Eu te amo, Antoinette Topaz!

562 57 16
                                    

'Cheryl Blossom POV'

Eu estava em casa vendo algumas coisas no meu celular até que Toni me manda uma mensagem para mim, e é claro que eu vejo, ela apaga, mas eu respondo antes. Eu perguntei se ela tinha bebido, ela respondeu que não e que estava no Pop's com Betty e Veronica, porém um bom tempo depois, a Topaz me liga e eu atendo.

—Oi, Cher. Você está ocupada?–Ela me pergunta assim que eu atendo.

—Não, por quê?–Eu respondo.

—Pode abrir a janela?–Odeio quando ela faz isso. Responder com outra pergunta me deixa um pouco irritada. Porém vou até a janela, abro a mesma e Toni estava lá com o seu celular no ouvido.–Vai me deixar entrar ou prefere ficar só na ligação?

—Você é inacreditável, Antoinette Topaz!–Eu falo e desligo a ligação, depois saio correndo do meu quarto e em seguida vou até onde Toni estava. Ela sumiu, será que foi tudo coisa da minha cabeça? Não, não pode ser. Eu tinha visto ela, eu falei com ela. Então eu sinto alguém cobrir os meus olhos.

—Adivinha quem é?–Só pela voz dava para saber que era Toni Topaz, então eu tiro suas mãos do meu rosto e me viro para ela.

—Você me assustou!–Eu digo para ela que estava sorrindo igual uma idiota.–Perdeu alguma coisa no meu rosto?

—Sim, isso.–Toni fala e dá um beijo na minha bochecha, ela estava muito carente, tão melosa.

—O que foi, Toni? Você está toda estranha.–Ela estava estranha mesmo.

—Cheryl, eu sei que se passou só um dia desde do tempo que você pediu, mas eu senti muito sua falta.–Aposto que ela nem sabia o porquê de eu querer um tempo ou o que é um tempo.–Eu sei que eu vacilei com você e que parece que eu te deixo em segundo lugar, mas eu te amo. Você é a pessoa mais importante para mim, eu quero estar com você. Eu te amo, Cheryl Marjorie Blossom!–Ela grita a última parte e eu beijo ela para ela parar de gritar e com esse discurso.

—Fica quieta, Toni. A minha mãe e minha vó podem ouvir!–Eu aviso para ela que estava sorrindo igual uma boba novamente.

—Eu te amo, Cher.–Ela fala mais baixo. O que deu em Toni Topaz? Só falta ela se ajoelhar e me pedir em casamento.–Então, quer ir para a minha casa ou?

—Vamos para o meu quarto logo, temos muito á conversar ainda.–Eu respondo para ela, então eu vou até o meu quarto normalmente e minha namorada vai pelo "método janela". Quando chego no meu quarto, Toni estava sentada na minha cama me esperando.

—Então, sobre o que você quer conversar?

—Você sabe o que é um tempo?

—Ah, entendi. Você quer que eu vá embora.–Ela fala se levantando e indo até a minha janela.

—Se eu quisesse que você fosse embora, eu nem teria te chamado para vir no meu quarto.–Eu puxo ela para perto de mim.–Eu só quero saber porquê você falou comigo agora do nada.

—Eu senti sua falta, você não sentiu a minha?–A Topaz fala meio triste, ver ela assim parte meu coração.

—Claro que senti, Toni.–Eu digo para ela.

A garota intercambista-Choni.Onde histórias criam vida. Descubra agora