'Cheryl Blossom POV'
Depois de sair da casa de Betty, na verdade, eu e Veronica ficamos bem distante da casa como o carro para que a mãe da Betty não desconfiasse, o que eu acho um grande exagero, mas tanto faz, não fui eu quem tive que correr para entra no carro. Eu não falei nenhuma vez com Toni e ela sabia o porquê, mas mesmo assim se sentou ao meu lado quando entrou no automóvel, eu fiquei afastada ao máximo, mas Antoinette insistia em colocar sua mão na minha coxa, passando seus dedos na parte interna, deslizando eles para o mais próximo que conseguia da minha região íntima. Eu engoli a seco e virei meu rosto para o lado, minhas bochechas deviam estar completamente vermelhas pois eu senti elas queimando. Eu estava deixando a mão dela passar na minha coxa, porém Toni quer me provocar e seu dedo encosta na minha intimidade por cima da calcinha, eu instantaneamente tiro a mão dela de tão perto de tal lugar e olho diretamente para ela, que se dá conta do que fez e se afasta. Antoinette pega seu celular em seguida e parece digitar algo, depois mostra sua tela para mim, ela estava me pedindo desculpas, eu peguei o celular da mão dela e digitei "Vá a merda. E se Veronica e Betty tivessem notado, sua tarada?", ela entendeu completamente meu recado e passou o resto do caminho sem me tocar. Quando chegamos no Pembrooke, fomos diretamente para o quarto de Veronica, a casa dela estava vazia, só tinha nós quatro, talvez a mãe dela estivesse no quarto ou ocupada fora da casa, mas isso não importa, só foi um detalhe.
— Então, vocês estão animadas para hoje?– Veronica pergunta. Ela está sentada, usando uma blusa preta brilhante de alças finas e uma saia preta estilo lápis e curta, bem acima do joelho. Não vou mentir, Veronica tem um incrível censo de moda.
— Eu até que estou, mas estou achando esse vestido um pouco expositivo.– Elizabeth diz enquanto cruza seus braços para se esconder, o que era entendível, já que era um vestido de alças finas de cetim e com um grande decote em V, ele não era escuro, era rosa, um rosa bem claro. Toni estava na frente dela, maquiando seu rosto, a maquiagem dela era leve, a mais leve entre todas nós.
— Fica tranquila, Bee. Toni está parecendo uma prostituta se comparar com você.– A Lodge diz brincando com a garota que estava fazendo a maquiagem da loira.
— Sua mãe ontem me pagou muito bem.– Antoinette fala num tom calmo, sem se alterar, assim aceitando a piada e alfinetando a dona da casa. Eu confesso que eu fiquei brava com essa resposta, eu não quero nem pensar em Toni com outras mulheres ou com outros caras.– Mas mudando de assunto, vocês sabem onde tem tonalizante de cabelo? Eu deixei o meu na minha antiga cidade e não achei em lugar nenhum em Riverdale.
— Minha mãe compra sempre na cidade ao lado, lá tem algumas lojas de cosméticos.– Elizabeth responde e logo Antoinette se afasta dela, terminando a maquiagem.
— Ótimo, ótimo.– A Topaz comemora, dando um sorriso largo ao saber disso.– Aliás, uma amiga minha vai nos encontrar na balada, tem algum problema nisso?
— Tem sim.– Eu falo enquanto as outras duas opinam o oposto de mim.– A gente nem conhece essa garota, vai que ela é uma delinquente.
— O que você quer dizer com isso? Ela não é uma delinquente!– Toni reclama e eu reviro meus olhos.
Eu preferi não falar mais nada porque sei que iam quase me apedrejar, Antoinette algumas vezes me encarava, mas eu decidi ignorar ela, o máximo que eu consegui. Eu não estou mais tão ansiosa para ir na boate, eu também não quero ficar em casa. Eu só não estou no clima para festas, Toni me rejeita toda hora, é grossa e rude comigo, me trata como se eu fosse nada, como se não sentisse nada por mim, ela ao mesmo tempo também me promete o mundo e que vai me recompensar, mas não, acho que ela genuinamente me odeia. Seja como for, eu vou encerrar tudo que eu e Toni temos assim que chegarmos da boate, eu não vou ficar nesse sofrimento, não vou aceitar migalhas dela. Eu tenho certeza que qualquer um se ajoelharia perante a mim normalmente, mas hoje eu estou especialmente muito gostosa, uma blusa preta estilo corpete e cropped, uma saia vermelha curta e saltos pretos com listras grossas que se prendiam em meus tornozelos, ou seja, irresistível, então é completamente compreensível que Toni tenha tentado quase me comer dentro do carro. Chegamos no local depois de todas estarem completamente arrumadas e deslumbrantes, a boate é bem chique, uma daquelas caras, eu admito que já fui uma vez, mas faz alguns meses, nem me lembro como era. Veronica e eu pegamos as entradas, afinal, sabemos que Toni e nem Betty teriam como comprar, não sei nem como Antoinette ainda tenta me pagar a conta, da onde que ela tira dinheiro? Ela recebe mesada? Na entrada da boate, somos surpreendidas com uma mulher alta, nem tanto, éramos da mesma altura, seus cabelos são morenos iluminados, ela usava uma blusa de ombro a ombro de mangas longas e da cor vinho, uma saia justa de couro e saltos pretos, ela se vestia de uma forma mais reservada e madura, se assim posso dizer. Descobri que essa era a tal Diane Collins que Antoinette tanto falou durante o caminho, todas cumprimentamos ela, mas de formas diferentes, Toni quase se jogava nos braços dela, Veronica era mais calorosa, fazendo uma apresentação amigável, Betty também foi amigável e eu? Eu tentei ser. A Lodge e aquela tal de Diane foram até a pista de dança, Betty e Toni sumiram, acho que foram para o banheiro, me deixando completamente sozinha, mas para a minha sorte, as duas não demoraram muito. Então a Toni me puxa para a pista de dança e a Cooper vai com a gente, mas ela dança mais com Veronica. E em alguns momentos eu pude ver a Collins se esfregando ou cochichando algo para a Antoinette, eu só não ia dar na cara dela porque ela é amiga da Topaz e eu não queria terminar a noite mal. Dançamos bastante até que paramos um pouco para descansar e beber, eu nunca tinha visto a Toni beber tanto, na verdade, nunca vi ela beber. Como eu não queria beber bebidas alcoólicas, eu fiquei sentada ao lado de Diane no bar enquanto as outras já tinham voltado para a pista, então aproveitei para fazer algumas perguntas para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
FanficToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...