Amanheceria um novo dia em Riverdale, seria um dia maravilhoso se não fosse pela carta que Alice Cooper havia recebido uma carta de alguém que se auto-intitulado como Gorro Negro. E na tal carta, ele falava que tinha atirado no pai do Archie e em Moose, e também tinha matado a Senhora Grundy, o mesmo também havia escrito que iria acabar com a vida de todos os pecadores da cidade. A Senhora Cooper faria questão de publicar no Jornal, assim todos ficariam sabendo do que estava acontendo em Riverdale, e assim causando um medo geral. Ninguém mais ousava sair de casa ou caminhar sozinho por medo de serem atacados pela nova ameaça, porém Antoinette Topaz não deixaria seu orgulho de lado para voltar para sua casa, ela estava com ódio de seu pai e não voltaria a ficar no mesmo teto ou lugar que ele tão cedo. Thomas e Toni chegaram na escola antes da mesma estar aberta, então eles vão para os fundos da mesma, então o garoto tira uma caixa de cigarros e um isqueiro do bolso de sua calça jeans.
—Desde quando você fuma, Thommy?–A garota pergunta para seu amigo que estava com um cigarro na boca pronto para ser aceso.
—Desde quando você e o seu pai tem se estranhado?–Ele responde acendendo a coisa que estava na boca do tal.–Vai querer um?
—Você fala como se isso fosse um doce, mas vou querer.–A jovem responde e ele entrega seu cigarro para sua amiga que colocaria e inalaria fumaça, porém tossiria.
—Você nem sabe fumar e já quer ser uma gângster!–Thomas fala rindo e a morena devolve o cigarro do tal.–Você é hilária, Toni!
—Ain, eu sou o Thomas, sou um garoto mal igual ao Thomas Shelby. Pew pew, guerra, apostas e porradaria.–A Topaz fala zoando seu amigo que continuaria rindo.–Será que a escola já abriu? E se acharem a gente aqui?
—Fica calma, a gente acabou de chegar e a escola nem deve tá aberta.–Ele responde tentando tranquilizar a garota.
Os dois ficariam alguns minutos lá conversando até que começariam á ouvir os alunos chegarem, então eles vão para dentro da escola, pela primeira vez, os dois estavam felizes e brincando como dois reais amigos. Cheryl ficaria olhando aquilo tudo com um pouco de raiva, claro que sua namorada havia notado aquilo e se despede de Thomas que iria procurar algo para fazer. A Topaz iria até a ruiva e tentaria falar com ela, mas a Blossom tratava ela com indiferença.
'Cheryl Blossom POV'
Toni estava ali com o tal de Thomas, eu não sei, mas algo em mim diz que eles estão escondendo algo. Ela não tinha atendido nenhuma ligação ou respondido alguma mensagem, ela não poderia ter respondido algo assim: Hey, eu estou bem! Não se preocupe. Mas ela não fez isso e ainda fica andando por aí com aquele cara, a Topaz até tentou falar comigo, mas eu tratei ela friamente. Quem ela pensa que é para me ignorar completamente e depois voltar correndo? Eu vou colocar ela contra a parede e descobrir porquê ela está agindo tão estranhamente. Tentei me concentrar no que os professores falavam, mas era difícil, Antoinette parecia prestar atenção em tudo. As aulas antes do recreio finalmente acabam, ou seja, o intervalo começou, momento perfeito para falar com a minha namorada. Estavamos guardando as coisas no armário, Toni tinha terminado de guardar as coisas e já estava indo á algum lugar, então eu seguro ela e levo a mesma até o vestiário feminino.
—Cheryl! O que deu em você hoje?–A morena me pergunta.
—O que deu em mim? Foi você que não atendeu nenhuma ligação ou me respondeu!–Eu respondo para ela que desvia o seu olhar de mim e isso me deixou bem incomodada.–O que aconteceu?
—Eu briguei com o meu pai por um motivo meio... É difícil explicar, eu saí correndo de casa. Eu até te ligaria, mas se você soubesse o motivo, você ficaria do lado dele. Então eu liguei para o Sweet pea, ele não me atendeu e daí eu pedi para o Thomas me ajudar.–Ela fala me explicando tudo, mas assim que ouço "Thomas".
—Então você preferiu ligar para o seu amiguinho do que para sua própria namorada, que bonito, Antoinette!–Eu digo para ela e assim demonstrando minha indignação, e por causa disso daria para ver que a Topaz estava mal com isso tudo.
—Desculpa, Cheryl, eu só queria evitar mais brigas...–Toni me fala e eu me sinto mal por ter sido tão grossa com ela.–Eu estava com medo de você brigar comigo pelo mesmo motivo.
—Ah, Toni, fica calma. Eu só estou brava por você ter escolhido ele e não a mim.–Eu digo para ela, eu ainda estava só um pouco brava.–Então, já que você saiu de casa... Você sabe aonde vai ficar até você e seu pai se resolverem?
—Eu não vi isso ainda, mas acho que consigo me virar.–Minha namorada me responde.
—Você bem que podia ficar comigo lá na Thistlehouse.–Eu falo sugerindo que ela morasse comigo até se resolver com seu pai.
—Cheryl, o que a sua mã...–Ela começa a falar, mas eu a Interrompo.
—Quem se importa com o que ele acha? Eu quero que você more comigo até isso se resolver!–Eu respondo ela e dou um um beijo no rosto da mesma.
—Bom, eu só tenho que pegar algumas coisas na minha casa. Meu pai não vai estar em casa hoje á tarde mesmo.–Ela começa a falar novamente.–Você podia me ajudar a pegar com isso depois, por favor.
—Claro, Tee-tee!–Eu respondo novamente e dou outro beijo nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
FanficToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...