Antoinette Topaz?!

5.9K 324 105
                                    

Toni havia acabado de chegar em Riverdale, estava faminta e carregando suas duas malas, uma pequena e uma grande, então a garota decide ir em algum lugar para comer o qual seria o famoso Pop's. Antoinette dormiu toda a viagem, então não estava com muito sono, no máximo pediria algo para comer no cardápio e um refrigerante, isso se não tivesse um suco que gostasse. Ela se aproxima da porta e empurra, o sino da porta tocou, indicando que alguém havia entrado, assim que entrou, seu olhar imediatamente parou em um garota ruiva com roupas escuras e chique, Toni normalmente não chegaria em uma garota sim, ela claramente não estava no mesmo nível que ela, nem social e muito menos econômico. Antoinette usava uma de suas melhores roupas para causar uma boa impressão. Mas era um lugar novo, uma vida nova, a Topaz tinha que arriscar, o máximo que levaria era um não e nunca mais veria a tal garota.

— Eu acho um pecado ver uma garota tão bonita desacompanhada numa noite como essas.– A garota morena de mechas rosas fala para a garota ruiva, mas é ignorada, então Toni dá outra tentativa, se encostando no balcão para ter uma visão melhor do rosto da ruiva.– Você está sozinha, não está?

—Não, não. Tô super acompanhada do gasparzinho e de seus amigos fantasmas.–A jovem responde num tom sarcástico, Toni dá um leve riso, era insistente quando se tratava de dar em cima de alguém, mas sabia seus limites.

—Uma companhia a mais ou a menos não faz mal.– Toni responde ainda com um belo sorriso no rosto, ela toca no ombro da ruiva e logo senta em uma cadeira ao seu lado.– Então, qual é o seu nome?

—Por que eu lhe diria? Eu nem te conheço.–A ruiva responde sendo um pouco grossa, mas era compreensível, Toni estava sendo inconveniente e insistia muito em estar em seu lado, haviam tantos lugares vagos, por que justo em seu lado?

—Ok, eu vou me apresentar, assim não seremos mais estranhas.– Ela coloca seu cotovelo no balcão e apoia seu rosto em sua mão.– Me chamo Antoinette Topaz, mas prefiro que me chamem de Toni. E você, quem é?

—Cheryl, Cheryl Blossom.– Ela responde sem muito interesse na conversa com a garota morena.

—Acho que jamais vou me esquecer deste nome.–Topaz diz e logo chega um senhor muito amigável que aparentemente era o dono da lanchonete e que anota os pedidos das duas. Toni havia pedido um suco de morango e um hambúrguer, e Cheryl havia pedido apenas um milkshake de morango.

Nunca te vi aqui antes, há quanto tempo você está na cidade?– A Blossom pergunta.

— Acabei de chegar, vim apenas para estudar e talvez outras coisas. –Toni responde.

— Tipo um intercâmbio só que nacional?

— Isso mesmo, vou ficar na casa de uma família. Mas só me passaram o endereço deles, até me falaram seu sobrenome, mas eu até anotei só o endereço e meu celular e o papel com a anotação estão na minha mochila. E sendo sincera, prefiro ficar conversando com você.– A garota responde novamente, os pedidos chegam e ambas tomam os seus respectivos pedidos e Toni come o seu hambúrguer.– E minha antiga escola era uma merda, então qualquer outra do estado é melhor.

— Você veio de onde exatamente?– Cheryl pergunta um pouco curiosa, parecia estar ficando mais interessada na nova garota que veio para a cidade, mas não era só por ela ser nova, Cheryl reconhecia que Toni era atraente, não tanto quanto ela, mas ainda tinha uma aparência belíssima.

— Depende, qual era a minha antiga cidade ou em que lugar que eu nasci?–A pergunta da Blossom era respondida com outro questionamento, era uma coisas que particularmente a ruiva detesta.

— Pode ser os dois, por mais que eu já saiba que você é americana e morava no mesmo estado que eu só que em outra cidade.–Toni da uma leve risada e Cheryl a olhava confusa, ela havia dito algo errado?

— Não sou americana, estou bem longe de ser americana, mas digamos que eu moro há muito tempo na terra da liberdade.– A ruiva fica um pouco confusa, Antoinette tinha o completo perfil de uma garota americana e seu sotaque era claramente americano, talvez até um pouco puxado para o Canadá, mas ela parecia ser pelo menos da América do Norte ou quem sabe da América Latina.

— Você não me respondeu ainda.– A ruiva retruca e Toni morde mais um pedaço de seu hambúrguer, ela come com um certa voracidade, estava com fome e a comida estava ótima, nunca havia comido um hambúrguer tão bom.

— Tá bem, tá bem. Só queria fazer um mistériozinho, gatinha impaciente.– Cheryl fica um pouco vermelha, mas não sabia se foi por Toni a chamar de gatinha ou por provocar ela.– Eu sou de Williamsport e nasci em Versalhes.

— Espera! Você é francesa? Tipo, de verdade ou está só zoando comigo?– A ruiva olha impressionada para a morena, quanto mais conversava com Toni, mais interessante ela ficava e essa informação era crucial para Cheryl pois a mesma sempre teve o sonho de viajar para a França ou até mesmo morar lá.

— Eu não tenho porque mentir, mas não passei muito tempo lá, eu morei na França até os meus sete anos, depois fui para o canadá, ficando cerca de um ou dois anos, depois vim para Williamsport.

— Eu até ia ter perguntar como era, mas você saiu de lá muito nova. Aliás, não sei como não notei isso antes, mas seu nome é quase o mesmo da rainha que foi guilhotinada.

— Marie Antoinette.– Toni a responde com um sotaque bem carregado, ela aparentava saber muito sobre francês ainda, afinal, é sua língua nativa.– Mas mudando de assunto, você é daqui mesmo, Cheryl Blossom?

— Sim, eu sou, minha família praticamente fundou essa cidade.

— Não sabia que estava na presença ilustre de uma baronesa.– A Topaz faz uma piada e logo faz um reverência para a Blossom, a deixando sem graça.

— Você é tão boba, Toni. Aliás, você disse que tem o endereço da sua host family em seu celular, poderia me passar? Eu posso te levar até lá, eu conheço essa cidade de cabo a rabo.– A ruiva sugeria para a menor que dava uma grande e última mordida em sua refeição, a terminado por completo e logo após seu suco que mal havia tocado. A morena de cabelos rosados, agarra a alça de sua mochila, a puxa para seu colo, então abre cada bolso até achar seu celular junto o endereço e logo fechava a mochila e a colocava no chão novamente, então entrega o endereço para Cheryl.– Esse endereço não me é estranho...– Ela lia com cuidado, sua expressão antes era de confusão, mas agora é de raiva e surpresa.– Não, isso não é possível.

— O que não é possível, Cheryl? O que houve? O endereço está errado?– Antoinette perguntava preocupada e se aproxima mais de Cheryl.

— Não é que... Esse é o meu endereço... E-eu não sabia de nada disso! Meus pais simplesmente fizeram isso e nem me consultaram...– A ruiva responde, Toni até pensava em recuar, mas passa sua mão nas costas de Cheryl e a acaricia.

— Eu sinto muito, isso deve ser uma merda. Aqui ó, eu posso pagar a conta? Isso te deixaria melhor, não?– Ela sugere para a garota rica por mais que soubesse que ela era rica o suficiente para comprar a lanchonete toda, essa era a vibe que Cheryl passava para Toni.

A garota intercambista-Choni.Onde histórias criam vida. Descubra agora