'Toni Topaz POV'
Natal, o que dizer de uma data tão especial? Para a maioria é incrível, "todos" ganham presentes e vivem um dia feliz com suas famílias, mas quem não tem uma? E quem não tem nenhum lugar para ficar? Eu sempre me pergunto isso tudo ano, não vai ser diferente nesse. Talvez o Natal seja como um comercial de uma família feliz, mas na verdade as pessoas ali nem se conhecem e só estão fingindo e é o que meus avós e meu pai Jack estão fazendo. E honestamente, isso é uma merda, eu realmente odeio isso. E assim como todos os anos, eu estava perto da lareira para me esquentar, a única coisa diferente é que eu estou brincando com Yoshi que estava bem animado, acho que ele é a única coisa que me deixa melhor nessa casa.
—Não sei como você é tão animado, Yoshi. Assim como eu, você foi tirado do seu pai ou da sua mãe, isso é meio triste. E por falar nisso, quando será que deve ser o seu aniversário? Ou meu? Já que eu e Sarah somos gêmeas, então eu e ela nascemos 'juntas", mas sempre comemoramos o aniversário dela dois meses antes do meu. Deve ser por isso que eu não gosto de aniversários, porquê o meu é uma mentira ou faltava algo nele. Por falar nisso, você está tão fofo nessa roupinha de duende. Eu também comprei uma coisa para Cheryl.–Eu pego uma caixinha que estava na mesinha da sala, abro a tal e mostro os brincos e o colar que eu comprei para ela. Eles tinham topázios, o que foi meio caro, mas não importa desde que Cheryl goste.–São maravilhosos, né? Além de um presente de Natal, eles também são meio que um pedido de desculpas. Eu não tenho sido a melhor namorada nesses últimos dias, não que eu fui má com ela ou disse alguma coisa só por estar em dias péssimos, eu não sou assim. Mas eu meio que afastei ela um pouco, não quero que ela fique no meio dessa confusão. Você me entende, né? Eu também não fui uma pessoa boa nessa semana, eu ajudei o Jones a tirar a tatuagem da encantadora de Serpentes, mas ela mereceu! Você sabia que ela estava ameaçando o Jughead? Eu pareço uma louca conversando com você, mas é a melhor companhia que eu tenho agora. Que tal irmos passear?–Yoshi pareceu ficar mais animado quando eu disse a palavra mágica.–Acho que você gostou da ideia, mas primeiro eu vou pegar um casaco.
Eu vou até o meu quarto e troco de roupa, eu estava usando apenas um suéter e um short, acho que ir assim na rua em um dia frio seria uma péssima ideia. Eu não troquei exatamente toda a minha roupa, só coloquei uma calça jeans preta e uma jaqueta por cima do suéter.
—Aonde você vai, Toni?–Sarah me pergunta enquanto escrevia algo no caderno dela.
—Vou dar uma volta com o Yoshi, não se preocupa, eu vou comer algo.
—Não é com isso que eu estou preocupada, quer que eu vá com você?–Ela para de escrever e se levanta da da cama, assim deixando o caderno em cima da tal.
—Não, preciso ficar um tempo sozinha. E outra, o pequeno Yoshi vai me proteger, né não garotão?–Eu me abaixo e faço carinho nele.–Eu te vejo mais tarde, pequena Sarah.
—Ei, eu te amo.
—Toda emocionada, o que o Natal não faz com você?–Eu falo brincando com ela.–Também te amo, irmãzinha.
Eu saio do quarto com Yoshi no meu colo igual á um neném. Em seguida vou até o banheiro para lavar minhas mãos e depois até a cozinha e como um pedaço do bolo que minha vó tinha feito. Claro que eu avisei meus avós que eu iria sair, e eles acharam uma péssima ideia e que eu devia ficar para passar o Natal com a família, então eu disse que ia ver minha futura esposa, o que deixou eles surpresos, mas eu estava brincando. Porém acho que seria uma boa ir ver como Cheryl está, então coloquei o presente dela no bolso da minha jaqueta. Agora o próximo passo é ir até ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
FanficToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...