Toni's father.

1K 91 20
                                    

Antoinette Topaz estava visivelmente animada tanto que tinha até se esquecido sobre o ocorrido com Cheryl e também sobre a prisão injusta de FP, mesmo que Toni conhecesse eles a pouco tempo, ela ainda se importava muito. FP por ser o chefe dela e era como um tio e também era pai do Jughead. a Blossom estava um pouco nervosa pois a Topaz era sua primeira namorada assumida e ela ia conhecer o pai da sua namorada, ela se perguntava o tempo todo se ele ia gostar dela. A viagem do pai da Topaz duraria quase 8 horas, ele estava um pouco próximo da metade do caminho quando ligou para sua filha, claro que ele tinha estacionado o carro para falar com ela. Bom, voltando á escola, elas ainda teriam mais umas três aulas depois do recreio e as aulas eram: Física, geografia e História. As aulas por parte da manhã acabam, as garotas vão almoçar com a Penelope Blossom na Thornhill e depois elas voltaram para escola para ensaiarem para o jogo que teria hoje. O ensaio durou bastante e durante um dos intervalos, Betty, Veronica e Toni estavam conversando.

—Então, vocês vão no Jubileu?–A loira pergunta.

—Sim, minha mãe quer muito que eu vá junto.–A Lodge diz.

—O quê é Jubileu? E que nome esquisito.–Antoinette fala.

—É uma comemoração dos 75 anos da cidade.–Elizabeth diz

—Ah, então eu vou ir, eu acho.–A Topaz responde a pergunta anterior da Betty.

—Por falar nisso, você está bem animada, Toni. Você e a Cheryl vão finalmente fazer aquilo?–Veronica pergunta.

—O quê? Não! Meu pai vai vir me visitar hoje!–A namorada da Blossom fala super animada.

—Oh meu Deus! Que ótimo, Toni!–A Cooper fala abraçando sua amiga.

—Realmente, você deve ter sentido muita falta dele.–Vee diz lembrando que seu pai estaria vindo para Riverdale também.

O intervalo acaba e elas continuam a praticar até ás 14:30, depois desse horário a maioria da vixens iriam se despedindo e indo embora até ficar apenas Cheryl e Toni. A morena havia insistido para ficarem mais um pouco e treinarem mais como no primeiro dia da Topaz, porém a ruiva diz que elas poderiam ficar até o treino acabar "oficialmente". Então a mais baixa para de insistir e elas saem da escola, vão até o carro da Blossom e depois entrariam no mesmo. O casal estava indo novamente para Thornhill pois teriam que tomar um banho e descansarem para que na hora do jogo aonde as Rivervixens teriam que dar seu show não fosse tão desgastante ou cansativo. O tal jogo só iria começar por volta dás 17:30, então ainda teriam um tempo para fazer alguma coisa, Cheryl sugeriu que assistissem “Why women kill”, claro que a Blossom tinha assistido antes, mas foi a metade do primeiro episódio e cada um tinha quase uma hora, então a dupla teria assistido o primeiro episódio e a metade do segundo. Elas voltam para a escola, uns 20 minutos antes do jogo para ser organizarem, e pela primeira vez, a líder das rivervixens chegou um pouco atrasada.

'Toni Topaz POV'

O jogo começou e nada do meu pai, nem sei porquê fiquei tão animada, enquanto os garotos estavam "se matando" no campo, eu e as outras rivervixens estavamos animando a torcida. Nós paramos um pouco e alguém vem até mim, eu estava de costas e assim que sinto a presença da pessoa, eu preparo para lhe dar um soco, mas quando me viro, vejo que era meu pai e eu me jogo em cima dele para abraçá-lo.

—Pai, achei que não viria!–Eu falo depois de me soltar dele para conversarmos.

—Como assim, minha filha? Eu estava aqui desde o começo do jogo.–Ele diz.

—Então, como eu não te notei?–Pergunto para o meu pai.

—Eu não sei, mas estão te chamando.–Meu pai fala apontando para Cheryl que estava tentando chamar minha atenção e eu me viro para ver.–Vai lá e dê o seu melhor, depois do jogo nós matamos a saudade.

