'Cheryl Blossom Pov'
Assim que Toni concorda em me deixar abrir a caixa, eu pego o presente, desfaço o laço que prendia a caixa e finalmente a abro. O que tinha tanto nesse presente que deixou eu e Toni muito curiosas? Uma carta e um bolo de dinheiro. Não sei de quem é, mas a pessoa é muito generosa ou acha que a gente não tem dinheiro. Comecei a ler a carta e logo na primeira linha já descobri de quem era, não por causa da letra, mas sim pelo que foi dito.
" Me desculpa por tudo, eu só tentei fazer o que achava melhor para você. Sei que às vezes posso fazer coisas erradas, mas é tudo pelo seu bem, minha garotinha."
Minha garotinha? Eu já havia visto isso antes? Não era junto de uma frase "fofa" como essa, mas era como uma ameaça. Ah sim, Jordan Topaz me falando para não magoar a doce garotinha dele. Sei que ele é pai da Toni, mas é absurdo essa obsessão que ele tem por ela, ele não tem outros filhos para dar atenção? Talvez Toni seja a que mais aceita ele e ele tenta achar brechas para se aproximar mais, não duvido que ele sequestraria ela e levasse para um lugar longe daqui. Ok, minha imaginação foi muito longe, mas esse cara é doido, doente da cabeça e tem muitos problemas e isso acaba afetando todo mundo atrelado a ele. Odeio o jeito que ele fica me encarando quando passo pelo corredor, não é um olhar de ódio ou algo assim, mas ele fica fixado em mim. Eu só queria achar esse maldito contrato que ele fez com a minha mãe e rasgar em mil pedaços, pode parecer que não, mas isso deixou Toni tão mal e a mim também.
" Sei que você vai para Nova Iorque ainda hoje, então estarei lá te esperando, consegui também arranjar assentos para você e Cheryl no camarote do Fantasma da Ópera, eu tenho meus contatos, sabe? Mas não é nada ilegal, sei que você não gosta muito disso. Enfim, espero que goste da peça e qualquer coisa, eu estarei por lá.
—Com amor, seu pai"
Eu não sei como ele soube ao certo, mas sei que alguém nos entregou e a pessoa mais próxima disso e que quando fica brava vira uma completa cuzona e filha da puta, de acordo com alguns relatos que eu ouvi. Óbvio que eu escondi a carta no meu bolso e só mostrei o dinheiro para Toni, além de dar uma desculpa esfarrapada, não quero que ela fique mal por causa daquele doido. Enfim, Toni voltou para o nosso quarto para terminar de arrumar as coisas dela e eu aproveitei desse momento para ligar para a Sarah.
—Ah, bom dia, Cheryl. Acabei de acordar, o que houve?–Sarah me responde com uma voz de sono, mas são quase 10 horas da manhã, quem que fica dormindo até essa hora?
—O que houve? O QUE HOUVE? Sarah, hoje eu recebi uma carta do seu pai falando que ele vai estar em Nova Iorque hoje, quer assumir logo ou eu vou até aí para te estrangular?
—Hey, hey, hey. Primeiro, eu não sei do que você tá falando. Segundo, não falei nada com o Jordan, eu mal falo com ele. Terceiro, o que tinha nessa carta?–Ela me responde e eu fico mais brava com isso tudo, essa carta tinha coisas muito específicas que só algumas pessoas sabiam, nem Toni sabia que iríamos ver o Fantasma da Ópera.
—Vai dar uma de desentendida? Só me espera porque eu estou indo aí.
—Oi? Nananinanão, vai cuidar da tua mulher. Eu não fiz porra nenhuma.–Ela desliga na minha cara depois de falar isso. Eu realmente quero enforcar ela, como ela faz uma merda dessas e ainda desliga na minha cara? Eu quero muito ir até a casa dela, mas agora eu não sei se ela realmente continua na casa do meu melhor sogro, vulgo Jackson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
FanfictionToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...