Prima gêmea.

556 55 5
                                    

Assim que Cheryl achou o cheque de suborno dos St.Clair, então a garota saí extremamente brava do quarto de Penélope, Antoinette seguiria sua namorada até certo ponto da casa. A Blossom mais nova estava procurando sua mãe até que acharia a tal sentada no sofá de sua sala passando pomada em suas queimaduras que estavam quase se cicatrizando, ou seja, para a ruiva era a hora perfeita para confrontar a mais velha.

-Sabe, mamãe, eu tive uma conversa fascinante com Nick St.Clair hoje. Então dei uma procurada no seu quarto e achei isto.-A garota fala mostrando o cheque que tinha achado.

-Antes de atirar a primeira pedra, você devia saber...-Penélope fala e estica a mão para que Cheryl devolvesse o papel, mas a menina vira o rosto, assim ignorando o "pedido" de sua mãe.-Deveria saber que os Lodges ainda aceitam o dinheiro dos St.Clair para o precioso projeto SoDale deles.

-Eu não ligo para eles! Eu ligo para a minha mãe!-A mais nova exclama para a mais velha e depois se senta ao lado dela no sofá.-Você defendeu o papai mesmo depois dele matar o seu filho, mas não faz a mesma coisa por mim, nem mesmo ir contra um cara que tentou me estuprar!

-Não seja ridícula, Cheryl. E me dê logo esse cheque!-A mulher ordena para que sua filha devolvesse o papel.

-Não até me falar a verdade sobre o Sugarman. Ele existe mãe, nós duas sabemos disso. Ele trabalhou com o papai.-A Blossom diria enquanto dobrava o cheque.

-Seu pai...-Penélope começaria a falar, porém seria interrompida.

-Era um ser humano horrível e ainda bem que ele morreu! Mas eu estou viva e eu estou te implorando para ser totalmente honesta comigo pela primeira vez na sua vida! Se importar comigo!-A jovem fala a última parte chorando e sua mãe parecia não se importar.-É simples, os St.Clair compraram o seu silêncio. Mas você só vai ser paga quando falar a verdade.

Então Cheryl se levanta do sofá e depois sairia da sala aonde a Blossom mais velha, assim encerrando a conversa. Logo após a ruiva vai correndo até seu quarto, e Toni que estava esperando e ouvindo a conversa escondida porém perto da entrada da sala, a namorada da Blossom vê sua namorada indo até seus aposentos e iria junto da garota. A Topaz tentava fazer a ruiva sorrir e esquecer daquela situação horrível, porém seria impossível apagar aquela discussão da mente de Cheryl por apenas um curto período de tempo, mas ela conseguiria fazer a Blossom sorrir algumas vezes. Porém um tempo depois, Antoinette teria que ir para casa pois sua vó, seu vô e sua prima haviam chegado de viagem, a jovem não sabia de nada pois seria uma visita surpresa, mas sua prima havia mandado uma mensagem reclamando da demora de Toni em vir para casa.

-Desculpa, amor, eu tenho que ir. Mas eu te vejo depois.-A morena fala e depois dá um beijo em Cheryl, e em seguida indo até a janela prestes a fazer seu método Romeu e Julieta, apelidado assim pela mesma.

-Quer que eu te leve para casa?-A ruiva pergunta, mas a Topaz nega e diz que iria caminhando até sua residência que não era muito longe.

'Toni Topaz POV'

Sarah tem o dom de interromper meus momentos com as pessoas que eu namoro apenas por ela estar impaciente, por mais que minha namorada precisasse de mim agora, eu tinha que ir infelizmente ou felizmente. Não sei como Cheryl consegue viver com aquele pesadelo que ela chama de mãe, se eu pudesse eu tiraria ela de perto daquela bruxa. Eu não parava de pensar na ruiva e na corrida que eu teria que ir durante o caminho, acho que eu devo chamar ela para ir, seria o melhor para manter ela afastada daquele caos todo que habita a Thistlehouse. Quando chego em casa, sou atendida pela minha prima que estava usando uma das minhas roupas. Abusada? Claro que não! Mas não vou culpar ela, sempre fazíamos isso até porque temos uma semelhança muito grande, tanto que era engraçado ver os nossos avôs e o meu pai tentando saber quem era quem.

A garota intercambista-Choni.Onde histórias criam vida. Descubra agora