—Eu sempre dou o meu melhor, pai!–Eu falo alto enquanto corria até Cheryl, pois teríamos que animar a torcida denovo.

O jogo finalmente acaba, eu estava cansada e aposto que as outras cheerleader's também deviam estar. Eu, Veronica, Betty e a minha namorada estavamos reúnidas tomando água ou arrumando as coisas até meu pai chegar.

—Oi meninas, vocês foram incríveis! Parabéns!–Meu pai diz.

—Obrigada, senhor...?–Betty fala e meio que perguntando seu nome.

—Jackson Topaz, sou o pai da Toni.–Ele fala, era só falar Jackson Topaz que elas iam entender.

—Teu sogro, Cheryl!–Veronica diz e a Blossom dá um soco no braço dela.

—Antoinette Topaz, por que você não me contou que estava namorando uma garota?–Meu pai fala fazendo um teatro e fingindo estar bravo, eu conheço muito bem o meu pai e ele não ligava muito sobre eu gostar de garotas, ele até me apoiava. Porém as outras ficaram um pouco mal, principalmente a Lodge.—Estou brincando! Mas por que você não me contou qu estava namorando?

—Bom, eu ia falar quando você chegasse, mas né?–Eu respondo enquanto olho para Veronica.

—Bom, foi prazer te conhecer, Senhor Topaz, porém eu e Veronica temos que ir.–A Cooper se despede, assim indo embora com a Lodge.

—E você quem é?–Meu pai pergunta bem sério para a Cheryl.

—Cheryl Blossom, eu que sou a tal namorada da sua filha.–A minha ruiva diz.

—Bom, poderíamos conversar melhor no pop's. Eu tô morrendo de fome.–Falo para os dois.

—Uau, esse lugar ainda está de pé! Eu lembro quando eu tinha a idade de vocês e ia comer algo com os meus amigos lá.–Meu pai fala relembrando dos tempos de escola, todo "velho" faz isso?

Meu pai foi na frente, depois eu e Cheryl vamos até a chocoloja, a Blossom estava meio tensa, mas isso logo passaria assim que meu pai fala para ela alguma bobagem que eu fazia quando criança, só faltava ele pegar um albúm de fotos de família aonde devia ter fotos super vergonhosas. Ficamos conversando até que os nossos pedidos chegam e agradeçemos ao pop, por que todos chamam ele assim? Qual deve ser o real nome dele?

—Você deve ter muita paciência para aguentar a minha filha.–Meu pai diz e depois toma um pouco do milkshake de morango.

—Que nada, a Toni parece até um anjo.–Ela fala ironicamente. Isso virou uma fritada! Eu sou um anjinho sim!

—Mas estou com uma dúvida, como você fez a Toni virar uma líder de torcida, Cheryl?–Ele pergunta para ela.

—Ela, a Betty, aquela loira que estava com a gente, e a Veronica ficaram insistindo, só faltou me ameaçarem!–Eu respondo.

—Toni, deixa de drama.–Minha namorada diz para mim, logo ela, mas só deixei passar por causa daquilo.

Ficamos conversando enquanto comemos até que eu pergunto para o meu pai aonde ele ficaria e ele responde que dormiria na casa de um amigo, nos terminamos de comer e meu pai paga a conta, mesmo eu insistindo que eu ia pagar. Bom, eu e Cheryl voltamos para a Thornhill, assim que chegamos eu a Blossom vamos para o meu quarto, como quase sempre, fomos tomar um banho, não fizemos nada além de nos beijar, estavamos tão cansadas que só bastou nós colocarmos os nossos pijamas e se jogar na minha cama para dormirmos. Na verdade, eu dormi um pouco depois da Cheryl, eu assumi ela para o meu pai, mas se não tivesse acontecido aquilo com o Clifford, ela me assumiria? Não estou duvidando, mas deve ser complicado, eles pareciam não se importar, mas eram rigídos com ela.

A garota intercambista-Choni.Onde histórias criam vida. Descubra agora