Eu não quero recomeçar.

331 40 29
                                    

A semana toda foram indiretas vindo de Cheryl e Toni, a briga das duas seria uma representação da rixa que tem entre o lado Sul e o Norte. Nenhuma das duas pareciam ceder, elas só se provocavam ainda mais. Kevin nem precisou escrever algo sobre as duas na sua coluna de fofoca no Blue and Gold, quase toda a escola já sabia que tinha algo de errado com Choni e que o casal estava indo ladeira á baixo. As duas arrumavam sempre um jeito de competir ou começar uma nova discussão, não importava se fosse durante o treino da vixens, na aula, no recreio ou no pátio da escola. Kevin, Antoinette e Betty estavam no escritório do jornal da escola, os três estavam anotando coisas e discutindo sobre futuras matérias, porém isso acabou assim que Cheryl Blossom entrou no local, o que deixou as coisas um pouco tensas ali.

—Você me chamou e eu vim, Kevin.–A ruiva diz e se senta na cadeira que estava na frente do garoto.

—Se não for muito incômodo, eu queria que as duas ficassem aqui. Eu quero saber o lado das duas.–O Keller pede para o "casal".

—Isso vai ser uma tortura.–Antoinette suspira como se estivesse cansada.

—Betty, você pode ficar também?

—Você tá com medo de ficar sozinho com essas duas?–A Cooper pergunta para o seu amigo.

—Claro que eu estou, não vou conseguir separar elas sozinho sem perder uma orelha ou um dedo.

—Ah, santo exagero!–A Blossom exclama e depois cruza os braços.

—Então qual é o real motivo dessas brigas?

—Uau, nunca vi alguém sendo tão direto.–Antoinette diz para o Keller.

—Se você fosse assim, tenho certeza que estaríamos juntas e bem.


—Garotas, por favor.

—Toni me usou para fazer ciúmes na babá dela, que fofa, não acha?

—Por que você fez isso, Toni?

—Eu não sei explicar, eu ainda sentia falta da Diane. Mas eu me arrependo muito, Cheryl. Eu juro que se eu pudesse voltar no tempo e mudar tudo aquilo, eu mudaria sem pensar duas vezes.–A Topaz responde o filho do Sheriff.

—Até parece, Antoinette. Eu não acredito mais em você!

—Esse é o único motivo para isso tudo?

—Não, a minha querida Tonizinha também está defendo aqueles criminosos do lado sul. Ah e ela também me ameaçou.

—Eu te ameacei? Eu só disse que não ia deixar aquilo passar em branco, e você me ameaçou depois e eu respondi.–Kevin e Betty se entre olham, os dois percebem que a relação das duas só piorava.–E outra, Cheryl Blossom, você está tentando me fazer de demônio e a história é bem diferente do que você diz. Que se foda! Diga o que quiser de mim. Eu cansei de você e disso tudo.–A mais baixa se levanta e saí furiosa da sala, assim deixando os três.

—Eu vou ir lá falar com ela.–Elizabeth saí do local e vai correndo atrás da outra garota.

'Toni Topaz POV'

Dia do General Pickens. Para muitos é um dia como a independência, mas para os que realmente sabem o que aconteceu, não é nada parecido com algo de libertação, apenas um dia para homenagear um grande vilão de merda. Porém pessoas como Jughead Jones, que querem saber a verdade e vão atrás dela, tentam mudar a porra desse dia. Ele pediu para falar com o meu avô sobre isso, já que o trabalho dele seria sobre as injustiças de Northside. Ele escreveu um artigo para o Blue and Gold que falava sobre isso, mas infelizmente ele colocou o meu avô como alguém que não consegue lutar mais e precisa de ajuda, isso me deixou extremamente brava. Ele descreveu o meu avô como se fosse uma vítima arruinada e que ele seria só mais uma peça para a vingança do pequeno Jones contra o lado Norte. Também devo falar que minha vida se complicou um pouco mais, eu mal consigo sair de casa sem ser assediada pelos paparazzis. Sim, paparazzis. Como isso? Meu pai, o Jordan, por ser alguém num tanto famoso tem pessoas rodeando ele para saber de tudo que acontece na vida dele, e como eu sou filha dele isso interfere totalmente na minha vida também. E como isso começou? Foi depois de Sarah e eu postarmos uma foto com ele em comemoração ao aniversário dos meus pais que foi há uns três dias atrás. Foi um dia que conseguimos reunir meus avós, o meu pai Jackson e o meu pai Jordan, acho que nesse dia eu esqueci de todos os meus problemas. É meio estranho falar que eu tenho dois pais e eles serem irmãos. Eu estava no meu quarto olhando pela janela para ver se aquelas pessoas iam embora, porém eles continuavam. Então alguém me liga, eu não olhei para ver quem era e apenas atendi.

A garota intercambista-Choni.Onde histórias criam vida. Descubra agora