'Cheryl Blossom Pov'
Essas últimas horas foram um caos e eu estava presente em alguns dos péssimos eventos. Ah sim, eu dei de cara com um assassino! Se eu fiquei com medo de morrer? Claro que fiquei! Ninguém quer morrer realmente e muito menos por um serial killer! Eu e Sarah perdemos ele de vista e isso só me deixou mais preocupada, ele foi em direção ao centro da cidade e já dá para ter uma ideia do que ele quer fazer, e ainda bem que eu avisei a Betty, até tentei avisar Toni, mas ela não me atendia e muito menos olhava minhas mensagens. Será que ela tá brava comigo ainda? Eu achei que a gente tinha se resolvido, mas não faz sentido, mesmo quando ela está furiosa, ela ainda me responde. Ok, talvez o celular dela esteja descarregado. Então meu celular começa a tocar e eu atendo, e era mendigo triste.
—Jughead, o que você quer?–Eu pergunto para o Jones. Não é muito comum nós falarmos um com o outro, ainda mais da minha parte, eu não gosto muito dele e também não somos amigos.
—Eu... Eu preciso da sua ajuda! A Toni foi capturada pela Penny Peabody.–Ele parecia um pouco nervoso e nem conseguia falar direito, mas o que me interessa é COMO CARALHOS CONSEGUIRAM PEGAR A MINHA NAMORADA? Será que ela tá bem? Eu não sei quem são essa puta, mas eu juro que se Toni aparecer com um leve ralado no joelho, eu encherei ela tanto de flechas que vai ficar igual a uma porca-espinho.
—Como? O quê? Ela não tava com a família?
—Era o que a gente achava, ela se mandou do hospital.
—Ok, aonde a gente se encontra para tirar a Toni das garras dessa vagabunda?
—Nos vemos no Pop's, e por favor, não ligue para a polícia.–Assim que ele termina de falar, eu desligo a ligação.
—Ei, Cheryl! O que aconteceu? E o que você quis dizer com tirar a minha irmã das garras daquela vagabunda?–Sarah tinha ouvido um pouco da conversa, não tem como eu mentir para ela sobre isso e outra, é a irmã dela, não seria legal eu esconder isso dela, e também ela pode ajudar em alguma coisa.
—Aqueles maldita criminosa da Penny Peabody sequestraram a Toni!
—O quê? Vamos lá, eu não quero que minha irmã fique mais nenhum segundo com ela!
—Digo o mesmo!–Nos entre olhamos diretamente por um segundo e depois pegariamos o que usamos para combater o Gorro Negro, ou seja, meu arco, um suporte cheio de flechas e uma pá. Por que pegamos uma pá? Eu não faço ideia, acho que Sarah se sente segura com ele, vou dar ele como presente de aniversário, atrasado, para ela.
—Nós não vamos ligar para a polícia?–Sarah diz assim que entramos no meu carro, então eu coloco a chave na ignição e viro a mesma, assim dando partida no automóvel.
—Melhor não, é um assunto de gangue. E eles também devem estar ocupados com os tumultos hoje.
—Sim, acho que devem.–Ela se vira para a janela e começa a olhar em volta.
—Sarah, eu tenho uma coisa para te perguntar.–Eu falo e a Brooks volta a olhar para mim, mas eu continuo focada na estrada.–Sobre hoje mais cedo, lá no debate, você não estava lá, né? Não na plateia.
—Eu... Eu estava sim, Cheryl! Não é porquê você não me notou que quer dizer que eu não estava.
—Eu notei sim, todos notaram você lá no palco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
FanficToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...