Depois de saírem da escola depois de uma manhã cansativa e cheia de exercícios, Antoinette e Cheryl sobem na moto da garota de mechas rosas e logo seguem caminho para a famosa chocoloja do Pop's, o único local que todos na cidade sabiam que poderiam ir a qualquer momento que ainda iam ser atendidos e degustar de uma boa comida, até os que mal chegaram na cidade sabiam disso, Antoinette sabia disso e o Pop's já era seu local favorito, por mais que atualmente ela esteja numa mansão gigantesca com tudo o que o mais puro luxo pode dar, mas era apenas um local, um local frio e assombroso, diferente do Pop's, que parecia tão caloroso e reconfortante.
— Nós vamos comer aqui?– Cheryl pergunta fazendo uma cara confusa por mais que já estivesse óbvio.
— Sim, temos aula a tarde. Então achei mais simples vir aqui.– Toni responde enquanto retira seu capacete e o deixa apoiado na manopla de sua moto, ela logo desce da mesma e arruma seu cabelo, o jogando para trás.
— Okay, eu tenho avisar meus pais.– A Blossom diz e Toni abre o zíper do bolso de sua jaqueta, logo entrega o celular da ruiva para a própria dona para a mesmar manda uma mensagem para seus pais.– Eles deixaram, não que você tenha perguntado.
As duas garotas entram no estabelecimento e no instante que entram, Toni vê Betty, Veronica, Jughead e Archie em uma das mesas ali conversando e rindo sobre alguma coisa. A morena vai até o grupo, logo os cumprimenta, ela sabia que Cheryl não gostava muito de ficar perto deles e nem era tão íntima deles como Toni, sabendo disso, ela só os cumprimenta e se senta afastada deles, ficando do outro lado do estabelecimento e em um assento estofado que fica na janela, uma sentando na frente da outra para que pudessem conversar e Cheryl também não gostava muito de ficar perto de Toni desse jeito, para ela, sentar lado a lado com duas pessoas sozinhas era anti-climático e até meio íntimo. As duas tinham um silêncio um pouco constrangedor, a Topaz evitava olhar para a ruiva, se sentia intimidada a todo momento pela mesma.
— Toni.– Cheryl chama a garota por seu apelido e ela imediatamente para de olhar para a paisagem e coloca toda a sua atenção na ruiva.– Vi que você mal entrou na escola e já está interessada em ser uma Rivervixen, é verdade ou eu estou enganada?– Sua pergunta já tinha resposta, a ruiva nunca errava em seus julgamentos, sentia um pouco de raiva com isso, parecia que Toni queria tomar seu lugar como garota popular.
— Bom, eu... Eu me interesso um pouco e eu estava pensando que isso poderia ser bom para você e para mim, você não acha?– Ela gagueja no início, mas tenta se recompor, tentando acabas com todo o seu nervosismo e conseguir responder a ruiva da forma mais sucinta possível.
— No que isso seria bom para mim? Você mal chegou na escola, não sabe nenhuma coreografia, você seria um grande desastre e eu não permito erros na minha equipe.– Toni engole sua própria saliva ao ouvir as palavras de Cheryl, ela não se achava tão terrível assim, mas a cheerleader parecia extremamente rígida e exigia excelência das demais garotas no grupo.
— Mas...– Toni olhava um pouco para baixo, tentando pensar um pouco, seus olhos recaem para as mãos da ruiva, ela logo leva as suas até as dela, as agarrando e logo olhando para a mulher no fundo dos olhos da ruiva, ela ia reclamar, mas a garota começa falar para ela.– Eu juro que vou dar o meu melhor! Por favor, me ajuda! Eu quero muito entrar! Eu preciso da sua ajuda. Vamos lá, Cheryl. Vamos estar mais próximas, isso é bom para você, não é? Não é o que você quer?
— Ei, fica quieta! Não faça tanto alarde.– Cheryl desvia se olhar de vergonha, Toni estava implorando para ela e falava alto demais para o seu gosto.– Eu vou te ajudar! Só fique quieta, ok?– Um sorriso se abre no rosto da Topaz e a mesma aperta as mãos da ruiva com mais força, logo se levanta, se inclina e dá um beijo na bochecha da Blossom.– Não faça isso! Não somos amiguinhas assim para você me beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
FanfictionToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...