'Cheryl Blossom POV'
Eu e Toni passamos um grande parte da nossa manhã indo em vários tipos de lojas, minha namorada estava um pouco nervosa por não saber o que dar de presente para seus avós, então eu ajudei ela com isso. Devia ser quase onze e meia quando terminamos as compras, Toni parecia tentar me enrolar para que não fossemos para a casa dela. Eu não entendi o porquê disso, se ela não quisesse que eu conhecesse os avós dela, era só falar que eu entenderia. Mas eu insisti e então nós vamos até a casa dela, minha namorada segurava a minha mão bem forte antes de entrar.
—Oi garotas! Entrem, por favor.–O pai da Toni fala para nós assim que ele abre a porta e entramos.–Aposto que vocês estão com muita fome!
—Sim, estamos, pai.–Antoinette responde e em seguida vamos até a sala de estar aonde os avós e a prima dela estavam sentados, eles pareciam estar nos esperando.–Bom dia, vovó. Bom dia, vovô.–Ela diz assim que nos sentamos na mesa.
—Bom dia, querida. Quem é esta aí que veio com você?–O avô da minha namorada pergunta.
—Essa é a Cheryl, a primeira amiga que eu fiz aqui em Riverdale.–Amiga?Entendi porquê ela não queria que eu viesse.
—Que legal, como vocês se conheceram?–Sarah nos questiona.
—Nos vimos pela primeira vez no Pop's, eu estava sozinha e Antoinette veio me fazer companhia, e um tempo depois eu descobri que ela iria ficar na minha casa por um tempo, igual á um intercâmbio.–Eu respondo a prima da Toni e depois tomo um pouco de suco.
—Isso mesmo, nos tornamos amigas logo de cara! Foi incrível!–Minha querida amiga fala sorrindo. Eu admito que não ia muito com a cara da Toni e que eu achava ela meio metida, e que era toda certinha que seguia tudo que as regras falassem.
—Então vocês seriam como irmãs, já que moravam na mesma casa e se vendo todo santo dia.–Sarah diz para nós novamente, parecia que ela estava colocando minha namorada contra a parede de um jeito sutil.
—Cheryl é como uma irmã mais velha para mim, ela sempre me ajudou quando eu tinha um problema na escola.–Irmã mais velha? Sério? Me senti até um pouco enojada com essa merda, mas eu não podia sair dali do nada.
Tirando a parte de Toni falar que eu sou apenas uma amiga ou que eu sou como uma irmãzinha para ela, o almoço "em família" foi bem agradável, os avós dela eram pessoas bem gentis. Depois de comermos, eles pegaram um álbum de fotos, Antoinette já tinha me mostrado antes, mas eu queria ver o que eles iriam falar ou contar uma história sobre as fotos. Mais tarde, eu e a Topaz vamos embora com alguma desculpa que ela deu, por exemplo: "Estamos aqui á muito tempo, os pais da Cheryl devem estar preocupados" ou "Combinamos de estudar, então temos que ir".
—Amor, você está brava comigo?–Toni me pergunta assim que entramos no meu carro para voltarmos para a Thistlehouse.
—Não, eu não estou.–Eu respondo e coloco o cinto de segurança.
—Cheryl, eu te conheço. Eu sei que você está assim, e eu sinto muito.
—Se você sabe, então por que perguntou? E você também devia ter me avisado sobre isso, você sabe o quanto eu estava empolgada para conhecer eles?
—Eu sei, desculpa.–Ela me responde, eu realmente não estava brava com ela, e sim com a situação embaraçosa que eu tive que passar hoje.
—Eu não me incomodei muito quando você disse que eu sou a sua primeira amiga aqui, mas você disse que eu sou como uma irmã mais velha. Foi extremamente estranho, Toni!
—Eu forcei muito, mas o que você queria que eu falasse?
—Qualquer coisa menos isso!
—Desculpa, Cheryl. Posso te recompensar mais tarde?–Minha namorada pergunta colocando sua mão na minha perna enquanto olhava para mim.
—O que você quer dizer com isso, Tee-Tee?
—Você sabe, amor.–Assim que Antoinette diz isso, eu coloco a chave na ignição e dou partida no carro, então eu passo a marcha e depois acelero para que chegássemos logo na minha casa.
Eu tinha que ir logo para Thistlehouse e nada iria me impedir de fazer o que eu acho que vamos fazer. Assim que chegamos na minha casa, eu beijo minha namorada antes de entrarmos. Nesse momento eu não me importava se minha vó ou se minha mãe estavam em casa, diferente das outras vezes, Antoinette não iria ir até o meu quarto pulando janela. Quando entramos no meu quarto, eu levo ela até a minha cama e jogo ela na tal. Eu estava por cima da minha Topaz, assim ficando sentada em cima do colo dela. Então eu tiro a minha blusa e eu sinto as mãos da Toni, que estavam mais quentes que o normal, ela estava sorrindo e dando uma leve mordidinha no seu lábio inferior. Eu inclino meu corpo, assim deixando nossos peitos quase colados e o meu rosto bem próximo ao dela, então eu beijo ela. Era um beijo calmo no início, como um selinho demorado, mas minha namorada leva uma de suas mãos até a minha bunda e a outra fica segurando meu cabelo, então intensificando mais o beijo, eu abro um um pouco a minha boca e Toni faz o mesmo, e o selinho demorado se transforma em um beijo de língua "mais quente".
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
FanfictionToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...