávamos brincando pelas casas da minha rua assim, e sim, ele era melhor do que eu nisso, porém eu sou bem rápida. Infelizmente, isso não foi o suficiente e eu tropecei na droga de um briquedinho de criança e eles me capturaram, e ainda ousaram me chamar de namoradinha do Jughead. Eu não sei o que eu mais odiei, ver meu irmão baleado, ser capturada ou acharem que eu sou a namorada do Forsyth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
FanficToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...