Eu estava me arrumando no vestiário depois do treino, dando alguns retoques na minha maquiagem até que Elizabeth Cooper entra no vestiário e eu termino de retocar, eu só soube que tinha alguém entrando por causa do barulho da porta.
-Vê se avisa antes de entrar, Betty.-Eu falo assim que ela entra.
-Você quer um encerramento, né Cheryl?-Ela me pergunta.-Eu quero ajudar o pai do meu namorado
-Eu já te falei...-Eu digo para ela enquanto me visto.
-E eu estou te pedindo para ajudar o FP ou...-Ela começa a falar porém eu Interrompo a mesma.
-Ou o quê?-Eu pergunto
-Ou eu vou liberar o vídeo do seu pai matando o Jason. Como você vai "recomeçar" com isso espalhado para todo mundo?-A Cooper me ameaça.
-Eu pensei que tivesse dado o pen-drive para o Xerife Keller.-Eu falo para ela.
-Não antes de fazer um cópia no laptop do Jughead.-A loira diz e faz uma pequena pausa.-Um clique e o capítulo mais obscuro do drama psicótico da sua família vai se tornar uma sensação viral.
-Você está me ameaçando?-Eu pergunto para ela.
-Isso? Não, isso é só uma conversa de garotas.- Elizabeth me responde.-Você pode salvar a vida de um homem, pensa bem nisso. Seria um bom final para uma história triste.
-Se eu testemunhar, você me entrega o vídeo e uma garantia que todas as cópias em sua posse serão apagadas.-Eu digo para a minha prima.
-Tem minha palavra. Além disso, preciso das vixens para uma noite retrô.-Ela responde.
-Você é uma vadia sem coração, Betty Cooper.-Eu falo para Betty que revira os outros e saí dali.
Eu termino de me trocar e vou á procura da minha Toni que estava no estacionamento e encostada na sua moto enquanto me esperava, na verdade, ela parecia estar revoltada com alguma coisa, provavelmente com a ligação que havia recebido. Que ótimo! Eu e minha namorada estamos sendo amaldiçoadas só pode, coisas ruins não deviam acontecer com pessoas más ou ruins? Eu vou até a Topaz e ela desliga a ligação, eu perguntei quem tinha ligado e a mesma respondeu que não era ninguém tão importante e que não era algo com o que eu devia me preocupar. Vamos para a casa dela, eu não iria para a Thistlehouse e ficar um longo tempo lá sem fazer nada e com a bruxa maldita da minha mãe. E ficar sozinha com a minha namorada, mesmo sem fazermos certas coisas, eram perfeitos, Toni me fazia feliz como ninguém além de Jason havia me feito antes, claro que discordamos em algumas coisas, mas eram poucas. Eu também estava um pouco nervosa sobre o julgamento do pai do Jughead que seria hoje um pouco mais tarde, acho que perto dás quatro e meia e ainda teria a noite retrô no pop's que eu teria que ir também.
—Ei, amor, o que aconteceu?–Ela chega nesse assunto que eu tanto evitava.
—Só se você me contar quem te ligou.–Eu respondo a minha namorada.
—Ok, um amigo soube da noite retrô e disse vai vir.–A Topaz fala.
—E por que você está assim? Vocês não são amigos?–Eu questiono ela.
—Só estou um pouco brava que ele não me avisou antes. Mas agora eu quero saber o que está te deixando tão incomodada, amor.–Minha namorada me responde.
—Você sabe que horas são, Tee-Tee?–Eu pergunto para a minha garota de mechas rosas.
—São quase quatro horas, por quê?–Ela me responde.
—Oh meu Deus, eu tenho que ir. Você pode me levar para casa?–Eu falo e pergunto novamento.
—Claro, eu te levo sim.–Toni fala e saimos de cima da cama dela.–Mas que tal um beijinho antes de irmos?
—Você é muito manhosa, hein Tee-Tee?–Eu digo e ela faz biquinho, mas eu beijo a minha garota que sorri com isso.
Toni me leva para a Thistlehouse para eu me arrumar por causa do julgamento do FP Jones, ela me perguntou se eu queria que ela me levasse para o tal lugar depois, mas eu disse que não precisava e que eu ia sozinha. Aquele julgamento foi simplesmente estressante, quando o Juiz me perguntou algo do porquê eu e minha mãe perdoarmos o pai do Jughead e eu menti dizendo que ouvido uma conversa do meu pai com o do Jug e que ele tinha ameaçado matar o namorado da minha prima caso ele não fizesse o que meu pai tinha mandado. Eu voltei para a minha casa porquê eu precisava me trocar para ir no pop's mais tarde, nesse meio tempo eu fiquei mandando algumas mensagens para a minha Topaz até ás 18:25, que seria o horário próximo ao que teríamos que ir á chocoloja, então eu volto para a casa dos Topaz com o meu carro e mando uma mensagem para que ela saísse e visse até mim. Chegando lá, o local estava quase sem ninguém, só tinha as vixens, Jughead, Betty, Veronica e o próprio pop's. Ficamos um tempo ali conversando até que a mãe da minha prima aparece e diz algo que deixa Elizabeth "aborrecida", então começam a chegar algumas pessoas. Um garoto alto, acho que mais alto que Archie, então Toni vai até ele e o tal cara abraça ela, a Topaz parecia não gostar muito do abraço dele e eles se soltam, então a minha namorada leva ele até uma mesa vazia e os dois ficam conversando. Porém Josie e uma das gatinha chegam confrontando a Cooper dizendo que ela não tinha permissão para ter divulgado que ela teria que fazer um show ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
Fiksi PenggemarToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...