Era domingo, Cheryl havia acordado cedo, como sempre, ela tentaria sair do abraço de Toni o mais silenciosamente o possível e depois que ela se desvencilha dos braços da morena e daria um beijo na testa da mais baixa, a ruiva vai até o seu quarto, escolhe a roupa que ia usar e depois vai até o banheiro para tomar um banho. A Blossom não demoraria muito no banho e para se arrumar, mas quando ela volta para o quarto da Topaz, e a dona do tal não estaria ali. Cheryl tinha quase certeza que sua namorada estava no banho e a garota estava certa, bastou ela esperar um pouco que Toni viria do banheiro de seu quarto e enrolada em uma toalha. A garota de cabelos rosas iria até a sua namorada e daria um beijo nos lábios da mais alta.
—Bom dia, amor.–A Topaz fala.
—Bom dia, Tee-Tee.–A ruiva diz.
—Por que você não me acordou?–Toni pergunta enquanto trocava de roupa.
—Não consegui, você estava tão linda dormindo, parecia um anjinho.–Cheryl responde.
—Cheryl Blossom sendo fofa, que raro.–A morena fala brincando e termina de colocar a roupa.
—Muito engraçado, Antoinette Topaz.–A Blossom diz.
—Então, baby, que tal você me ajudar a cozinhar algo para comermos depois?–Toni pergunta indo até a sua namorada.
—Espero que não queime nada.–A ruiva diz saindo do quarto e puxando a morena junto.
As duas vão até a cozinha, elas tinham decidido que fariam panquecas, Cheryl ajudou Toni a separar os ingredientes e a garota faria o resto. Tinha dado tudo certo, e graças á ajuda da ruiva nenhuma panqueca queimou. As garotas colocam as coisas na mesa, se sentam nas cadeiras e começam a comer.
—Uau, até que está bom!–A Blossom fala.
—Eu sei o que eu faço, amor.–A Topaz diz.
—O que faremos mais tarde?–A mais alta pergunta.
—Que tal fazermos um pic-nic perto do rio Sweetwater?–Toni sugere.
—Não sei, Toni. Talvez chova.–Cheryl diz.
—Mas o dia está sem nenhuma nuvem, Cher, vamos, por favor.–A morena fala.
—Ok, vamos com o meu carro caso chova.–A ruiva cede ao pedido.
—Eu vou preparar tudo.–Toni diz.
—Não vai querer ajuda?–A garota pergunta para sua namorada.
—Vou sim.–A Topaz responde.
O casal iria até a cozinha e separariam as coisas para o tal pic-nic, depois elas vão descansar para mais tarde irem até o tal rio.
'Toni Topaz POV'
Eu sei porquê Cheryl não queria realmente ir, era porquê o corpo de seu irmão foi encontrado ali e também foi aonde eles se viram pela última vez. Eu e ela tinhamos combinado que iriamos até lá perto do meio dia, durante aquele tempo do café até um pouco antes do meio dia eu e a Blossom vimos um filme chamado Obsessão Secreta, eu me lembro bem como era e eu achei que algumas coisas que a personagem fez eram meio toscas, acho que eu teria descoberto antes dela, modestamente falando. O filme acaba, eu não odiei, achei até intrigante, só tinha algumas cenas bobas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
Fiksi PenggemarToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...