Indo até tarde.

255 22 4
                                    

'Cheryl Blossom Pov'

Eu realmente não acredito que Antoinette fez essa palhaçada de trocar de lugar com a Sarah, isso foi desnecessário em tanto níveis, além de que minha cunhada arranjou briga com aquela garota por nada. Eu nem sei explicar direito como eu estou, mas sei que estou muito brava com a Toni, aposto que se não fosse por aquela maldita briga, ela teria me feito de trouxa pelo resto da noite. Mas eu tenho que ficar mais calma e deixar isso de lado, por enquanto, eu tenho que me focar sobre a viagem à Nova Iorque, nada vai me deixar mal nesses dias incríveis.

—Cher, você não vai ficar me ignorando pelo resto da noite, né?–Toni me pergunta enquanto ela dirigia o meu carro, e eu estava ignorando ela sim, mas não vai ser por muito tempo.–Eu sei que eu tô com um cheiro horrível de cigarro, mas em minha defesa, eu fui para a varanda e tinha uns caras fumando, mas eu saí bem rapidinho.–Eu ia até falar com ela sobre isso, mas ainda bem que Toni já se explicou sobre isso.-Até quando você vai me ignorar, hein?

—Até você não tentar mais me fazer de trouxa.–Eu respondo para Antoinette que me olha por um curto tempo e volta a olhar para a estrada.

—Não te fiz de trouxa, é você que não sabe diferenciar direito.–Como assim? É claro que eu sei diferenciar as duas, até suspeitei quando "Toni" começou aquela briga.

—Eu não sei diferenciar? Você tem sorte de amanhã ser se eu aniversário.

—Ok, me desculpa. Eu só queria me divertir um pouco, não queria te deixar brava.–Toni fala para mim e volta a se concentrar na estrada.

Ficamos um bom tempo em silêncio, o único barulho que tinha ali era da música que tocava na rádio, mas logo chegamos em casa e Antoinette estaciona o carro na garagem. Depois que saímos do automóvel, nós fomos diretamente para o meu quarto, ainda sem falar nada e era bem desconfortável, eu me senti até um pouco mal de ter brigado um pouco com ela, afinal amanhã é o aniversário dela e eu odiaria dormir brigada com ela e acordar com ela triste por isso.

—Cheryl, Sarah me contou o que aconteceu naquela briga.–Toni diz enquanto tirava seu shorts para tomar um segundo banho porquê ela estava cheirando a cigarro, não tava com tanto cheiro, mas estava ruim.–Ela disse que parecia que você estava dando bola para aquela garota lá.–Antoinette continua falando e terminava de ficar sem seu shorts e sua blusa, e depois ela foi andando até  o banheiro e eu acompanhei.

—O que? Eu não estava mesmo, eu tentei sair da conversa por duas vezes! Duas fodendo vezes!–Eu respondo Toni enquanto ela entra no box e logo abre o chuveiro.

—Então a conversa não estava boa? Que pena.–Toni lamenta com um tom de deboche.

—Tá brincando?–Eu abro a cortina do banheiro que separava a gente.–Não tinha a porra de nenhuma de conversa, era só ela tentando puxar assunto!

—É, tanto faz.–Ela vira de costas para mim e começa a passar shampoo no cabelo.–Pelo menos ela não vai te incomodar mais ou por esse final de semana inteiro.

—Sim, então deixa isso para lá e se foca no que realmente interessa. Nós vamos viajar amanhã e vai ser só eu e você.–Ela se vira para mim enquanto sorri com seu cabelo todo coberto pela espuma do shampoo.

—Você está certa, eu tenho que me focar nas coisas boas e não no que está nos atrapalhando.–Toni se aproxima de mim, me abraça com um pouco de força e fica dando beijinhos na minha bochecha. Ela estava me deixando molhada, mas eu não estou dando a mínima para isso, o que foi o contrário do que a minha namorada pensou.–Droga, eu te molhei. Me desculpa, eu nem me toquei disso.–Ela me solta e se afasta de mim.

—Não, tudo bem. Eu não me importo com isso, Tee.–Eu sorrio para ela e começo a tirar as minhas roupas, e assim que fico sem nada, eu entro no chuveiro e abraço a cintura da minha namorada.–Hoje nem você e eu vamos dormir tão cedo.

—É tudo que eu mais quero, Cher.

Ela leva suas mãos até meu rosto e deixa nossas bocas bem próxima e dá um selinho demorado na minha boca, depois começa a mexer seus lábios contra os meus e ao mesmo tempo Toni vai me colocando contra a parede e pressionando seus seios contra os meus, e como bônus ela ainda os esfregava. E é claro que eu não fiquei parada e deixando Antoinette me dominar por completo, eu fui baixando minhas mãos até chegar na bunda dela e fico apertando enquanto também movia meus lábios e logo abro um pouco a minha boca e passo minha língua pelo lábios de Toni que também se abriam e me deram passagem, e eu comecei a explorar os cantos de sua boca com minha língua, mas eu não precisava explorar, eu já sabia muito bem por onde passar para provocar Toni. Eu esfregava nossas línguas bem devagar e deixava a minha por cima da dela, mas só por um momento, eu também passava levemente pelas laterais da língua da minha namorada. Então eu paro com o beijo, dou uma mordida no lábio inferior de Toni e o solto, mas volto a beijar ela, só que desta vez os meus beijos eram no pescoço da minha namorada, eu também alternava entre beijos, chupões e mordidas.

—Cheryl...–Antoinette fala durante os suspiros que dava, ela leva sua mão até meu cabelo e o puxa um pouco. Eu também tiro uma das minhas mãos da bunda dela e vou passando pela coxa dela até chegar na boceta dela e fico brincando com meu dedo no clitóris dela, assim fazendo movimentos circulares e pressionando.–Oh porra...–Minha namorada sussurra e me abraça bem forte enquanto crava suas unhas nos meus ombros e os arranha.

—Você quer voltar pro quarto, Tee-Tee?–Eu pergunto para Toni, mas não paro de mexer meu dedo e em resposta ela me aperta ainda mais e olha diretamente nos meus olhos.

—Não, eu quero ficar mais um pouco. Depois voltamos para lá.–Ela diz e eu dou um beijo leve em seus lábios, então vou deslizando meus dedo até chegar na entrada da vagina de Antoinette e penetro dois dedos de uma vez, o que faz ela soltar um gemido alto e se agarrar ainda mais a mim.–Cheryl, vai com calma, por favor.–Eu atendo ao pedido dela e vou mexendo circularmente os meus dedos e bem devagar enquanto Toni rebola neles.

A garota intercambista-Choni.Onde histórias criam vida. Descubra agora