Tudo que queremos

299 22 0
                                    

O clima na delegacia de Riverdale estava bem perto de ficar ainda mais tenso, Jackson e Anne estavam prestes a dar de cara com um de seus maiores rivais ou o maior deles novamente. Jackson já tinha visto seu irmão e sabia como lidar com ele, mas sua preocupação atual era seu sobrinho Fangs. O policial já conhecia o garoto, porquê ambos já haviam se encontrado diversas vezes e antes de se mudar para Riverdale, o mesmo já tinha visitado Fangs e sua mãe porquê queria manter contato, além de ajudar eles, mas por conhecer ele, Jackson sabia que Fogarty jamais faria algo assim, o jeito que Midge foi encontrada era muito cruel e Fangs não parecia ter tamanha frieza para matar alguém com quem ele se relacionava. Assim que a mãe do garoto entraria no local, Jackson iria até ela para explicar melhor o ocorrido além de tentar acalmá-la.

—Aonde está o meu filho?–A mulher perguntaria ao Topaz. Ela estava nervosa e desesperada, seu filho mais velho sendo preso apenas por três segundos de um vídeo onde ele estava com Midge não parecia algo certo e muito menos justo. Não haviam provas para manter ele em uma cela. Além de que pelo o que sua filha mais nova havia dito, o jovem havia sido preso de um jeito brutal e é óbvio que isso não agradava nenhum pouco à Anne.

—Peço para que fique calma, o Sheriff  Minetta está interrogando ele agora.–Jackson tenta acalmá-la, mas isso só deixa a Bonnet mais brava. A abordagem de Minetta não foi nenhum pouco legal, ela soube que jogaram seu filho no chão com brutalidade, além de ser humilhante para Fogarty. Anne não queria que o novo Sheriff não chegassem nenhum centímetro perto de seu filho.

—O quê? Por quê? O meu Fangs não devia estar lá!

—Nosso filho não devia estar lá.–Jordan diz enquanto chegava mais perto dos dois, e depois colocava seu braço ao redor do ombro dela.–O jeito que trataram ele foi como se fosse um criminoso e ele é só uma criança.

—Tire suas mãos de mim antes que eu seja a próxima presa aqui e por um bom motivo.–Anne olharia enfurecida para seu ex-marido, embora legalmente ainda sejam casados, aquilo tudo estava deixando a mulher no limite e a presença do Landi apenas piorava tudo, o homem já sabia disso, mas continuaria ali pelo seu filho. Porém a expressão de raiva e de indignação de Anne faria Jordan soltar uma risada, seria de puro deboche só para deixar a Bonnet um pouco mais brava.

—Por favor, vamos nos acalmar. Todos estamos aqui pelo Fangs, certo?–Mesmo que Jackson não gostasse muito de seu irmão, ele tinha que aceitar que seu gêmeo era o pai do garoto e tinha direito de ver ele.

—Certo, vocês já contataram algum advogado?–Jordan pergunta para os dois que arregalaram os olhos assim que o tal perguntou, Anne tinha se esquecido completamente disso, mas com o salário que ela recebia não conseguiria pagar por algo tão caro mesmo que Jackson fosse ajudá-la.–Pela cara de vocês, eu acho que não. Não se preocupem que eu vou cuidar disso, falarei com o melhor advogado da cidade para tirar o meu filho daqui o mais rápido o possível.

Enquanto os Topaz mais velhos estavam resolvendo as coisas sobre a prisão de Fangs, os mais novos buscavam por justiça de um jeito diferente, mas já era algo que estavam planejando há um tempo e o acontecimento de mais cedo seria um combustível a mais para a pequena revolta. O plano de aparecer durante o debate não foi uma ideia inicial de Antoinette, e sim de Sarah. A garota da Califórnia sentia que devia fazer algo pela cidade, mas não era só isso, a Brooks anseava pelos olhos das pessoas em si enquanto falava, além de ter a admiração de Betty. Claro que ambas iriam usar máscaras na hora que fossem se meter no debate, porém a Topaz mais velha tinha certeza que a Cooper saberia que era ela por trás da máscara devido ao seu jeito de se expressar e falar, além do seu sotaque leve californiano, mesmo que a tal não tivesse nascido lá. No entanto o plano não dependia apenas das duas, e Sarah sabia disso e contava com a ajuda de uma certa pessoa, mas não era algo certo já que a tal não parecia simpatizar muito com a Brooks.

A garota intercambista-Choni.Onde histórias criam vida. Descubra agora