'Cheryl Blossom POV'
—Toni, minha querida, eu gostaria de conversar á sós com a Cheryl, você poderia nos dar licença, por favor?
—Claro que posso.–Toni diz para o pai dela e em seguida se aproxima de mim para sussurar algo no meu ouvido.–Qualquer coisa, é só me chamar.
—Então, o que eu senhor quer falar comigo?
—Quero saber quais são as suas intenções com a minha filha?–Eu não pude me aguentar e soltei uma risada, ele falou isso todo sério que chegava a ser engraçado.–O que foi? Eu tenho cara de palhaço?
—Não, é que você não parece ser esse tipo de Pai.
—Então, você pensa em casar com ela ou é só um namorozinho?
—Não é só um namorozinho, eu realmente amo a Toni. Ela é muito especial para mim.
—Ela te faz feliz, né? Então, não magoe ela, por favor.–Parece aquelas conversas que o pai te com o cara que tá saindo com a filha dele, não tem como deixar isso passar.–Talvez ela seja toda fechada porquê tem medo que alguém machuque ela,–Nisso ele tem razão. No comecinho de tudo, Toni me contou sobre um outro ex que terminou com ela no aniversário, ela disse que já odiava fazer festas de aniversário e que aquilo só piorou.–então se você fizer a minha garotinha chorar, eu não vou te perdoar.
—Eu não vou fazer ela chorar ou magoar ela, eu já disse que amo a Toni e ela era a única coisa que me deixava feliz na Thornhill quando estava lá.
—Espero que continue assim, minha filha não merece mais confusão na vida dela.
—Não seja assim com a minha namorada, ela já não foi apedrejada o suficiente pela família hoje?–Toni volta á sala, e meio que me abraça por trás e me dá um beijo na bochecha. Toda vez que ela me chama assim me deixa tão feliz.
—Mas eu só estava conversando com a Cheryl, nada demais, não é?
—É, nada tão chocante, mas acho que seria melhor eu voltar para a minha casa, minha mãe e a vovó Rose devem estar preocupadas.–Minha mãe nem se importa e provavelmente a vovó Rose nem deve ter notado que eu saí.
—Claro, eu te levo lá, amor.–Ela dá a volta no sofá e estende a mão para ajudar a me levantar.
—Tchau, senhor Topaz. Foi bom conversar com o senhor.–Eu seguro a mão da minha namorada e me levanto do estofado, então nós saímos da casa do pai da Toni.–Seu pai é hilário, Tee-Tee.
—O que ele te falou?
—Não magoe a minha garotinha, Blossom.–Eu falo imitando o meu sogro, o que fez Toni rir um pouco.–Ele também me perguntou sobre as minhas intenções com você.
—Se ele soubesse o que fizemos, não te deixaria nem chegar perto do meu quarto ou de mim.
—Então é melhor nós irmos para a Thistlehouse logo, eu quero saber o que tem naquela caixa.
—Ah claro, vamos lá.–Toni parecia estar um pouco nervosa. Então nos entramos no carro do pai dela, e eu fiquei metade do caminho tentando adivinhar o que tinha na caixa, mas ela só respondia não ou ria. Isso já estava me dando nos nervos, eu devia ter aberto aquilo bem antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
FanficToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...