'Cheryl Blossom Pov'
Eu estava deitada na cama da minha namorada enquanto ela me beijava e passava as mãos pelo meu corpo por de baixo do meu vestido. As mãos de Toni são tão quentes, eu podia sentir cada toque dela, quando ela segurava o minha cintura, apertava a minha bunda, passava as mãos pelas minhas pernas. Eu amo o que ela faz comigo nessas horas. Toni levantava meu vestido aos poucos, e quando grande parte dele estava levantado e deixando meu corpo mais a mostra, minha namorada fica beijando a parte interna da minha coxa. Então ela para de me beijar e dá aquele típico sorriso perverso dela, e depois começa a tirar a minha calcinha, que a uma hora dessas já devia estar toda molhada por causa dos inúmeros toques de Antoinette. E quando a peça finalmente "some" do meu corpo, Toni passa a língua pela minha intimidade. Ela começa a me chupar, Antoinette é incrivelmente boa nisso e a cada vez que ela faz isso é diferente, como se fosse a nossa primeira vez sempre que transamos. Eu podia sentir as minhas pernas tremerem um pouco devido ao que minha namorada estava fazendo, ela ia devagar e com muita sutileza. Toda vez que eu a olhava enquanto a tal me sugava, Toni parecia estar me saboreando e isso me deixa mais excitada. Eu agarro um emaranhado de fios de cabelo dela e coloco a Topaz mais contra o meu sexo para que ela fosse mais fundo com a sua língua na minha entrada. Eu nem sei como descrever o quão feliz eu estou me sentindo agora, depois dessas brigas que tivemos e sobre essas coisas da família da minha namorada, nós finalmente estamos tendo um tempo apenas para nós duas. Eu queria que isso durasse para sempre, infelizmente querer não é poder, então eu quero aproveitar isso ao máximo. Eu podia sentir o meu interior se contrair e todo o meu corpo esquentar. Eu já estava no meu ápice e a Topaz não parecia querer parar até que eu me desmanchasse na boca dela, quanto mais fundo ela ia mais eu rebolava incessantemente, até que ela "consegue" o que queríamos. Quando eu senti o meu orgamos vir e depois escorrer pela boca de Antoinette, ela me olhava e passava a língua pelos seus próprios lábios. Toni sabe perfeitamente como me provocar. Porém a maldita da minha Topaz para com o ótimo oral que ela estava me dando e volta a focar em tirar as roupas que ainda estavam no meu corpo. Assim que Antoinette me deixa apenas com o meu sutiã, ela volta a ficar beijando e dando mordidinhas no meu pescoço, depois Toni passa uma das mãos por minhas costas para procurar o fecho do meu sutiã para abri-lo e foi isso que ela fez assim que "achou" o tal. Enquanto ela passava a mão pelo meu corpo, eu também explorava o da minha namorada com as minhas próprias mãos.
—Cher, que tal tentarmos algo diferente desta vez?–A Topaz fala bem perto do meu ouvido e isso me deixa arrepiada, o que Antoinette quer tentar comigo me deixa um pouco ansiosa, mas eu balanço a cabeça positivamente, meio que indicando que ela continuasse. Então a minha namorada abre a gaveta do criado-mudo que tem do lado da cama e tira uma venda dali.–Agora você vê, agora não.–Ela diz assim que coloca a venda nos meus olhos.
—Que ótima piada, Antoinette.–Se aquilo era para ser uma brincadeira então foi bem sem graça.
—O que foi? Você não gostou?–Eu podia sentir a respiração da minha namorada no meu pescoço.–E disso, você gosta?–Como estou vendada, eu não podia ver nada o que ela estava fazendo, apenas sentir e eu solto um gemido assim que Toni penetra seus dedos em mim.–Pelo visto você adorou, meu amor.–Ela sussurra no meu ouvido enquanto me masturbava e eu rebolava em resposta para que a minha namorada não parasse.–Parece que você quer muito isso. Me diga o quanto você quer, Cheryl.
—Eu quero–Tudo que eu tentava falar soava como gemidos devido as estocadas que Toni não parava de dar em mim.–quero muito mesmo, Tee-Tee.
Eu podia sentir o corpo da minha namorada em cima de mim, os beijos e chupões que ela dava no meu pescoço, é instigante essa sensação de não saber o que a minha namorada vai fazer e ter que confiar totalmente nela. Ela ia e voltava com os dedos, e cada vez que Antoinette enfiava em mim ia mais fundo, além disso Toni também chupava um dos meus seios e apalpava o outro com a mão dela que estava livre. Mas minha namorada de repente para e tira a venda dos meus olhos.
—Por que você parou, Toni?–Eu ainda estava um pouco ofegante aos diversos gemidos que eu soltava enquanto ela metia em mim.
—Você está muito vermelha, amor. Eu estou pegando muito pesado? Eu te machuquei? Porque se eu...–Eu interrompo a minha namorada. Essa preocupação toda que ela tem comigo é tão fofo, acho que ninguém é tão cauteloso comigo como Toni é.
—Não, Tee. Você estava indo incrivelmente bem, não se preocupa.–Eu fico fazendo carinho no rosto da Topaz enquanto falava isso.
—Tem certeza? Eu não te machuquei mesmo?
—Na verdade, sim. Me machucou bem aqui.–Eu aponto para a minha boca.–Você bem que podia me dar um beijinho para curar, né?–Eu me inclino, depois me ajeito e assim ficando sentada na cama ao lado da minha namorada. Eu coloco a minha mãos no rosto de Toni enquanto ela coloca as suas em minha cintura, então a Topaz me puxa para que eu me sentasse no colo dela. Nossos lábios ficaram colados por um curto momento pois eu logo me afasto um pouco, depois empurro Antoinette para que ela ficasse deitada e eu ficasse por cima dela. Eu aproximo nossos rostos novamente, eu quero mais um beijo da minha Topaz, mas só que um beijo mais intenso. Então dou início ao tal, nossas bocas estavam entreabertas, assim deixando com que nossas línguas passassem. Eu podia sentir a de Toni se encostar com a minha, a boca dela é tão quente, tudo em Antoinette é quente. Eu quero ter tudo com ela, tudo e mais um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
FanficToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...