'Toni Topaz POV'
Eu estava correndo pela vizinhança com Sarah, meu pai pediu para que saíssemos um pouco e que isso ajudaria a minha prima a se acostumar com a cidade. Então começamos a diminuir o ritmo e ficamos apenas andando na calçada.
—Toni, você notou que tem um carro preto perseguindo a gente?–Sarah tira o fone do meu ouvido e faz a tal pergunta.
—Sério?–Eu olho para trás e vejo o tal carro, ele parecia estar parado, mas mesmo assim me deixava meio desconfortável.–Você consegue correr mais um pouco?
—Acho que nunca devíamos ter parado de correr.–Voltamos a corrida, mas o automóvel continua nos seguindo.–Ele não para, Toni! Eu já estou ficando assustada.–Aumentamos a velocidade dos nossos passos ainda mais, porém tinha um ladrinho da calçada mal encaixado, o que fez minha prima tropeçar.–Mas que merda!–O carro para do nada e o motorista desce do tal.
—Porra, Sarah! Se levanta, ele tá vindo.–Parecia ser um homem e ele vinha na nossa direção, então eu ajudei Sarah a se levantar e continuamos a correr.
—Meu pé tá doendo, Antoinette. Acho que eu torci ele.
—Melhor um pé virado do que estar em um porão.
—Antoinette, Sarah! Parem de correr, por favor!–Eu não sei porquê, mas a voz era tão familiar, como se eu já tivesse escutado antes. E como ele sabia o meu nome?
—Não para, Sarah. Ele tá chegando perto e se você conseguir ir mais rápido, podemos chegar em casa.–O homem que estava nos perseguindo ia cada vez mais rápido até porquê eu e minha prima estávamos um pouco cansadas.
—Antoinette! Você está me ouvindo?–A pessoa continua me chamando. Então eu paro de correr e segurar Sarah, então eu e ela olhamos para trás e vemos o homem que estava nos seguindo.
—Mas que porra, Tio Jack! Achamos que era um louco psicótico.
—Desculpa, garotas. Eu não queria assustá-las.–Meu pai nos abraça tão forte que até pareceu que nunca tinha nos visto antes.
—Meu Deus, pai. Você devia ter pensado nisso antes.
—Eu preciso conversar sobre uma coisa muito importante com vocês. E Sarah, está tudo bem? Você se machucou?
—Sim, meu pé tá doendo, eu provavelmente devo ter torcido quando estava fugindo de você.–Então meu pai se abaixa, tira o tênis do pé que ela tinha torcido e meio que coloca o tal no lugar.–Porra! Isso doí, devia ter avisado antes.
—Desculpe, mas está melhor, não está? Vocês devem estar com fome, principalmente você, Antoinette, nunca vi você negar comida.
—E nunca vou.–Eu respondo meu pai.
—Eu também estou com fome, Tio.
—Que tal irmos no Pop's?
—Então tá, vamos lá.–Eu falo para ele e em seguida vamos até o carro que meu pai estava dirigindo.–Pai, e esse carro? Aonde você conseguiu ele?
—Quando chegarmos lá na chocoloja, eu explico melhor.–Ele abre a porta do automóvel e eu e Sarah entramos no tal.
Jackson Topaz estava muito estranho. Meu pai não tem que trabalhar, não? E também ele que sugeriu para que saíssemos e agora fica observando a gente como um Serial Killer, é extremamente estranho. E também ele não falou absolutamente nada durante o caminho, há não ser: "Quando chegarmos lá, eu vou explicar tudo com calma". E ele também só me chamava de Antoinette, sendo que ele só me chama assim quando está bravo por eu ter feito alguma merda, o que me deixa meio assustada. Eu não fiz nada que pudesse ter sido "descoberto". Assim que chegamos no Pop's, eu me sinto mais leve, ele finalmente falaria o que está acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
FanficToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...