'Toni Topaz POV'
Eu estava curiosa para saber o que meu pai queria falar comigo, nossa relação piorou muito depois daquele dia, na verdade, minha relação com quase todo mundo piorou. Mas acho que piorou muito mais com ele, talvez ele queira resolver tudo assim como eu quero também. E que bom que foi isso que aconteceu até que meu pai começa a falar sobre algo que eu tinha dito durante a nossa briga.
—Então, Toni, lembra quando você disse que se sentia sozinha?–Ele me pergunta e eu balanço minha cabeça indicando que eu me lembrava.–Bom, eu estive pensando por um bom tempo e lembro o quanto você insistia por isso.
—Isso o que, pai?–Eu pergunto, o que ele queria dizer com aquilo?
—Eu pensei que poderíamos adotar um cachorrinho...–Ele me responde e eu começo a sorrir. Eu sempre quis um cachorro!
—Sério? Eu insistia nisso desde os meus sete anos!–Eu falo demonstrando estar muito animada, será que tudo estava começando a se ajeitar. 10 anos se passaram desde que comecei com essa ideia e eu falava muito disso, meu pai devia ter muita paciência para aturar os meus pedidos repetitivos.
—Sim, mas você ainda quer isso? Cuidar de um cachorro não é fácil e eu sei que você é responsável. Olha para você! Está até trabalhando!–Meu pai me diz e eu não consigo evitar um sorriso, ele estava orgulhoso de mim, isso não era raro, mas eu me sentia tão feliz todas ás vezes que ele ficava orgulhoso.
—Claro que eu quero, é quase um sonho de criança!–Eu respondo a pergunta, então ele saí da sala aonde estavamos conversando e depois volta com um animalzinho tão pequeno, devia ser um pinscher filhote de tão pequeno, acho que ele deve ter uns três meses ou um pouco mais.–Qual é o nome dessa coisa fofa?
—Yoshi, ele não é lindo?–Meu pai fala e eu concordo, nós dois estávamos apaixonados pelo Yoshi. Mas agora, pensando com mais calma, como meu pai adota um cachorro, não fala antes e me pergunta depois de adotar o cachorro? Talvez ele tenha muita confiança no que pensa sobre mim.
Ficamos um bom tempo dando atenção para o Yoshi, já disse que amei esse anjo logo de cara? Eu quase tinha me esquecido do Jughead e do último desafio que ele faria hoje, será que o Sweet falou alguma coisa para ele? Pois que acho que eu não falei nada. Porra, vão matar o Jones! Eu tive que sair correndo de casa, eu tinha que avisar o Jug e foi isso que eu fiz, mas ele disse que iria continuar com isso por causa de uma conversa que tivemos sobre como tudo ficou mais "sangrento" depois que o pai dele foi preso. Forsyth Jones terceiro é um cara bem motivado, ele quer manter a paz que tinha quando FP cuidava dos Serpentes. Eu conversei muito com o garoto sobre isso, e claro, falei para ele que muitos estavam com uma vontade imensa de socá-lo, confesso que eu também queria dar um soco nele, mas vou deixar minha parte para Sweet Pea. Porém chegou a hora do Jones, ele passaria pelo corredor da morte, vi ele sendo socado por cada serpente ali e ainda por cima, Sweet deu um soco nele com um soco inglês, mas Jughead consegue sobreviver á prova e eu entreguei a jaqueta dos Serpentes para ele. Alguém me liga e eu me afasto do tumulto para atender, era Archie que me ligava, eu estranhei até porquê mal nos falamos, então devia ser importante.
—Toni, vem para o Pembrooke. Aconteceu algo ruim com a Cheryl!–Ele diz, só a palvra ruim e Cheryl me deixaram desesperada.
Eu apenas fui correndo até minha moto, eu estava tão preocupada que nem coloquei o capacete, dei partida no automóvel, eu de certeza excedi o limite de velocidade. Mas que se foda! Minha namorada precisava de mim e nada me impediria de ir até ela. Assim que chego lá, Cheryl estava chorando e estavam abraçando ela, o que havia acontecido ali? Então eu me sento perto da Blossom e seguro a mão dela.
—Cadê esse filho da puta?–Archie pergunta, eu nunca tinha visto ele falar algo assim.
—Pode guardar a capa, Archie. As gatinhas já me salvaram.–A minha ruiva fala e eu me sinto culpada por não estar ali antes para ter impedido o que tinha acontecido.
—Eu estou com tanto nojo disso. O Nick é um monstro e não tem como ele não ter feito isso antes, bem na minha cara.–Veronica fala e estava revoltada com tudo aquilo.
—Não foi sua culpa, Veronica.–Betty responde e tenta acalmar sua amiga.
—Eu quero dar queixa, eu quero que o Nick pague, que esse maldito sofra e que queime no inferno.– Cheryl diz e volta a chorar, não importa o que esse tal de Nick tenha feito, ele ia pagar. Se não for pela lei, então eu faria ele pagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
FanficToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...