'Toni Topaz POV'
Depois das aulas acabarem, eu disse para Thomas que eu iria para a casa e ele disse que pegaria um taxi, eu até ofereci dinheiro para ajudá-lo, mas ele disse que não precisava. Então eu e Cheryl vamos para a minha casa, ela foi com o carro dela e eu fui com a minha moto. Quando chegamos lá, meu pai não estava, exatamente como eu imaginei, e por causa disso daria para eu pegar minhas coisas que estavam lá. Também resolvemos aquele urso gigante que eu tinha conseguido para a minha ruiva, e obviamente eu peguei aquelas duas caixas que tinham fotos de família, no caso só minhas, do meu pai, da minha suposta mãe e do meu suposto irmão. Colocamos a maioria das coisas no porta-malas de carro da minha namorada, eu consegui colocar uma parte das minhas roupas em uma mochila que eu levei comigo. Agora só faltava saber como eu levaria tudo para o quarto de Cheryl sem a mãe dela notar, como faríamos isso? Bom, eu pensei em jogar algumas coisas pela janela dela e o que poderia quebrar nos achariamos um jeito de levar até o quarto escondidas. E assim fizemos, foi bem difícil, quase impossível, mas conseguimos. Eu entrei pela janela do quarto e a Blossom me ajudou, isso me lembrou de quando eu saia de noite para trabalhar no White Wyrm, eu ainda trabalho lá, mas não vou todos os dias. Agora eu só estava realmente preocupada com aquela dança serpente que eu tenho que fazer naquele poli dance, como eu faria isso? Bom, acho que eu vou ter que fazer o mesmo que eu fazia em relação ao trabalho, ou seja, sair escondida para fazer aulas desse negócio.
—Hey, Tee-Tee. O que você está pensando?–Cheryl me pergunta e assim me fazendo sair dos meus pensamentos.
—Só estava pensando em como vou ficar aqui sem sua mãe perceber.–Respondo ela e minto para a mesma.
—Ah, Toni, não precisa se preocupar com isso. Ela nem me nota, por que notaria você?–A ruiva me fala e volta se olhar no espelho. Toda vez que ela diz algo sobre seus pais, me deixava preocupada e triste. Agora que estou parando para pensar, aquela briga que eu tive com o meu pai foi realmente necessária? Talvez, mas ele também estava tão errado quanto eu.–Que tal vermos o que tem naquelas caixas?
—Seria ótimo, eu não tive tempo para ver antes.–Eu digo para ela, em seguida vou até as duas caixas e arrasto elas até a cama. Eram bem pesadas, por isso fui puxando elas.
—Quem são essas duas coisas fofas e extremamente adoráveis?–Ela me pergunta enquanto olha uma foto minha com um garotinho que eu não fazia ideia de quem era.
—Uma delas sou eu, já a outra criança pode ser um primo, tio ou meu irmão.–Eu respondo e pego outra foto ali.–Pode ser qualquer criança.
—E quem você acha que é nessa foto?–Ela me questiona sobre a foto que eu estava segurando que seria eu, meu pai, uma mulher e o mesmo garoto da outra foto. Pareciamos estar tão felizes, tão diferente de agora.
—Parece uma família comum, tipo aquelas de comercial. É estranho isso.–Começo a falar sobre a fotografia.–Mas acho que deve ser minha suposta mãe e um suposto irmão.
—Será que tem algo escrito atrás?–Ela me pergunta novamente e eu viro a foto, e bingo! Tinha algo escrito: "Para os três amores da minha vida: Antoinette, James e Jackson. Uma das melhores viagens da minha vida!"
Quem caralhos era James? Quem que escreveu isso? Várias perguntas tipo essas resoavam na minha cabeça.–Toni? Você está bem?—Sim, só estou meio... É difícil explicar, mas sei que eu tenho que falar com Jackson Topaz.–Eu falo para ela.
—Você não vai fazer isso sozinha! De jeito nenhum que eu vou deixar você ir e provavelmente atacar o seu pai.–Cheryl fala colocando sua mão na minha coxa.
—Ele mentiu para mim, Cher!–Eu digo para ela, eu estava muito brava.
—Mas isso não é motivo para você atacar ele fisicamente, me admira você não querer resolver isso na conversa.–A Blossom me diz tentando me tranquilizar e fazendo carinho na minha perna.
—É, você está certa, Amor.–Eu respondo dando um sorrisinho.
Ficamos por um longo tempo juntas no quarto da minha namorada, ela só saia dali quando estávamos com fome ou para ela ver como sua vó e mãe estavam. Eu acho que eu nunca tinha dito isso antes, mas eu sou muito grata á Cheryl. Se não fosse por essas merdas que estão acontecendo, eu acho que não existiria pessoa mais feliz que eu por estar ao lado da minha garota. Minha garota, minha namorada. Essas duas coisas soavam tão bem quando eu falava da ruiva, ela é a única pessoa, muito importante para mim, que nunca mentiu ou me escondeu algo. Acho que por isso e por diversas outras coisas que eu a amo, então eu deveria contar a verdade para ela por mais que eu saiba que ela vai ficar brava. Porém eu ainda teria que falar com o meu pai, eu realmente espero que ele fale TODA a verdade. Ele normalmente sai da delegacia ás oito horas da noite, então eu chegaria um pouco antes em casa, claro que eu esconderia minha moto para ele não ver que eu estava lá. Agora só faltava esperar, não seria muito difícil pois o tempo passa tão rápido quando você está com quem você ama, no meu caso é Cheryl Marjorie Blossom. Bom, chegamos na minha casa exatamente ás 19:54, eu deixei as luzes apagadas para que ele não me visse. Meu pai chegou um tempo depois, então ele acende a luz e se surpreende ao me ver sentada no sofá do lado da Cheryl.
—Olá pai, como você está?–Pergunto para ele e assim me virando para olhar ele, porém ele não me responde. Então eu me levanto e vou até ele.–Eu preciso de respostas, eu quero a verdade e somente a verdade.
—Toni, você tem certeza que quer saber mesmo?–Ele me pergunta e eu balanço a cabeça positivamente.
Bom, eu volto a me sentar ao lado da minha namorada e o meu pai fica no outro sofá. Eu estava com aquela fotografia de "família", ele me explicou sobre aquela foto, eu peguntei sobre tantas coisas. Tipo: Quem era aquela mulher e o garotinho? Ele respondeu o que era óbvio, teve perguntas que eu me arrependi de falar. Honestamente, me arrependi de dizer muitas coisas durante a briga, meu pai pareceu estar falando a verdade, mas eu ainda tinha minhas dúvidas até porquê em uma história existem três lados: o lado da pessoa um, o lado da pessoa dois e a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
FanficToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...